Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 09:51
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 09:43
Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 05:18
Espero que esses 62% levem o maior cancel que o mundo já viu.
Da minha parte nem tão cedo se livram das bocas.

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto

Podias pensar sei lá, no tarrafal, ou ali nuns campos na polónia que estão desocupados há umas décadas, ó "democrata"

Isso. Sobre o assunto em questão nadinha. Nem uma palavrinha.

Assim é que é. Caladinho e envergonhado no canto.

Sousa_slb

Podiamos mudar o hino para

"Ser Benfiquista é ter um Presidente corrupto, que leva a malta a ter vergonha............"

Motörhead

Ele prometeu um Benfica europeu.Ja esta. Ja somos noticia na impresa estrangeira.

Tiago Fella

Tweet Bernardo Silva

Suspeitas de corrupção pelo SLB

Mensagem actualizada, versão 2.0

sazuke

Citação de: Livrinhos em 10 de Novembro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 10 de Novembro de 2020, 09:51
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Novembro de 2020, 09:43
Citação de: jpcafe em 10 de Novembro de 2020, 05:18
Espero que esses 62% levem o maior cancel que o mundo já viu.
Da minha parte nem tão cedo se livram das bocas.

Vou fazer tudo ao meu alcance para relembrar a nação benfiquista quem é Rui Costa, Marinho, Pedro Guerra ou Carlos Janela.

Eu sei que é utópico, até porque não se sabe quem vota em quem, mas depois de o Vieira cair por mim todos os que votaram nesse aldrabão nas últimas eleições eram expulsos de sócios.

Nem que ficassemos só com metade dos sócios, ao menos eram genuínos e verdadeiros Benfiquistas. O resto podia ir apoiar o Sporting ou Porto

Podias pensar sei lá, no tarrafal, ou ali nuns campos na polónia que estão desocupados há umas décadas, ó "democrata"

Isso. Sobre o assunto em questão nadinha. Nem uma palavrinha.

Assim é que é. Caladinho e envergonhado no canto.

caladinho nao, a exigir respeito pelo direito a contribuir activamente para o fim do clube.

largas costas tem a democracia :)

luis_m_asa_f

Nunca pensei...e que venham de lá os amarelos, mas o vale e azevedo ao pé deste gajo era um conas...este apanha os cêntimos de todo o lado, o outro só apanhava os que caiam em casa...

tino

Na verdade não acredito que 62% tenham votado nisto.

Havia demasiada oposição, força e vontade para terem sido tantos a votar LFV.
Não acredito que tenha ganho por tanto (se chegou sequer a ganhar) ainda por cima ganhou em todos os escalões de idades mais ou menos pelas mesmas percentagens o que me parece altamente improvável.

Acredita quem quer. Só quero que ele saia do Benfica seja de que forma for. E a seguir irão todos os que se penduram nele.

TFFS

Citação de: Sousa_slb em 10 de Novembro de 2020, 09:58
Podiamos mudar o hino para

"Ser Benfiquista é ter um Presidente corrupto, que leva 37% da malta a ter vergonha............"

TFFS

Citação de: tino em 10 de Novembro de 2020, 10:03
Na verdade não acredito que 62% tenham votado nisto.

Havia demasiada oposição, força e vontade para terem sido tantos a votar LFV.
Não acredito que tenha ganho por tanto (se chegou sequer a ganhar) ainda por cima ganhou em todos os escalões de idades mais ou menos pelas mesmas percentagens o que me parece altamente improvável.

Acredita quem quer. Só quero que ele saia do Benfica seja de que forma for. E a seguir irão todos os que se penduram nele.
Dos jovens que conheço, em 20... Uns 3 gostam do Vieira

TFFS

Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2020, 09:19
Citação de: montana slb em 10 de Novembro de 2020, 07:27
Faz menos de 15 dias as eleições e desde desse dia
Derrota com o  Boavista 3-0
Empate com o Standart 3-3
Derrota com o Braga 2-3
E para acabar buscas da PJ no Benfica

Tudo normal no mundo do vieira...
Obrigado aos 62%

São os azares da vida, se as eleições fossem esta semana, se calhar o vieira ia de vela.

Uma tristeza enorme ver que os sócios preferiam este artista do que uma pessoa integra como o Noronha.
Termino quase como tu: os 62% agora que o aturem q eu já deixei de dar para este peditório.
Se as eleições fossem esta semana, se calhar tinha-se ganho 2 ou 3 jogos desses. Sim, estou a insinuar que há sabotagem propositada

Madiria

É impressionante a quantidade de merda em que estamos metidos graças a este senhor.
Que dor de alma ver isto repetidamente.... são processos e mais processos.

Se por um lado, ate posso acreditar que há algum aproveitamento da CS, a verdade é que já são tantas coisas que começa a ser impossível para qualquer Benfiquista que se identifique com os valores do Benfica não estar já escaldado e farto disto!

Pior é saber que uma maioria significativa dos sócios do clube, não se preocupam com isto.
A verdade é que é um reflexo da sociedade que temos.

Mas não deixa de ser muito triste, sempre nos vi como os diferenciados, os que têm mais amor ao Benfica do que ódio aos outros, os que querem ganhar no campo e que não querem, nem admitem que se façam coisas mais obscuras fora dele...
E quando já deviamos estar todos fartos disto, quando deviamos exigir (e isso não é condenar) que quem está a levar o clube consigo para a lama saia e se defenda não arrastando o clube consigo... não, compactuamos e legitimamos quem utiliza o clube para escudo de defesa.

Muito triste com mais esta merda toda que saiu estes dias... duas semanas terríveis.

PGuarda1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Kaligula12

Sempre fui um "defensor" da presunçao de inocencia, acho que é fundamental na nossa sociedade e achava que o Benfica tem sido julgado na praça publica e nao nos tribunais como deveria ser.

Hoje acho que jà chega, para o bem desta instituiçao, os responsaveis têm que assumir que o Benfica està a ser muito manchado com casos (até hoje nao foi condenado) e mais casos.

As operaçoes de ontem foram a gota d'agua a mais.

Se em tudo isto, os factos recriminados nao existirem, quem deveria se demitir é o ministro da justiça.

helderrocha

Citação de: PGuarda1904 em 10 de Novembro de 2020, 10:10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
os socios legitimaram tudo o que fez, portanto....