Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Nunca pensei...e que venham de lá os amarelos, mas o vale e azevedo ao pé deste gajo era um conas...este apanha os cêntimos de todo o lado, o outro só apanhava os que caiam em casa...

O Vale e Azevedo queria era uma vida de Rei. Para ele "bastava" viver no melhor bairro de Londres, andar num Bentley com motorista e um iate para as férias. Mas ainda assim tinha mais benfiquismo no dedo mindinho do que o Vieira no corpo todo, o que não é dificil dado que nem Benfiquista ele é.

VitorFernando

Cada dia que passa e continua a ser presidente do Benfica é uma vergonha para os benfiquistas, cada dia que passa é continua sem ser preso é uma vergonha para Portugal.

É um ladrão dos piores que há neste país, dos mais descarados e dos mais sem vergonha, os benfiquistas que continuam a votar nisto deviam ser recordados para toda a vida da vergonha que fizeram o Benfica passar.

cernache1

Não votei nestes nojentos !

Devolvam-nos o Sport Lisboa e Benfica !

O Benfica é nosso e há-de ser !!!

chico_SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 10:12
Nunca pensei...e que venham de lá os amarelos, mas o vale e azevedo ao pé deste gajo era um conas...este apanha os cêntimos de todo o lado, o outro só apanhava os que caiam em casa...

O Vale e Azevedo queria era uma vida de Rei. Para ele "bastava" viver no melhor bairro de Londres, andar num Bentley com motorista e um iate para as férias. Mas ainda assim tinha mais benfiquismo no dedo mindinho do que o Vieira no corpo todo, o que não é dificil dado que nem Benfiquista ele é.

Era tão benfiquista, com um amor daqueles mesmo doentios que quase conseguiu acabar com o clube!

carlo5001

Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 10:13

Era tão benfiquista, com um amor daqueles mesmo doentios que quase conseguiu acabar com o clube!
Como no conseguiu, o Vieira está a ver se consegue agora...

VitorFernando

Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 10:11
Sempre fui um "defensor" da presunçao de inocencia, acho que é fundamental na nossa sociedade e achava que o Benfica tem sido julgado na praça publica e nao nos tribunais como deveria ser.

Hoje acho que jà chega, para o bem desta instituiçao, os responsaveis têm que assumir que o Benfica està a ser muito manchado com casos (até hoje nao foi condenado) e mais casos.

As operaçoes de ontem foram a gota d'agua a mais.

Se em tudo isto, os factos recriminados nao existirem, quem deveria se demitir é o ministro da justiça.
Quando és acusado uma ou duas vezes até podes ser inocente, quando és acusado 10 vezes depois de já ter sido condenado num outro caso então não há qualquer margem para dúvidas que é culpado.

luis_m_asa_f

Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 10:13

Podia ser benfiquista, mas era mais pelos escudos...mas ao menos, segundo vi num gráfico aqui há uns tempos, "ganhou" mais jogos na Champions com plantéis vergonhosos do que este ganhou com plantéis de luxo...

TFFS

É realmente uma ganda surpresa este mandato ir ser uma vergonha para o Benfica. Vai ainda piorar o que "foi feito" no outro

nwpt

Já é, com toda a naturalidade, o pior presidente da história do Benfica. Destacado do segundo.

superman_forever

Citação de: tino em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Na verdade não acredito que 62% tenham votado nisto.

Havia demasiada oposição, força e vontade para terem sido tantos a votar LFV.
Não acredito que tenha ganho por tanto (se chegou sequer a ganhar) ainda por cima ganhou em todos os escalões de idades mais ou menos pelas mesmas percentagens o que me parece altamente improvável.

Acredita quem quer. Só quero que ele saia do Benfica seja de que forma for. E a seguir irão todos os que se penduram nele.

Não há muito a fazer. Onde trabalho há uns quantos sócios com alguma idade e sócios bem antigos. A defender o Vieira como nunca. Neste momento qualquer coisa que corra mal eles arranjam uma desculpa. A derrota com o Braga só falavam na reacção e tal. Estás pessoas vão sempre arranjar uma desculpa para tudo. Não sei que lavagem está malta leva mas acredito que ao fim de um dia de lavagem cerebral com newsletter e vtv sejam eficazes

Bleach

Tive um sonho....que o antigo estádio rompia o chão.... erguia se com 120 mil Benfiquistas a gritar 1904 1904 1904 !!!!

carlo5001

Citação de: VitorFernando em 10 de Novembro de 2020, 10:15
Citação de: Kaligula12 em 10 de Novembro de 2020, 10:11
Sempre fui um "defensor" da presunçao de inocencia, acho que é fundamental na nossa sociedade e achava que o Benfica tem sido julgado na praça publica e nao nos tribunais como deveria ser.

Hoje acho que jà chega, para o bem desta instituiçao, os responsaveis têm que assumir que o Benfica està a ser muito manchado com casos (até hoje nao foi condenado) e mais casos.

As operaçoes de ontem foram a gota d'agua a mais.

Se em tudo isto, os factos recriminados nao existirem, quem deveria se demitir é o ministro da justiça.
Quando és acusado uma ou duas vezes até podes ser inocente, quando és acusado 10 vezes depois de já ter sido condenado num outro caso então não há qualquer margem para dúvidas que é culpado.
Ele até pode não ser condenado. A questão que muitos benfiquistas deviam pensar era: se há indícios de tanta irregularidade é esta pessoa que quero à frente do Benfica? Para mim para ser presidente do Benfica não basta ser sério. Tem de se parecer também. E o senhor Vieira parece tudo menos sério. Sempre metido em esquemas obscuros, no mínimo no limite da legalidade. Obviamente com tanta experiência neste tipo de práticas já sabe o que fazer para não se auto-incriminar e dificultar ao máximo uma possível condenação. O que não entendo é como uma grande parte dos benfiquistas não acha tudo isto condenável (não judicialmente mas moralmente) e não correu com ele.

Royal_Flush

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2020, 09:29
Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2020, 00:16
O Vieira consegue meter mais nojo que o Pinto da Costa.
Por muita merda que o Pinto da Costa possa ter feito foi em benefício do Porto, enquanto que o Vieira sempre fez tudo para seu benefício e utiliza o Benfica como escudo protector.

Tudo dito sobre os 2 principais clubes do futebol nacional.

Acrescento o pormenor q se por milagre um dia sair da presidência, é certinho q tem o mesmo destino que o valetudo, pq o escudo protector desapareceu.

Não te fies nisso.

O escudo protector do Vieira é ser hoje dos homens mais ricos de Portugal.

Tosta Mistica

Se calhar não dá para comparar. Com VÁ havia também menos para roubar.

Haveria que criar uma taxa "roubado/massa possível de ser roubada" e comparar...