Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cheio

A única crise pode refundar o benfica, é o DCIAP, um dia aparecer na luz com um mandato para o interrogar e obtenção de documentos pessoais e do clube.

Barolas

A Mão de Vata

1. Ao fim de um JJ e 100 milhões, estamos fora da Champions e a 4 pontos do SportingCP... esta merda é como a equipa do SLBenfica, não tem defesa.
2. Quando foi apresentado, muitos disseram que Otamendi ia calar os críticos... depois de 1 penalty, 2 ofertas de golo e 1 expulsão aos 19 minutos em 8 jogos, conseguiu... pelo menos eu já não digo mais nada.
3. Nos últimos 3 jogos sofremos 9 golos... isto no SLBenfica fundado em 1904 era para ser arrasado pelos adeptos, no refundado em 2003 é para ser apoiado pelos clientes.
4. Há uma semana podiamos ter deixado o FCPorto a 8 pontos e hoje eles ficaram a 2... quando na apresentação JJ disse que "todos somos um", eu não estava a contar que isso incluísse os portistas.
5. Estive demasiado tempo com a cara tapada pela mãos e perdi-me um bocado... alguém apontou o número de faltas que o SCBraga cometeu enquanto nos dava banho de bola?

kingvata

Revolução para quando?

Quando é a próxima AG?

kino

Noutros tempos estaria todo fudido a insultar este projecto de presidente.
Mas tenho de lhe dar o mérito por algo, além de todas as coisas negativas que tem feito no clube tem destruído toda a chama que os adeptos têm pelo clube.
Assim boi ganhar anos de vida, já ando a poupar no sofrimento.

Quicas daqui a 4 anos uma maioria se lembre de eleger um presidente que ame o Benfica de verdade.

R.A.T.M.

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2020, 22:39
Citação de: R.A.T.M. em 08 de Novembro de 2020, 22:36
Citação de: hertz em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Citação de: R.A.T.M. em 08 de Novembro de 2020, 22:25
A culpa não foi só dos "62%"
Os outros votaram útil num candidato manso que recusou lutar contra a ditadura.

Todos culpados.

Recusou lutar? Que querias que fizesse?

Criticar, arrasar, denunciar toda a merda do Vigareira invés de ter aquela postura de "presidenciavel manso"

Pedir impugnação das eleições, fazer queixa a PJ, meter providencias cautelares...

Ou seja LUTAR !

Este gajo só pensou na fronha dele, cagou para o Benfica mal Vieira foi "eleito"... estou desiludido.

Se tivesse ganho, óptimo.

Como não ganhou, não esteve para se chatear com televisões, tribunais entre outras coisas. O que não é bom sinal.

Isto.
Nunca mais me apanham nessa.

Loopkin

O clube não vai resistir a +4 anos disto.

R.A.T.M.

Citação de: hertz em 08 de Novembro de 2020, 22:40
Citação de: R.A.T.M. em 08 de Novembro de 2020, 22:36
Citação de: hertz em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Citação de: R.A.T.M. em 08 de Novembro de 2020, 22:25
A culpa não foi só dos "62%"
Os outros votaram útil num candidato manso que recusou lutar contra a ditadura.

Todos culpados.

Recusou lutar? Que querias que fizesse?

Criticar, arrasar, denunciar toda a merda do Vigareira invés de ter aquela postura de "presidenciavel manso"

Pedir impugnação das eleições, fazer queixa a PJ, meter providencias cautelares...

Ou seja LUTAR !

Este gajo só pensou na fronha dele, cagou para o Benfica mal Vieira foi "eleito"... estou desiludido.

Se ele viesse fazer essas coisas, não ia dar em nada e iam queimá-lo de vez. Vieira e sua trupe iam destruí-lo.
Assim ainda termos uma hipótese no futuro.

Não sei se tenho de rir ou te insultar...

Mercurio_10

Algum bot para defender o indefensável?

Ninguém?

Nada?

Então boa noite.

S.L.B Stars

Citação de: andymc em 08 de Novembro de 2020, 22:36
O rosto do insucesso.

Quando o projeto desportivo está assente no treinador e este falha, ficam à vista as dificuldades.

Mas 62% votaram nesta fraude.

Um bando de sócios velhos reformados comprados , com carência de atenção e popularidade , bastou o bigodes lhes dar isso que vão correndo feitos cordeiros atrás dele para receberem mais umas palmadinhas nas costas e umas caricias na cabeça ...

vcunhaa

Citação de: Loopkin em 08 de Novembro de 2020, 22:45
O clube não vai resistir a +4 anos disto.

Daqui a 2 anos estão os porkos com a sua situação financeira resolvida e vão fazer o que um clube competente faz quando luta com adversários mais fracos.

Não vai ser bom.

Ou a polícia prende estes gajos ou isto vai ser muito mau.

Eu já não tenho esperança. É desligar que existem coisas mais importantes na vida

nog_ofloda

Citação de: LX em 08 de Novembro de 2020, 22:42
É este o Benfica que escolhemos.

é este o Benfica que nos querem vender! Contem os votos! Denunciem a fraude nas eleições!

Ricardim19

Quando ganhamos apareces.
Quando perdermos desapareces.

Ao menos os presidentes dos outros clubes mostrem a cara...

RGouveia.SLB

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Novembro de 2020, 22:46

Ninguém?

Nada?

Então boa noite.

Estão a preparar o guião.

Joaquim Ferreira Bogalho

O rosto de tudo isto. Vergonha de presidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:48
Citação de: Mercurio_10 em 08 de Novembro de 2020, 22:46

Ninguém?

Nada?

Então boa noite.

Estão a preparar o guião.

Hoje não aparecem só quando ganharmos para car os garotos se aparecerem hoje a receita é que o presidente não marca golos coitado fácil