Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:58
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:55
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:50
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:49
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:43
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: Manuel_apt em 13 de Novembro de 2020, 11:57
Citação de: Diablo em 13 de Novembro de 2020, 11:39
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 11:33
Citação de: Manuel_apt em 13 de Novembro de 2020, 11:29
Agora tambem somos acusados de ter pago ao Braga para perder o campeonato para nos.

NÃO ACHAM QUE JA É PORCARIA A MAIS para ser verdade.

Que puta de raça do caralho. Isto é mesmo para enlamear o nosso clube.

Filhos da puta

Claro que é invenção e só para desestabilizar, mas o pessoal por aqui gosta de acreditar nessas merdas e bater em benfiquistas!

Então podemos continuar a carregar forte no Vieira.
continuai a malhar com força. Se vos sentides mais felizes com isso.
Força

De valor era o laboratório que engenheirou o Covid, inventar um vírus para limpar os efeitos de lavagens cerebrais. Acabava o culto de personalidade ao NGL. Josep Vieirine, aka Kim Jong Vieirun, aka Nicolás Maduvieiruro também conhecido como Erdógan das Furnas.

Acho este comentário lamentável.
Pessoalmente há coisas com as quais não vejo onde está o sentido tentar-se fazer piada. Sobretudo porque ainda as estamos (infelizmente) a viver.

Eu fiz alguma piada?

apenas aleguei que o Covid foi engenheirado e não é natural. não acredito que a disseminação tenha sido propositada, acho que foi acidental, mas acredito ser um vírus sintético.

Claro que fizeste uma piada, tu desejarias mesmo que fosse inventado (tenho a mesma opinião que tu aqui mas não interessa para o caso) outro virus para infetar pessoas com essa finalidade que descreves?
Para mim não só banalizaste o COVID como fizeste uma piada....sem graça.

Mas pronto, apenas a minha opinião.

Não quis fazer piada nem acho piada ao que escrevi por qualquer ângulo que leia o que escrevi, mas ok.

Ou seja, os nomes com os quais apelidaste o Vieira também não eram piada, pronto, está certo.
É que faz tudo parte do mesmo comentário.
Eu apenas coloquei a bold a parte que considerei infeliz, o resto apenas é a piada do costume.

Passa à frente anyway...

Os nomes sim, são piada, porque usei do exagero para salientar o meu ponto de vista.

percebi mal.

Continuo a achar que o que pus a bold foi uma tentativa de piada, até por causa desse tal salto lógico que deste no resto do comentário com os nomes que apelidaste o homem/quem o apoia.
Mas c*ga nisso pronto.

Que tenhas um resto de bom dia.  O0 ^-^

Trapattoni

Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:40
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 12:38
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:34
Citação de: Diablo em 13 de Novembro de 2020, 12:29
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:17
Agora tambem somos acusados de ter pago ao Braga para perder o campeonato para nos.

Filhos da puta

Claro que é invenção e só para desestabilizar, mas o pessoal por aqui gosta de acreditar nessas merdas e bater em benfiquistas!

Não, continua a bater, assim como faz o J Marques, fazia o Saraiva, faz o Baldaia, podes ser mais um

Estou confuso. Falaste em benfiquistas. Esses respeito muito.

eu estou a comparar a tua atitude de "bater" a uma série de figuras publicas que concordam contigo, só isso

Olha, o Otávio Machado agora defende o Benfica! Posso comparar-te a ele?

Por acaso o Octávio Machado até é benfiquista   ;)
É jesuíta. Benfiquista nunca foi, jamais será.

sazuke

Filhos da puta

Não, continua a bater, assim como faz o J Marques, fazia o Saraiva, faz o Baldaia, podes ser mais um

eu estou a comparar a tua atitude de "bater" a uma série de figuras publicas que concordam contigo, só isso

o homem que passou anos a acusar o benfica de ser corrupto e que tudo o que ganhou foi à base de batota é, pelo menos, tao benfiquista como o vieira  :angel:

Thorondor

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 13:02
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:58
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:55
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:50
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:49
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:43
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: Manuel_apt em 13 de Novembro de 2020, 11:57

Filhos da puta

continuai a malhar com força. Se vos sentides mais felizes com isso.
Força

De valor era o laboratório que engenheirou o Covid, inventar um vírus para limpar os efeitos de lavagens cerebrais. Acabava o culto de personalidade ao NGL. Josep Vieirine, aka Kim Jong Vieirun, aka Nicolás Maduvieiruro também conhecido como Erdógan das Furnas.

