Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P245RS

Volto a dar os parabéns aos 62%. Queriam isto, merecem.

Foda-se, fazer negócios manhosos à Porto, isto não é o Benfica.

MFMoedas

Vejo o estado em que chegou o meu clube e só me apetece chorar. Não são as derrotas que me matam, mas a falta de tudo que seja minimamente Benfica neste clube agora. Nem a merda das camisolas são Benfica.

Sinto um vazio enorme, como se tivesse morrido um familiar. Pior, não só morreu como descobrimos que tinha outra família e devia milhares ao fisco.

benfica90

O Rui Pereira não conseguiu abafar a situação? Ai, ai, as coisas já não são o que eram.

Il trattore

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Novembro de 2020, 09:37
Eu tinha dito na thread das eleicoes que se fosse ele o eleito que dificilmente terminaria o mandato...

Já estou por tudo, se tivermos que ir parar à segunda para este trafulha sair, que assim seja

N1c0

Tão saturado. Cheguei a um ponto em que me pergunto se vale a pena continuar a batalhar pelo verdadeiro Benfica.

Vejo-me a sofrer com um clube que já não existe. A preocupar-me com um ideal que já desapareceu há muito.

O clube refundado em 2003 foi motivo de riso mas começa a parece-me que é a verdade nua e crua. O clube que eu idolatrava, o clube dos valores, o clube que mesmo não ganhando era inatacável é agora uma pálida imagem daquilo que já foi.

Mataram o clube do povo e transformaram-no em algo que já não reconheço. Já nem as camisolas. Já nem o símbolo.

benfica90

Quando houver publico proponho o seguinte cantico: "E quem não salta é PJ, é PJ, é PÊJOTÂÂÂÂ"

BENFIKA

Hoje deve estar a dormir até tarde, teve um fim de semana em cheio, os seus dois primeiros clubes ganharam e o outro perdeu.

Convém repousar um pouco agora.

RFOMSLB

A PJ já foi mais vezes ao estádio da luz do que o Sr. Vieira aos pavilhões assistir às modalidades. Sintomático mas nada preocupante para 62% de carneiros!!

_JonasThern_

Completamente legitimado pela maior força do clube que são os sócios. Se se provar que este indivíduo é corrupto, o Benfica será automaticamente um clube corrupto também. É o preço a pagar por tanta ignorância. Escarradela completa nos fundadores do clube e nos valores que outrora estes quiseram incutir. Cosme Damião deve estar farto de dar voltas no túmulo.

Cosmic

SURREAL9

Jamal

francisco

Oxalá seja hoje que sai do Estádio da Luz para sempre e algemado. Seria um dos dias mais felizes da história do Benfica.

RFOMSLB

Citação de: MFMoedas em 09 de Novembro de 2020, 09:39
Vejo o estado em que chegou o meu clube e só me apetece chorar. Não são as derrotas que me matam, mas a falta de tudo que seja minimamente Benfica neste clube agora. Nem a merda das camisolas são Benfica.

Sinto um vazio enorme, como se tivesse morrido um familiar. Pior, não só morreu como descobrimos que tinha outra família e devia milhares ao fisco.
Como eu te compreendo...