Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bolaredonda

O MP e a PJ bem podiam ter deduzido a acusação antes das eleições.

Não que devesse ser necessário mas pronto...

Nunca pensei passar por esta vergonha na vida, se soubesse o que sei hoje nunca na vida tinha visto 1 minuto de futebol.

ABenficaC

Citação de: bolaredonda em 10 de Novembro de 2020, 13:37

Nunca pensei passar por esta vergonha na vida, se soubesse o que sei hoje nunca na vida tinha visto 1 minuto de futebol.
idem

Sempre foi um ponto de honra nao ser como o contumil.

A maioria dos sócios quer ser. Se calhar sou eu que estou mal.

Baron_Davis

Citação de: JPE em 09 de Novembro de 2020, 11:38
Rui Costa precisa de avançar e de se assumir para credibilizar o Benfica de novo.

o bairrista tem o preso pelos tomates

Baron_Davis

com voto electrónico escrutinado e manuseado por uma das listas interessadas não iria adiantar muito

se aquelas urnas falassem...

mm_slb

Pena estas buscas não terem acontecido à um mês atrás.. Teria aberto os olhos a muita gente. Ou então não.

slbenfever

O grande problema do Benfica são os vieiristas. Os vieristas, muitos são antes pelo Vieira, do que pelo Benfica (Uns pelos  tachos, outros pelas talas).
São como os anti, antes de serem pelos próprios clubes são anti-benfiquistas.

bolaredonda

Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2020, 13:40

idem

Basta ver que muitos apontavam a seriedade do Noronha Lopes como um defeito.

Tenho tanta vergonha. Puta que pariu.

Baron_Davis

Citação de: bolaredonda em 10 de Novembro de 2020, 13:49
Citação de: ABenficaC em 10 de Novembro de 2020, 13:40

idem

Basta ver que muitos apontavam a seriedade do Noronha Lopes como um defeito.

Tenho tanta vergonha. Puta que pariu.

um palerma da trupe bairrista chegou a escrever na abola que a candidatura do JNL era "demasiado competente"

só visto, contado ninguém acredita

bolaredonda

Citação de: slbenfever em 10 de Novembro de 2020, 13:46
O Grande problema do BENFICA são os Vieiristas.

Os Vieristas, muitos são antes pelo Vieira, do que pelo BENFICA (Uns pelos

tachos, outros pelas talas).

São como os anti, antes de serem pelos próprios clubes, são Anti-Benfiquistas

Nesse aspecto a Benfica TV foi um cancro ao benfiquismo, aquilo é só cartilheiros a fazer lavagem cerebral o dia todo.

Tenho tanto ódio a essa gente como ao Vieira.

John F. Kennedy

Para mim já armou a teia, e a única diferença para o PDC é um ''suicídio'' nas instalações do clube.

Nunca mais vai preso, foda-se.

RedHeart_95

Citação de: Motörhead em 10 de Novembro de 2020, 13:25
Este homem inspira-me tanto...

A estátua do NGL só tem uma falha, a mãozinha deveria estar mais recta, sendo ele um grande ditador.

vieirah1904

Caso haja essas acusações de corrupção desportiva, bastarão apenas menos de 5% dos votos que JNL teve nas eleições para agendar uma AG extraordinária de destituição da Direção.

Não me parece nada impossível arranjar rapidamente essas assinaturas e esses votos.

Relembro aos apoiantes de LFV, que JNL teve 261.000 votos à 2 semanas, pelo que este cenário pode ser bem real rapidamente.

Napster

Citação de: vieirah1904 em 10 de Novembro de 2020, 13:59
Caso haja essas acusações de corrupção desportiva, bastarão apenas menos de 5% dos votos que JNL teve nas eleições para agendar uma AG extraordinária de destituição da Direção.

Não me parece nada impossível arranjar rapidamente essas assinaturas e esses votos.

Relembro aos apoiantes de LFV, que JNL teve 261.000 votos à 2 semanas, pelo que este cenário pode ser bem real rapidamente.
E o cornetas pega nesse agendamento e enfia-a no cu de um vieirista qualquer e pronto. Isto só lá vai com a PJ ou com porrada à antiga. Convence te disso.

vieirah1904

Citação de: Napster em 10 de Novembro de 2020, 14:01
Citação de: vieirah1904 em 10 de Novembro de 2020, 13:59

E o cornetas pega nesse agendamento e enfia-a no cu de um vieirista qualquer e pronto. Isto só lá vai com a PJ ou com porrada à antiga. Convence te disso.

Que eu saiba, o cornetas já não lá está.

Nramos

Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 12:17
Citação de: carlo5001 em 10 de Novembro de 2020, 10:15
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 10:13
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 10:12
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Nunca pensei...e que venham de lá os amarelos, mas o vale e azevedo ao pé deste gajo era um conas...este apanha os cêntimos de todo o lado, o outro só apanhava os que caiam em casa...

O Vale e Azevedo queria era uma vida de Rei. Para ele "bastava" viver no melhor bairro de Londres, andar num Bentley com motorista e um iate para as férias. Mas ainda assim tinha mais benfiquismo no dedo mindinho do que o Vieira no corpo todo, o que não é dificil dado que nem Benfiquista ele é.

Era tão benfiquista, com um amor daqueles mesmo doentios que quase conseguiu acabar com o clube!
Como no conseguiu, o Vieira está a ver se consegue agora...

Parece-me que tu e outros dos que por aqui andam não viveram o nosso Vietname, só encontro essa explicação para desculpabilizar o período negro que vivemos debaixo do saque do JVA.

Só posso encontrar essa explicação, porque senão é só e apenas má fé

O periodo atual é bem mais negro do que o que foi vivido com Vale Azevedo.

Abram bem os olhos e se ainda tiverem dúvidas vejam as personagens que rodeiam vieira.

Só não vê quem não quer ou tem algum interesse, que não o bem do Benfica, pois esse é incompatível com vieira.