Acho este comentário lamentável.
Pessoalmente há coisas com as quais não vejo onde está o sentido tentar-se fazer piada. Sobretudo porque ainda as estamos (infelizmente) a viver.

Eu fiz alguma piada?

apenas aleguei que o Covid foi engenheirado e não é natural. não acredito que a disseminação tenha sido propositada, acho que foi acidental, mas acredito ser um vírus sintético.

Claro que fizeste uma piada, tu desejarias mesmo que fosse inventado (tenho a mesma opinião que tu aqui mas não interessa para o caso) outro virus para infetar pessoas com essa finalidade que descreves?
Para mim não só banalizaste o COVID como fizeste uma piada....sem graça.

Mas pronto, apenas a minha opinião.

Não quis fazer piada nem acho piada ao que escrevi por qualquer ângulo que leia o que escrevi, mas ok.

Ou seja, os nomes com os quais apelidaste o Vieira também não eram piada, pronto, está certo.
É que faz tudo parte do mesmo comentário.
Eu apenas coloquei a bold a parte que considerei infeliz, o resto apenas é a piada do costume.

Passa à frente anyway...

Os nomes sim, são piada, porque usei do exagero para salientar o meu ponto de vista.

percebi mal.

Continuo a achar que o que pus a bold foi uma tentativa de piada, até por causa desse tal salto lógico que deste no resto do comentário com os nomes que apelidaste o homem/quem o apoia.
Mas c*ga nisso pronto.

Que tenhas um resto de bom dia.  O0 ^-^

Bom dia para ti também.  O0

ricardoslb1988

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 08:16
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Novembro de 2020, 08:14
Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 07:46
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2020, 23:37
Gosto imenso da postura do user djhifi.

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Fossem todos como tu, e estariamos melhor.

Parabéns pela tua portura!

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

Gosto de pensar que tenho bom senso, pensando pela minha cabeça sempre.

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!
LFV forever. JJ forever. Rumo ao abismo.  :cheerleaders:

Sim, é exatamente esse o sumo que se retira do que aí está escrito.  O0
Quem defende o indefensável (LFV)... Quando ficarmos em terceiro atrás de Porto e Sporting vamos ver o que muitos vieiristas irão dizer.

Diablo

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 12:35

Filhos da puta

Qualquer pessoa percebe o que tu queres dizer com aquela frase...podemos é fingir que não por teimosia.

Opah, 'tás cá, companheiro? Se passares para este lado da barricada, ofereço-te um lugar no gabinete jurídico na minha empresa.

Agora mais a sério, o que a tua cabecinha de pensante (e a de todos os outros que apoiam o estado atual do nosso clube) não percebe é que uma direcção a sério não se calaria perante estas merdas que todos os dias saem cá para fora. Seríamos nós a perseguir esta malta, com facas nos dentes, sangue na guelra, mortinhos e sedentos de vitórias em todo o lado. Mas esta direcção está cheia de rabos de palha e telhados de vidro, percebes? Consegues entender algo tão simples? Ou vais continuar a fingir por teimosia?

Tivemos uma oportunidade única para eleger alguém com vontade de dar o corpo às balas, de lutar contra esta merda toda, não se calar, denunciar estes podres todos. De nos agigantarmos novamente perante estas merdas inventadas. Mas não. Preferiram votar em alguém cheio de esqueletos no armário e de um benfiquismo duvidoso.

Continuem a enfiar a cabeça na área e a insultar a inteligência dos restantes.

chico_SLB

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 12:50
Citação de: chico_SLB em 13 de Novembro de 2020, 12:40

Filhos da puta

Por acaso o Octávio Machado até é benfiquista   ;)

Nem comento...

