Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CaCo

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2020, 13:28
Citação de: Kastanhho em 09 de Novembro de 2020, 13:24
Citação de: ASMor em 09 de Novembro de 2020, 13:23
Vamos lá a coisas sérias, em que é que isto pode afetar o Benfica? Podemos ir parar à segunda e perder títulos?

Eu diria que sim
Nunca mais nos levantamos se essa merda por milagre acontecesse.

O estigma seria tal que para ganharmos alguns jogos seria um filme do crl. Quanto mais algum campeonato!!

Seriamos a chacota por esses estádios fora do campeonato de Portugal!

adeptoBancada

Citação de: kingvata em 09 de Novembro de 2020, 13:27
Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.
Isto para mim é muito simples:
- Ou és nomeado user do ano ou é amarelado para 90 dias >:(

Aguardo por quarta-feira como se fosse natal e eu tivesse 4 anos
Ainda dão conversa ao coiso123?

Quarta feira era o Cavani é o LFV preso.

joaotoy10

Vamos lá a coisas sérias, em que é que isto pode afetar o Benfica? Podemos ir parar à segunda e perder títulos?

Se tiver de ser a única maneira de tirar Vieira e dar o Benfica novamente aos sócios que seja.
Pelo menos a nossa imagem ficava limpa.

O Benfica é nosso!

tomaz

Os mérdia aproveitam para pressionar indecentemente e insistir. Está tudo feito para nos tirarem ainda mais pontos. Tal como foi a campanha NOJENTA quando podiamos ter ganho o penta

ÀguiaUnum

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2020, 13:21
Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2020, 13:19
Disseram-me que vai preso na Quarta-feira.

Só acredito quando o Génio confirmar. As Quartas são a praia dele, como sabemos.

qual o aviao?  :crazy2:

tntnt

Tanta coisa por mais umas buscazinhas da PJzinha?

Calma garotões, apoiem. Aquilo já se conhecem todos. "Olha o agente Jorge, tudo bem com a família?"

Quem nunca?

kingvata

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2020, 13:28
Citação de: Kastanhho em 09 de Novembro de 2020, 13:24

Eu diria que sim
Nunca mais nos levantamos se essa merda por milagre acontecesse.

O estigma seria tal que para ganharmos alguns jogos seria um filme do crl. Quanto mais algum campeonato!!
Calma! foi na "exorbitância das suas funções"!

UrZard_1904

nog_ofloda

Mais 3 pontos no campeonato da credibilidade!
Há que ter memória! Quem foi o presimente que manteve tanta regularidade nas visitas da PJ?! Ah pois é!!

Força PJ!!!!

pedroFM

Citação de: tomaz em 09 de Novembro de 2020, 13:31
Os jogos em questão ( Rio Ave principalmente) foram jogados e ganhos de forma LIMPA.. Revejam os jogos! É ESCANDALOSO o que se passa dentro de campo a favor dos azuis corruptos há anos a fio! Nós somos invariavelmente PREJUDICADOS. O resto é conversa.

Corrupção económica, desvio de dinheiro, isso é outra questão em que acredito muito que o Vieira esteja envolvido. Que seja acusado e condenado se houver provas, juntamente com o mafioso lá de cima.

Dentro de campo, só há um clube escandalosamente beneficiado. Sempre. Só há um!

Não percebes que o que está em causa não é teres ganho de forma limpa? Não percebes que o que está em causa não são arbitragens mas sim favorecimento de algumas equipas em troca de vitórias/empates contra o Porto? Não percebes que isto amanhã está em todo o mundo a circular? Não entendes isso?

Se votaste no Vieira agora é lidar e meter pomada.

danielpm

O problema é que o nome na mesa é o do clube, e não o do presidente. Por isso aqueles que acham que isto pode de alguma forma afetar o LFV estão enganados. Aliás, ele sai de fininho e se possível como vítima, como sempre.

Espártaco

CaCo

Citação de: tomaz em 09 de Novembro de 2020, 13:31
Os jogos em questão ( Rio Ave principalmente) foram jogados e ganhos de forma LIMPA.. Revejam os jogos! É ESCANDALOSO o que se passa dentro de campo a favor dos azuis corruptos há anos a fio! Nós somos invariavelmente PREJUDICADOS. O resto é conversa.

Corrupção económica, desvio de dinheiro, isso é outra questão em que acredito muito que o Vieira esteja envolvido. Que seja acusado e condenado se houver provas, juntamente com o mafioso lá de cima.

Dentro de campo, só há um clube escandalosamente beneficiado. Sempre. Só há um!

O maior pecado do Vieira e da sua comandita é não defender o Benfica!

São vergonhas todos os fins de semana e o Benfica mantém-se calado.

E está calado porque tem telhados de vidro, porque sempre que apontar a arma a alguém terá 50 apontadas a ele!

Quis jogar o jogo sujo dos outros, achou-se esperto, só que em 17 anos continua burro como uma porta e é comido de cebolada a torto e a direito.

anarcos

HuRi

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Novembro de 2020, 13:27
Facada atrás de facada no coração do Benfica.

Este clube sangra...

Os 63% são os culpados. Vocês são os culpados, gente sem vergonha.

Fdx, acho que já todos percebemos que os culpados são aqueles que votaram no Vieira mas já cansa tanto insulto, isto está pior que o fórum dos rebarbados do chupa-mos.