Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

amarante

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Alexandre1976

Já fiquei mais descansado com a enésima ida do pulha ao balneário para reconfortar os meninos e a Teresa Guilherme da táctica.

crodrigues

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 07:51
Tadeu, Noronha...

Os adeptos são uns acéfalos

Os Benfiquistas tem o presidente que merecem. Se não o merecessem não o tinham escolhido.

StarWars

Que raiva te tenho. Consegue superior à que tenho do corrupto do PdC.
Tu dás cabo do Benfica e do benfiquismo. Espero que saias do Benfica bem antes do fim do mandato. Era já antes do fim de 2020, seja pela PJ, GNR ou outro meio qualquer.

Mais raiva tenho eu em quem votou nele. São 17 anos. Só podem ter a memória de um peixe. Mentiras, falcatruas ao Benfica. Como? Como?

+1benfiquista

AnotherDoom

Retirado de outro tópico:

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2020, 01:33
Oh... Esta derrota já não me tirou o apetite.
Não me tirou o sono.
Não fiquei frustrado.
Nada.
Caga golo que sofremos, eu só ria.
Este clube está morto e enterrado.
Tenho pena por 99% do forum e da outra plataforma que frequento, com benfiquistas lúcidos e com muito amor ao Benfica. Este clube, esta empresa governada por um presidente horrível e incompetente para o cargo que ocupa, está totalmente desprovido de carácter e chama.
Temos jogadores fracos e desinteressados, equipa técnica a fazer frete, uma administração do clube que nem do clube é...

E somos nós que vamos perder tempo e dinheiro com isto. Somos nós que sofremos, que choramos as derrotas e as vitórias.

No entanto, há "63%(lol)" que está muito satisfeito com esta porcaria. Estão muito contentes com o Eusébio dos presidentes (desculpa King, até custa escrever isso). Essa gente merece um benfica assim (sim Benfica com b pequeno, que isto não é nada!)

Temos um benfiquinha, dentro e fora do campo.
Com um ditador fracassado à frente do destino do clube, legitimado por um grupo de sócios que não compreende nem concebe que é possível fazer mais e melhor.

Por mim, já não doi. Quem legitimou isso, que sofra, chore e diga todo satisfeito: depois não venham festejar no Marquês.

O Benfica morreu. Está enterrado.
Este é o Benfica dos Pizzis, dos Almeidas, dos Otamendis a capitão, dos Gilbertos e o crl que os foda.

Já não doi!!! Já não custa!!!

Obrigado por me tirarem todo o prazer de ver o Benfica.
Obrigado Vieira, obrigado "Vieiristas"!

É exatamente isto.

Também estou na fase em que só me dá vontade de rir a cada golo sofrido e cada cara de frete do mestre da tática.

Vocês merecem o vosso benfiquinha.

Lurgee

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Novembro de 2020, 08:33
Já fiquei mais descansado com a enésima ida do pulha ao balneário para reconfortar os meninos e a Teresa Guilherme da táctica.

Teresa Guilherme da tática 😂???

FaithNoMore

Está tudo controlado,foi falar ao balneário com os jogadores... ;D

Il trattore

Fiquei mais descansado por ter visto o (In)Valido dizer que reagimos muito forte ao 3° golo do Braga.

Diogo Brito

Citação de: slb2tuga em 09 de Novembro de 2020, 08:25
Acho que tinha mais paixão pelo meu clube no tempo das pedras da calçada

Acreditava até ao fim que íamos virar o resultado

Neste momento estou morto a olhar para o jogo

Parabéns Filho da Puta
Sinto exatamente o mesmo. Pareço um doente terminal a ver jogos do Benfica.

Que tristeza. Estão a tentar matar o benfiquismo, mas melhores dias virão.

Far(away)

Fizeste a cama ao Lage para trazer o Jesus pois sabias que com ele e a aura de D. Sebastião irias ganhar as eleições.

Agora tens uma bota para descalçar. Agora não tens luzes?

pedro22