Basta que perguntes aos amigos em Palmela.

Se fores aos Bombeiros ou às tascas onde ele para, tens a resposta

pexim

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 10:02
Citação de: pexim em 13 de Novembro de 2020, 09:53

Defensor de LFV, mas argumenta e não vem para aqui denegrir ninguém, não é um bot como muitos tristes que aqui andam sem argumentos e "cegos", defendendo sempre em quem acredita, vendo também a outra parte e cedendo quando acha que é necessário e onde estão a razão dos factos.

Obrigado pelas palavras, num fórum cada vez mais agressivo/intolerante e com alguma criançada que só está bem a criticar e bater (como se constata logo pelo par - do costume - que te respondeu), acabam por ser boas de ler!

E não diria que sou "defensor de LFV". Votei na lista dele sim, mas não sou cego e critico a direção onde acho que há motivo. O mesmo quando se trata de reconhecer os méritos da oposição (como certamente se segues os meus posts, estarás recordado).

Também tenho pena que não hajam mais users como tu e menos dos outros, tornaria a conversa muito mais saudável e com substância.

Forte abraço e, mais uma vez, obrigado por contribuires para este sitio ser um pouco mais respirável!

E quais são os motivos para defender a atual direção e o atual presidente, podes esclarecer?

Já não há grande coisa mais que eu possa dizer de novo que não tenha dito antes, e não me apetece estar a repetir mas, neste momento, não é não querer é não conseguir, visto que são 10 da manhã e tenho de sair para o trabalho (e não é resposta para 2 linhas).

Desculpa.. Mas podemos voltar à conversa mais tarde, se assim quiseres.

Abraço.
Depois cita, para eu não perder, porque estou genuinamente curioso.

Benficaa

Dennis

Citação de: Perth em 13 de Novembro de 2020, 12:53
Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2020, 12:28
Citação de: Peficago em 13 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 21:33
Citação de: dreadrocK em 12 de Novembro de 2020, 20:39
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 19:48
Citação de: dreadrocK em 12 de Novembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 19:32
Citação de: dreadrocK em 12 de Novembro de 2020, 19:11
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 19:06
Citação de: FAGL_BEN em 12 de Novembro de 2020, 18:24
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:49
Citação de: FAGL_BEN em 12 de Novembro de 2020, 16:39
Citação de: LeandroSLB em 12 de Novembro de 2020, 16:24
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:11
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: Koch em 12 de Novembro de 2020, 16:05
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Novembro de 2020, 15:06
Citação de: Camisola_20 em 12 de Novembro de 2020, 11:33
Tive hoje uma conversa com um Vieirista muito interessante.

Questionei como era possivel defender tudo o que é feito, até de mal neste Benfica. E como ignora evidencias de que o Vieira se usa do Benfica para proveito proprio.

Deu me uma resposta lucida que provavelmente se aplica a muitos outros.

Basicamente disse me que cresceu a ser ensinado que o Benfica era para defender sempre. Que fosse quem fosse o presidente, o Benfica tinha que se defender em publico sempre.

Depois disse que por vezes nem concorda com coisas feitas pelo Vieira mas dá por ele a defender o presidente porque "se ele esta a ser alvo de ataques seja de dentro ou fora, sinto essa responsabilidade de o defender". Afinal ele representa o Benfica.

E por ultima falou me de algo que achei interessante. Disse que sabe que ha coisas que defende que não devia defender mas que sente que no dia que assuma isso de uma vez, que assuma que ha coisas mal feitas no Benfica, perca tudo aquilo que o fez ser do Benfica. Que se assumir que em muitas coisas não somos diferentes dos nossos rivais, que sentirá que o Benfica que ele começou a amar, seja uma ilusão e que não quer passar por essa fase. Então defende tudo como se tudo no Benfica fosse bem feito, para não encarar que possa haver a possibilidade de não sermos diferentes em nada.

Lucido. Mas preocupante.

