Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lorne Malvo

Não vi o jogo porque simplesmente não me apeteceu. Não fui espreitar o resultado ao intervalo nem no final. Mandaram-me uma mensagem com o resultado e nem sequer fiquei surpreendido, não tive reacção e continuei a comer bolo-rei.

A minha paixão pelo Benfica está finalmente igual à do assaltante de camiões e corruptor de juízes, bem como da corja que lá dentro o acompanha. Não sei se é isto que o indivíduo idealizou para os sócios, mas caso seja cumpri com distinção.

Sinto agora que estou em condições de trabalhar no clube, vou enviar CV.

TFFS

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2020, 23:14
Aí está o Pedro Guerra, a dizer que isto tudo prova que o trabalho que está a ser feito é positivo!  :drool:
What the fuck?

O Benfica cria oportunidades de golo, o raio das selecções é que lixa isto tudo, mas agora vai haver tempo para treinar e trabalhar outros jogadores!  :rir:
Tenho tanta pena que ninguém acerte o passo a esse ser vivo

JM21

Enorme, Presi!  :metal:

Que trabalho. Obrigado aos 62%!

AndreGon

Tem 4 anos para enterrar o clube qual Vale e Azevedo. É esperar para ver.

Mozer_4

Parabéns a quem votou nele. Mais uns anos de um Benfica sem identidade, sem nada de nada.

Void

Que se lixe o futebol do Benfica, há uma OPA para melhorar e que desta vez tem ir para a frente.

Marchialy

O denominador comum por trás de todos os treinadores, de toda esta merda.

_JonasThern_

Este Benfica é, em tudo, semelhante ao Benfica de 94 a 96. Tudo! Preparem-se que ainda aí vem o de 97 a 2000.

Os burros que votaram nesta estrutura de merda nem sequer tiveram a puta da inteligência de ver que o pouco de bom que esta estrutura tinha (Lourenço Coelho, José Boto) já se pôs a milhas. Ficou só a merda. Um pouco ao estilo do plantel. Foram os bons e ficou a merda para passar a mística.

karkow

calma. só faltam 4 anos destes infiltrados lá. passa rápido. Agora até o Artur Jorge 2 temos lá. e até trouxe o Otamendi como capitão. Os benfiquistas votaram nestes incompetentes. agora só daqui a 4 anos é possível limpar isto. E rezar. mas muito. os sinais estavam todos lá na época passada. Antes das eleições ainda ganhamos uns joguitos. bastou passar a altura das eleições que caiu tudo. Expectável.

imightbewrong

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 23:10
Que não se gaste nem mais 1€ em contratações para este treinador.

Se não se desenrasca com 100M também não será com 120M ou 130M.
Em Janeiro vais é vender
Treinador incluido?

PaulinhoB

Correr com esta escumalha toda antes que acabem connosco! Acredita Benfica!

AG Extraordinária Destitutiva!

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: DD em 08 de Novembro de 2020, 23:06
Só para dizer que os americanos numa semana fizeram o que os benfiquistas não fizeram a semana passada

O sporting mandou o presidente embora ao fim de 3 anos, um presidente que tinha praticamente aquilo na mão

Por muito que nos custe, o Sporting deu nessa eleição uma lição a nós, Benfica. Expulsaram um demente de Presidente e sócio, algo que nós não fizemos no passado dia 28 de Outubro.

O Benfica que outrora dava lições de democracia ao país, já não existe. Hoje somos um clube anti-democrático, basta para isso ver as várias movimentações/decisões que a direcção e MAG engendraram. Aliado a isso, temos uma grande quantidade de adeptos/sócios acéfalos que teimam em defender o indefensável, leia-se Luis Filipe Vieira.

O Benfica é também a imagem do país que defende Isaltinos, Sócrates e afins. O povinho que defende o indivíduo "que rouba, mas faz". Neste caso, Vieira não faz, simplesmente rouba.

CGUERREIRO_1904

Sai este e fica lá o Rui Costa rodeado pela mesma estrutura mediocre.

Esta merda não vai mudar tão cedo..

kingvata

Mais um mandato em grande :metal:
Desde que reassumiu ainda não soma uma vitória

Tanto inútil neste Benfica!

filipe92

Citação de: PaulinhoB em 08 de Novembro de 2020, 23:24
Correr com esta escumalha toda antes que acabem connosco! Acredita Benfica!

AG Extraordinária Destitutiva!

Tem pernas para andar?

Como podem os sócios se mobilizar para fazer frente a esta direção?

Vamos. Chega desta merda.