Movimento Servir o Benfica

Grizzli

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:13
Este movimento patético anda-me a fazer lembrar o Trump.
Não aceita a derrota nas urnas, agora dizem que foi tudo uma fraude... que palhaços.
É por causa deste tipos de atitudes que o Vieira faz o que quer no Benfica, esta oposição mostrou ser ainda mais patética que a direcção do Vieira e quem sofre com isto é o Benfica. Porca miséria.
Espero que seja tacho.

Porque se nao for , e é apenas uma opiniao..admira me como foste capaz de conseguir criar uma conta num forum da world wide web.
Kudos for you

Biscai@

Citação de: Barolas em 18 de Novembro de 2020, 11:16
Não aceita a derrota nas urnas, agora dizem que foi tudo uma fraude... que palhaços.
É por causa deste tipos de atitudes que o Vieira faz o que quer no Benfica, esta oposição mostrou ser ainda mais patética que a direcção do Vieira e quem sofre com isto é o Benfica. Porca miséria.

Sim sim, claramente que é por causa das atitudes que o Vieira faz o que quer. Não é por gajos com a mesma opinião que tu nem nada. Abre os olhos!
A minha opinião!? Que opinião? Eu votei RGS.
Avisei durante meses que com esta oposição o Vieira ia voltar a ganhar de goleada.
Bateu tudo certo porque era mais do evidente que assim seria.
Mas pessoas como tu não conseguem separar o desejo da realidade e acima de tudo, não conseguem perceber a massa associativa do Benfica, por isso perderam as eleições e voltavam a perder... e atenção, contra mim falo pois votei RGS mesmo dizendo aqui durante meses que o RGS estava a ir pelo caminho errado e iria perder em toda a linha... infelizmente também se confirmou.

Biscai@

Citação de: Julião Veiga em 18 de Novembro de 2020, 11:21
Este fórum já não é o que era. Agora é só escárnio e mal-dizer. A moderação que meta a mão nisto.
Ainda não digeriste!?
Acabaram de perder as eleições e continuam a fazer barulho, agora têm a falta de vergonha de dizer que foi fraude eleitoral. Ai se a moderação deste fórum quisesse funcionar a sério... a falta de vergonha desta gente aqui no SB mete-me nojo...

J_PN

Esses malandros que querem regulamentar o ato eleitoral só querem é tacho!

Biscai@

Citação de: J_PN em 18 de Novembro de 2020, 11:52
Foram a votos, aceitaram as condições e depois de perderem quase um mês depois lembram-se e lançam suspeitas que houve burla eleitoral. Nojo de gente.

HB

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: helderrocha em 18 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 12:53
Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 12:44
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 12:30
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 10:38
Mais do que a recontagem dos votos é preciso regulamentar todo o ato eleitoral. Para ser tudo claro e transparente.
A recontagem é a ponta do iceberg. Não conheço ninguém que tenha dito um papel diferente com a Lista e/ou votos que selecionou no ecrã. Sei é que houve casas a recolher cartões e uma pessoa a votar com todos esses cartões, mas isso já é outra história.

Mais que a recontagem devemos:
- certificar o voto eletrónico, se for para continuar a existir
- sistema informático gerido totalmente por empresa externa e conhecido o seu nome
- verificação do cartão de cidadão vs cartão de sócio
- urnas recolhidas por empresa externa e depositada em local independente
A tua afirmação tão categórica levanta-me uma grande dúvida: Então e os representantes das listas não intervieram? Ou estiveram-se nas tintas para o controlo do acto?

Quem te disse que não interviram?
Eu não disse, perguntei. Mas dado que as listas da oposição não reportaram essa situação anómala do acto eleitoral, a conclusão é óbvia.