Surreal a lavagem cerebral que o Vigareira fez em milhares e milhares de adeptos/sócios.

Transformou uma massa adepta vibrante e exigente, numa massa adepta conformada e sem sentido crítico, massa adepta essa que vive permanentemente e de forma fixa num dogma de que não se pode criticar, e que fazer críticas é fazer o jogo dos rivais.

Isto devia ser alvo de um estudo sociológico.

A democracia é uma chatice.

Democracia, tipo agredir sócios nas AGs, recusar-se a debater e ter um PMAG substituto que recusa contagem de votos?

Quem pagou a campanha de Noronha Lopes?

Quem pagou a do Vieira?!

Exactamente! Mas todos sabemos - o Benfica! Onde já se viu um candidato à presidência dum clube usar e abusar do património desse clube - televisão, dinheiro, instalações, meios de transporte, funcionários (atletas, diretores de comunicação...) - para garantir a sua reeleição? E ainda têm a veleidade de levantar suspeições sobre o financiamento das outras candidaturas sem 1/100 dos meios do todo poderoso Vieira? Sejam honestos!

Claro que Noronha não podia usar essas concretizações pois caiu de paraquedas nestas eleições e em nada contribuiu para que o Benfica saísse da falência. A não ser tirar uma foto com Vilarinho, claro, antes de partir para outras paragens.

Nada justifica o uso do património do Benfica em favor dum candidato - é jogo sujo, é tirar vantagem.

Cansa esta conversa do Salvador da pátria e da gratidão que tudo desculpa e justifica. Vieira é que devia estar grato ao Benfica, afinal muitas portas se abriram para si, família e amigos, na esfera do poder político e económico graças ao nosso clube. Quem seria LFV sem o Benfica?

Sem Vieira, o SLB com certeza encontraria o seu caminho, mas Vieira sem o Benfica, como seria? Teria tanto poder e influência? Como atuaria o sistema bancário português, perante a sua dívida se não fosse Presidente do Benfica? Como atuariam se não houvesse  essa moeda de troca valiosa, o SLB?

Certamente teria fechado as portas.

Se tu acreditas nisso, então é porque claramente desconheces por completo a grandeza do Benfica. Mas deixa lá....

Essa grandeza não se verificou na qualidade de candidatos ou projetos após o mandato de Damásio. Pelo contrário.

O declínio e o caminhar para o abismo financeiro eram evidentes desde o verão de 94.

Adeptos com ilusões de grandeza recusaram-se a ver a realidade e recusaram Luís Tadeu.

Hoje em vez de fecharem a boca vêm criticar os que votaram e decidiram colocar nos rumos do clube quem recuperasse a credibilidade e a sustentabilidade financeira.

Mas deixa lá. De conversa fiada a maioria dos sócios já está imune.

E o que tem o cú a ver com as calças? O que tem a grandeza do Benfica a ver com o número de candidatos? Ou achas mesmo que um clube com 6M de adeptos, com 100 e tal mil sócios na altura, acabava assim do nada?

Tem masé juizo...

Tanta grandeza e ninguém se chegou à frente na altura difícil em que nem as famosas pedra da calçada pertenciam ao clube, estava tudo hipotecado, não havia linhas de crédito, tinhas fornecedores a bater à porta e sem liquidez.

Vilarinho e Vieira caucionaram e deram o aval necessário para sairmos do buraco, fazermos o estádio e semear tudo o eesto que hoje vemos e que damos por adquirido como se tivesse sido fácil.

Que hipocrisia. Que sacanice. Que pouca vergonha de que fala dessa luta com tanta leviandade.

Não? O moçoi dos Hamburgueres, como tu e os outros chamam, esteve lá juntamente com o Vilarinho. Foram eles que resgataram o clube do caos, não o outro maltrapilho que depois veio.

Novamente, se achas que o clube ia acabar caso o Vieira não tivesse sido presidente, tens 0, ZERO, BOLA, de conhecimento dauqilo que o Benfica é. Mas nada de novo, como disse....

