Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diferreira

Acabou com empresas, acabou com o Alverca, vai acabar com o Benfica se nada for feito!

FAGL_BEN

Nem o Braga deixa sair todos os seus bons jogadores - veja-se o caso de Paulinho!

E nós não conseguimos segurar ninguém?!

kingvata

Spider1502

fabioLupi

Anos e anos, com as mesmas debilidades. Fdx.

Leonzo

Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2020, 23:40
Com este tipo na presidência nunca haverá união nenhuma.

Ou há guerra para o tirar de lá de uma vez por todas antes que destrua o clube ou absoluta indiferença e ele que escavaque isto de uma vez.
Escolham.
É o que eu já disse hoje, esta corja não se combate com democracia, isso para eles é diversão.

É preciso GUERRA e tem de começar na AG da mudança de estatutos.

Se assim não for, caguem no clube, vai dar ao mesmo e ao menos não se perde tempo.

Kazoany

Este cancro anda desaparecido.
Até se deve rir com a destruição do Benfica e do Benfiquismo.
VAMOS à guerra BENFIQUISTAS!
Recuperar o que nos roubaram!

nog_ofloda

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Novembro de 2020, 23:43
Nem o Braga deixa sair todos os seus bons jogadores - veja-se o caso de Paulinho!

E nós não conseguimos segurar ninguém?!

Não seguramos porque temos um presidente que está a meter dinheiro no bolso por isso tem que rodar os milhões...

Tratam os jogadores como princesas: a paga vemos todas as semanas! Continuem assim...

Peficago

Alguém próximo de Francisco Benitez e João Noronha Lopes que lhes diga para pedir uma AG Extraordinária ao PMAG para ontem. Proponham as alterações aos estatutos que estudaram e propuseram aos sócios no programa eleitoral.

Depois dessa guerra ganha parte-se para uma AG destitutiva e vamos ver se não sai do poleiro.

Já chega desta palhaçada. Estava na cara que era isto que ia acontecer.

Keiroxes

Depois das eleições pensei pra mim mesmo, vou desligar por uns tempos disto, não tou pra me chatear mais, mas a verdade é que isto tá a doer mais do que esperava, ver o mal que estão a fazer ao Benfica, é uma dor de alma, foda se não me conformo, tou doente, pobre Benfica :cry2:

Kurt Cobain 10

Bastou o porto perder uma meia dúzia de pontos para o Benfica começar a perder .

Será  coincidência? Claro que não . É sabotagem pura

Leonzo

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Novembro de 2020, 23:47
eu estou de consciencia tranquila... estive mais de 3 horas na fila para votar contra este incompetente e ladrão.

a partir das eleições não há grande coisa a fazer, a desilusão foi substituida pela indiferença e até as derrotas já nem custam tanto.

há que respeitar a vontade dos idiotas que gostam de ver o Benfica assim.
Na AG dos estatutos, os 38% têm a palavra e o poder na mão, façam se ouvir e sentir. Não podem sair de lá sem os estatutos mudados, der por onde der. Voto em papel EXIGE SE! Chega de palhaçada!

Baron_Davis

É uma vergonha e um insulto um tipeco destes estar há duas décadas como presidente, uma autêntica vergonha