Houve muitas outras situações que não vieram para praça pública para não meter ainda mais o nome do Benfica na lama mas que hão-de ser discutidas primeiramente dentro de portas se houver essa abertura.
deviam ter  vindo na altura devida. não é agora quase um mês depois.
Viram as eleições nos USA e então lembraram-se que podiam vir com esta conversa da fraude eleitoral, fica bem para os cromos e assim podem continuar a fazer barulho.
A verdade é que esta oposição mostrou ser ainda pior que a direcção do Vieira, por isso perderam nas urnas... burros todos os dias.

Nos EUA contaram os votos, aqui aceitou-se o resultado que apareceu num computador enquanto os votos físicos eram cuidadosa e profissionalmente transportados pelo "Ruben do Yaris" em urnas seladas com fita cola sabe-se lá para onde...

J_PN

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:00
Foram a votos, aceitaram as condições e depois de perderem quase um mês depois lembram-se e lançam suspeitas que houve burla eleitoral. Nojo de gente.

Hein?

Se o PMAG mudou as regras a meio do jogo é normal que se queira discutir esses assuntos e regulamentar tudo com o novo PMAG. Digo eu.

policeMAN

Um movimento em PROL do Benfica...

sem comissões e sem tachos na estrutura!!!

abar85

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:22
Citação de: Barolas em 18 de Novembro de 2020, 11:16

Sim sim, claramente que é por causa das atitudes que o Vieira faz o que quer. Não é por gajos com a mesma opinião que tu nem nada. Abre os olhos!
A minha opinião!? Que opinião? Eu votei RGS.
Avisei durante meses que com esta oposição o Vieira ia voltar a ganhar de goleada.
Bateu tudo certo porque era mais do evidente que assim seria.
Mas pessoas como tu não conseguem separar o desejo da realidade e acima de tudo, não conseguem perceber a massa associativa do Benfica, por isso perderam as eleições e voltavam a perder... e atenção, contra mim falo pois votei RGS mesmo dizendo aqui durante meses que o RGS estava a ir pelo caminho errado e iria perder em toda a linha... infelizmente também se confirmou.

Ai votaste no gajo que mais abertamente disse que as eleições eram uma fraude e critícas um movimento que quer esclarecer a situação?

Como é que era mesmo? "É com cada história de encantar."

iREDBLOOD

Eu tenho é nojo de quem nos dirige há 17 anos e da escumalha que orbita à sua volta. Nojo de quem se tem mexido dentro do possivel para tentar mudar isto só pode ter com está contente com a situação.

abar85

Citação de: J_PN em 18 de Novembro de 2020, 12:02

Hein?

Se o PMAG mudou as regras a meio do jogo é normal que se queira discutir esses assuntos e regulamentar tudo com o novo PMAG. Digo eu.

Esquece. O melhor era ter sido lista única! O resto é fazer de conta!

Biscai@

Citação de: HB em 18 de Novembro de 2020, 12:01
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:15
Citação de: helderrocha em 18 de Novembro de 2020, 10:32
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 12:53
Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 12:44
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 12:33
Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 12:30
Citação de: J_PN em 17 de Novembro de 2020, 10:38
Mais do que a recontagem dos votos é preciso regulamentar todo o ato eleitoral. Para ser tudo claro e transparente.
A recontagem é a ponta do iceberg. Não conheço ninguém que tenha dito um papel diferente com a Lista e/ou votos que selecionou no ecrã. Sei é que houve casas a recolher cartões e uma pessoa a votar com todos esses cartões, mas isso já é outra história.

Mais que a recontagem devemos:
- certificar o voto eletrónico, se for para continuar a existir
- sistema informático gerido totalmente por empresa externa e conhecido o seu nome
- verificação do cartão de cidadão vs cartão de sócio
- urnas recolhidas por empresa externa e depositada em local independente
A tua afirmação tão categórica levanta-me uma grande dúvida: Então e os representantes das listas não intervieram? Ou estiveram-se nas tintas para o controlo do acto?

Quem te disse que não interviram?
Eu não disse, perguntei. Mas dado que as listas da oposição não reportaram essa situação anómala do acto eleitoral, a conclusão é óbvia.