Noronha fez zero nessa Direção.
Tirou uma foto, trocou umas conversas e foi para  um projeto profissional mais aliciante  e importante para ele que salvar o Benfica da bancarrota..

Então vais ser tu o primeiro Vieirista que me vai arranjar uma foto do Vieira antes 2000 com um pequeno adereço alusivo ao Benfica que seja? Não peço com uma camisola ou uma bandeira. Chega um mísero cachecol.

Foda-se! Como é que estes gajos aldrabam tudo, reinventam a história como lhes apetece e ainda não se lembraram de pedir a uma pessoa qualquer para pegar numa foto antiga do Vieira e meter lá algo relacionado com o Benfica? Fica a dica para fazer parecer que algum dia este impostor foi Benfiquista.

Que praga. Estamos infestados.

Revisionismo histórico é uma das coisas mais nojentas que alguém pode fazer. É asqueroso.
O que nao é revisionismo historico é o facto do Vieira so ter decidido entrar no Benfica no boom da construçao pre-euro 2004.

Decidiu salvo seja, ainda está por explicar como deixaram entrar assim no Benfica um gajo que toda gente sabia que era ainda menos benfiquista que o Pinto da Costa. É que este ultimo ao menos ja foi apanhado a segurar uma bandeira do Benfica, ha fotografias disso. Ja o Vieira nem isso, ate 2001 era tao benfiquista como eu era astronauta.

O motivo da CS tambem nunca ter se preocupado em investigar isto tambem é no minimo curioso. Tao curioso como ignorarem a falsificaçao do numero de socio, da qual ha provas inegaveis. O que leva a CS como um todo a ignorar tudo é case study a nivel mundial. Portugal é um país moralmente podre.

Sempre achei que o Vieira foi impingido pelo lobby do betão.
Bibi, José Guilherme, etc.
Foi para lá como testa de ferro, e foi ficando.

joaotoy10

Citação de: djhifi em 13 de Novembro de 2020, 10:02
Citação de: pexim em 13 de Novembro de 2020, 09:53

E quais são os motivos para defender a atual direção e o atual presidente, podes esclarecer?

Já não há grande coisa mais que eu possa dizer de novo que não tenha dito antes, e não me apetece estar a repetir mas, neste momento, não é não querer é não conseguir, visto que são 10 da manhã e tenho de sair para o trabalho (e não é resposta para 2 linhas).

Desculpa.. Mas podemos voltar à conversa mais tarde, se assim quiseres.

Abraço.

Ainda bem que hoje já é sexta e amanhã ou domingo terás a oportunidade de dizer pq defendes tanto o NGL... tanta treta mas não te escapas dessa

policeMAN

‼️ÚLTIMA HORA - SC BRAGA acusado de perder intencionalmente o campeonato de 2009/10 para o BENFICA‼️
Segundo o RECORD, uma denúncia feita a partir do portal da Procuradoria-Geral da República argumenta que o Sporting de Braga perdeu intencionalmente o campeonato de 2009/10 a favor do SL Benfica.
Em troca, António Salvador terá recebido, quatro anos depois, algumas adjudicações de obras para a sua empresa de construção, a Britalar, e ainda 400 mil euros pagos através de Bruno Macedo, que intermediou a transferência de Anderson Talisca para o Benfica.

J Pinto

Citação de: policeMAN em 13 de Novembro de 2020, 14:52
‼️ÚLTIMA HORA - SC BRAGA acusado de perder intencionalmente o campeonato de 2009/10 para o BENFICA‼️
Segundo o RECORD, uma denúncia feita a partir do portal da Procuradoria-Geral da República argumenta que o Sporting de Braga perdeu intencionalmente o campeonato de 2009/10 a favor do SL Benfica.
Em troca, António Salvador terá recebido, quatro anos depois, algumas adjudicações de obras para a sua empresa de construção, a Britalar, e ainda 400 mil euros pagos através de Bruno Macedo, que intermediou a transferência de Anderson Talisca para o Benfica.

eh eh eh

RedHeart_95

Leonzo

Será que para a semana vamos ter uma semana limpa de casos Luis? É pedir muito?