Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carlos88

Devia ter sido emprestado para clube de primeira liga. Erro gravissimo que agora pagamos caro!

Marc:slb

Basicamente até ao dia em que ele perceber que é defesa, continuara a ser miseravel...

Montano89

Meu rico Eliseu. Saudades.

GeorgesDuroy

Jogador mais fraco que vi jogar pelo Benfica. Preferia o Cortez

adeptoBancada

Citação de: B0SS em 09 de Novembro de 2020, 01:39
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2020, 00:21
Eu devo ser um ceguinho do crl...

Como é que tem gente que vê neste puto alguma coisa! Como!? Expliquem-me... Eu quero muito perceber isso...

Que será um jogador do crl e etc... Que tem qualidade... Mas onde? Ele não faz nada com sentido! Uma absoluta nulidade o futebol dele.

Há muita malta que acha que tudo o que vem do Seixal é ouro.
Este, se tiver sorte, fará carreira pela segunda divisão. É o pior defesa esquerdo que já vi jogar no Benfica. Não tem um único aspecto técnico ou táctico em que seja bom.
Isso é mentira.

LFVL

O problema é que o suprassumo vê nele um grande lateral... Como é possível?

Heisenberg_1904

Assim que o vi no onze, comentei nos meus grupos de whatsapp do Benfica, que o Benfica não ganhava o jogo. Mais valia começar logo com 10. Só se jogou futebol depois deste sair. Desde que entrou no 11, tal como nas últimas jornadas da época passada depois da lesão do Grimaldo, foi só enterrar. É literalmente menos um em campo, não acresecenta rigoramente nada no ataque  e na defesa é corpo presente. Mas os "entendidos" querem é Seixal e vêm potencial em tudo o que faz um sprint.. Vamos levar com mais Tavares destes, infelizmente.

goldfrapp

vais ser titular da seleção da 2ª liga, só pode.

B0SS

Citação de: Carlos88 em 09 de Novembro de 2020, 06:13
Devia ter sido emprestado para clube de primeira liga. Erro gravissimo que agora pagamos caro!

Qual é o clube da primeira liga em que ele poderia ter lugar?
Pergunta séria, porque não vejo nenhum.

xeriff

Não entendo estando o Grimaldo recuperarado porque jogou este

slbenfica_croft

É só tirarem-no de campo.

É logo um upgrade

flip69

É menos um, ou por outro prisma é mais um para os adversários, situações destas só no Benfica.

RedShadowF95

Fez 1 jogo ou 2 em que parecia estar a começar a "engatar", mas depois meteu logo marcha atrás...
Fraco que dói, fds. Estamos entregues aos bichos...

orlando77

Quando um defesa esquerdo faz o melhor jogo da carreira a defesa direito... algo não pode estar bem...

Cob92

Citação de: RedShadowF95 em 09 de Novembro de 2020, 12:56
Fez 1 jogo ou 2 em que parecia estar a começar a "engatar", mas depois meteu logo marcha atrás...
Fraco que dói, fds. Estamos entregues aos bichos...

Começou a jogar bem quando o Benfica joga bem.

Temos que parar de pensar que todos são Renato's e que apesar da equipa fazer merda o puto vai fazer o contrário e fazer um grande jogo.

quando a equipa está na merda os jovens também, se não a um modelo de jogo bem definido para os jogadores valorizar não a nada que os vai valorizar.