Houve muitas outras situações que não vieram para praça pública para não meter ainda mais o nome do Benfica na lama mas que hão-de ser discutidas primeiramente dentro de portas se houver essa abertura.
deviam ter  vindo na altura devida. não é agora quase um mês depois.
Viram as eleições nos USA e então lembraram-se que podiam vir com esta conversa da fraude eleitoral, fica bem para os cromos e assim podem continuar a fazer barulho.
A verdade é que esta oposição mostrou ser ainda pior que a direcção do Vieira, por isso perderam nas urnas... burros todos os dias.

Nos EUA contaram os votos, aqui aceitou-se o resultado que apareceu num computador enquanto os votos físicos eram cuidadosa e profissionalmente transportados pelo "Ruben do Yaris" em urnas seladas com fita cola sabe-se lá para onde...
Essas questões colocam-se antes das eleições, não quase 1 mês depois... tinham boicotado as eleições como eu por aqui sugeri antes das eleições, agora é simplesmente estupido e só prejudica o Benfica. E não, não houve fraude eleitoral, perderam e perderam bem perante uma campanha fraquíssima que fizeram. Aceita a realidade e segue em frente. Continuar a insistir nisto só espelha bem o tipo de gente que vai por este caminho...

abar85

Lá está. Lista única, isso sim, assim não havia dúvidas...

Fake Blood

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:18
Citação de: OmarLittle em 15 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: BC em 15 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: Scorpion8 em 15 de Novembro de 2020, 00:58
O filho da puta do duque disse que por razões de segurança só no dia a seguir é que ia divulgar o nome da empresa de segurança...

Até hoje ninguém sabe quem foram
Não sabe quem anda a dormir. Foi a PM - Proteção Mundial do Paulo Magalhães. Empresa feita à uns meses atrás para entrar no "mundo Benfica" em troca de favores.

É assim hoje em dia o Benfica empresarial de LFV.
Paulo Magalhaes sendo um tipo que esta envolvido em negocios super escuros. Um amigo meu trabalhou para una das empresas dele e logo nos primeiros dias o Paulo Magalhes pediu-lhe para guardar uma arma em casa.

Mais, esse meu amigo foi contratado para uma posicao administrativa, mas muitas foram as vezes que acabou por fazer de motorista particular do Nuno Gaioso.
Pediu-lhe para guardar uma arma em casa... hahahahaha. E ele guardou!?
Oh pá, sinceramente esta gente aqui no SB anda a bater no fundo... e a moderação a dormir como sempre, parecem o departamento de comunicação do Benfica, sempre a dormir.
É com cada história de encantar...
Fala só daquilo que sabes que fazes menos figuras de urso.

Cloughie

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:18
Citação de: OmarLittle em 15 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: BC em 15 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: Scorpion8 em 15 de Novembro de 2020, 00:58
O filho da puta do duque disse que por razões de segurança só no dia a seguir é que ia divulgar o nome da empresa de segurança...

Até hoje ninguém sabe quem foram
Não sabe quem anda a dormir. Foi a PM - Proteção Mundial do Paulo Magalhães. Empresa feita à uns meses atrás para entrar no "mundo Benfica" em troca de favores.

É assim hoje em dia o Benfica empresarial de LFV.
Paulo Magalhaes sendo um tipo que esta envolvido em negocios super escuros. Um amigo meu trabalhou para una das empresas dele e logo nos primeiros dias o Paulo Magalhes pediu-lhe para guardar uma arma em casa.

Mais, esse meu amigo foi contratado para uma posicao administrativa, mas muitas foram as vezes que acabou por fazer de motorista particular do Nuno Gaioso.
Pediu-lhe para guardar uma arma em casa... hahahahaha. E ele guardou!?
Oh pá, sinceramente esta gente aqui no SB anda a bater no fundo... e a moderação a dormir como sempre, parecem o departamento de comunicação do Benfica, sempre a dormir.
É com cada história de encantar...

De facto, andam a dormir, andam.