Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 22:03
A puta da táctica com este plantel é um suicídio...

Estou muito desiludido. Ninguém rema para ganhar neste clube.
mas estavas a espera de que Shoky mm?

Eu ja nao vejo um jogo oficial do Benfica a uns 5 meses por isso nao posso comentar muita coisa mas isto era previsivel. Esta direccao e este treinador nao têm amor ao clube. 0.
No mundo encantado do Shoky, foi-se buscar o melhor treinador português, o melhor ao alcance do clube, o que não era um Yes Men, e que ia correr com todos os cepos do clube.

E quem dissesse o contrário, era porque tinha sido apanhado pela propaganda vieirista...

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 08 de Novembro de 2020, 22:04

Não se percebe como continua a insistir nesta táctica. Sabe o que está a falhar, ele não é parvo.

Não se entende.

Sabe? Ele acha que o problema é a dupla do meio campo e laterais. Não a táctica.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:14
Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Muita coisa para melhorar, mas também algumas coisas positivas para tirar do jogo. Controlámos e dominámos praticamente todo o jogo, fomos bastante superiores ao Braga, mas demos 3 tiros nos pés nos 3 golos. Com tanto erro individual fica difícil.

Ainda assim aquela equipa inicial não foi nada. Grimaldo e Diogo Gonçalves têm de ser os titulares, por muitos problemas defensivos que possam ter. Pizzi não pode voltar a jogar.

Que tenha aprendido isso de uma vez por todas.

E hoje a equipa mostrou uma boa mentalidade na adversidade, apesar de não ter chegado. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos largos meses, já é um passo em frente.
Os teus trolls estão cada vez mais requintados. Não é fácil
Explica lá então o que está ali de errado. Se tiveres essa capacidade, claro.

Eu sei que é mais fácil responder com gifs e comentários desse género, mas de vez em quando não custava nada argumentarem qualquer coisa. Afinal isto ainda é um fórum para troca de opiniões.
Se estás à espera que te explique porque é que não dominámos o jogo e "3 tiros nos pés" não são apenas um azar realmente não tenho capacidade mas é de te ensinar a ver um jogo de futebol, mas isso é contigo. Continua, que não te falte nada.

Jangada

A culpa é não ter tempo para treinar, diz o cãozinho Octávio Machado.

Mais um balde de merda para a cara dos benfiquistas.

J_PN

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 22:11

É assustador. Se não contrata um médio em Janeiro e continua a jogar desta forma arrisca-se a uma classificação penosa.

Contratar mais? Mas agora somos o Real Madrid?

Que trabalhe com o que tem, é para isso que recebe 5M! Para achar soluções onde os outros não encontraram. Não brinquem com coisas sérias.

Mais? Não se contratou nada para ali.

Mas havia um plafond de 100M. Tanto ele como a estrutura trabalharam com esse plafond nas posições que acharam carenciadas.

Deixem-se de desculpas caralho. Gastámos 100M e o treinador recebe 5M para arranjar soluções onde Lage e RV não arranjaram.

Vik

3 jogos 9 golos sofridos. Solidez defensiva!

André Sousa

Eu sei que é mais fácil responder com gifs e comentários desse género, mas de vez em quando não custava nada argumentarem qualquer coisa. Afinal isto ainda é um fórum para troca de opiniões.

Tudo.

cooler

Calma malta ainda vamos ser campeões!

JPSilva

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:16
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 22:11

É assustador. Se não contrata um médio em Janeiro e continua a jogar desta forma arrisca-se a uma classificação penosa.

Contratar mais? Mas agora somos o Real Madrid?

Que trabalhe com o que tem, é para isso que recebe 5M! Para achar soluções onde os outros não encontraram. Não brinquem com coisas sérias.

Mais? Não se contratou nada para ali.

Mas havia um plafond de 100M. Tanto ele como a estrutura trabalharam com esse plafond nas posições que acharam carenciadas.

Deixem-se de desculpas caralho. Gastámos 100M e o treinador recebe 5M para arranjar soluções onde Lage e RV não arranjaram.

E acharam mal. Pelo 30o ano consecutivo

Mestre

Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2020, 21:32
Esta epoca ainda pode ser salva.

É despedir o mito dos adeptos que ainda vivem em 2009 2010 e contratar um treinador a serio.

Mas tem de ser ja esta noite. E tem de ser os adeptos a fazerem pressao pq o orelhas nem sabe que hoje joga o Benfica

Os 62?

Pedro Nunes 28

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Muita coisa para melhorar, mas também algumas coisas positivas para tirar do jogo. Controlámos e dominámos praticamente todo o jogo, fomos bastante superiores ao Braga, mas demos 3 tiros nos pés nos 3 golos. Com tanto erro individual fica difícil.

Ainda assim aquela equipa inicial não foi nada. Grimaldo e Diogo Gonçalves têm de ser os titulares, por muitos problemas defensivos que possam ter. Pizzi não pode voltar a jogar.

Que tenha aprendido isso de uma vez por todas.

E hoje a equipa mostrou uma boa mentalidade na adversidade, apesar de não ter chegado. Tendo em conta o que se tem visto nos últimos largos meses, já é um passo em frente.
Os teus trolls estão cada vez mais requintados. Não é fácil

Mas argumentar o que ?
Quem é que meteu o Gilberto, Pizzi e Tavares de início ?
Quem continua a apostar num meio campo a 2 que já se viu que não vai dar com estes jogadores ?
Quem não utiliza uma táctica que se enquadre dentro do plantel que tem ? Custa meter um meio campo com Gabriel, Weigl e Taarabt por exemplo ?
Eh pá o JJ não vale um carxxxx e não fosse o Benfica estaria a treinar o Belenenses desta vida

|OnE|

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2020, 22:15
Vocês são todos doidos se acham que se deve meter mais dinheiro num platel gerido por esta fraude.

Mais vale agarrar nas notas e fazer uma fogueira que sempre aquece alguém.
Isto só vai lá com 200M.
Eu acho que o pessoal está há muito tempo fechado em casa.
É só olhar para os plantéis de Porto e Sporting e ver que o problema não está nos reforços ou falta de reforços.

Flirt4ever

TUU!!! TU!!! TU É QUE ÉS O MAIOR ERRO INDIVIDUAL!!!!!

Scarto

Portanto um treinador que só sabe jogar com uma táctica , um treinador que não sabe adaptar uma táctica aos jogadores que tem, é que é um grande treinador??

Um treinador que teima em ter avenidas no meio campo,porque não conseguiu o fetiche dele é um bom treinador?

Ahh, desculpem já percebi. A culpa foi novamente do Weigl.