Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

SkiL

Agora vai vir um pau mandado do JJ..
Agora as contratações vão ser escolhidas só pelo JJ..
Vão vir mais gilbertos e semedos...

Até se podia não gostar do Tiago Pinto, mas pelo menos não era um dos escolhidos do JJ e isso era bom..

nuno16577

Citação de: slb_always em 18 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: SousaLB em 16 de Novembro de 2020, 22:49
Citação de: slb_always em 16 de Novembro de 2020, 20:32
Os 62% isto, os 62% aquilo... Este fórum está igualzinho ao dos lagartoides..
Tens bom remédio.

Ganhou em em votos e em votantes.

Ganhou nos velhos e nos novos.

Continuem a espumar ..
Continuo é a esperar a vitória na contagem dos votos , já que no resto parece que ganhou em tudo. E mais engraçado, se fores ver a pag. Vieirista do Universos Benfica , já um mês antes das eleições davam em "sondagens deles" a vitória ao Vieira quase pelas percentagens que aconteceram. Ainda dizem que não existem bruxos....

anselmoslb

Citação de: dreadrocK em 16 de Novembro de 2020, 19:46
Atenção, aquilo que vou dizer é meramente uma representação daquilo que acontece em Portugal, nada mais, Não sei quem é culpaado ou inocente.

É incrivel ler posts sobre o Cashball e dizerem que a Justiça nunca funciona, que só acusa os inocentes. Mas depois, essas mesmas pessoas, usam o argumento "Já foi condenado? Então a montanha pariu um rato". Ou seja, quando funciona a favor do que acreditam, tudo funciona. Quando é o oposto, está tudo mal.

É esta a mentalidade tipica de grande parte dos pro Vieira....

Tudo dito.

piratas15

Citação de: nuno16577 em 18 de Novembro de 2020, 20:37
Citação de: Vmaduro em 18 de Novembro de 2020, 18:46
https://www.google.com/amp/s/www.abola.pt/amp/noticias/ver/864451

Próxima paragem no estádio da Luz..
Caso houvesse vontade de sucesso e não de comichões era a alternativa certa.
A sério ? Um gajo que  quando era treinador era conhecido por coveiro e que destilava ódio ao Benfica ,já nada me espanta com o Vieira , quanto mais anti , mais depressa entra na estrutura dos 10 anos à frente da concorrência..

nuno16577

Citação de: piratas15 em 18 de Novembro de 2020, 20:43

A sério ? Um gajo que  quando era treinador era conhecido por coveiro e que destilava ódio ao Benfica ,já nada me espanta com o Vieira , quanto mais anti , mais depressa entra na estrutura dos 10 anos à frente da concorrência..
Estás certo, mas como Diretor/Manager tem feito um grande trabalho, e no Benfica de Vieira sabes que quanto mais ódio ao Benfica, mais possibilidades tens de lá entrar.

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 16 de Novembro de 2020, 20:24
Citação de: noahrodrigues em 16 de Novembro de 2020, 19:49

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Este levou amarelo, o que quer dizer que os moderadores andam por aqui, mas então e os outros que entupiram por completo o fórum com escárnio e mal-dizer... este fórum está a bater no fundo, a moderação permite tudo e mais alguma coisa e só reage quando temos este tipo de post que são posts a pedir uma amarelo. Algo de muito grave se passa neste fórum... faz tempo que ando a dizer isto, os infiltrados são mais do que muitos e acaba por ser bastante evidente quem são.
Infiltrados e não só, o Benfica está a ficar muito dividido, acredita no que te digo.
Desde a vinda do jj às  eleições e tudo o que as rodeou , o Benfica em vez de ficar mais unido , só veio foi mais desunião, que só não se vê mais porque os jogos são à porta fechada.

anselmoslb

Citação de: OCML em 17 de Novembro de 2020, 18:15
Citação de: Granizo em 17 de Novembro de 2020, 11:11
https://www.abola.pt/nnh/2020-11-17/benfica-ex-presidente-do-ipdj-denuncia-pressoes-para-favorecer-benfica/868398

Responsaveis politicos a fazer pressao para beneficiar o Benfica, nao posso. Nem estou a ver quem possa ser pois nao vi nenhum politico ligado ao Benfica, a nao ser que...!?!

Convém consultar o histórico do Augusto Baganha, desde os tempos em que era jogador de basket.
Sempre teve tendência para marrar no vermelho.

O que eu faço é substituir "Benfica" por "Vieira" nessas notícias, e a partir daí faz tudo sentido.

anselmoslb

Citação de: piratas15 em 18 de Novembro de 2020, 20:43

Assim é mais um que não exige nada.

piratas15

Citação de: zefo em 18 de Novembro de 2020, 20:39
O JJ pediu o Octávio ou o Inácio
😂😂😂,agora a sério ...deixo logo de pagar cotas e de seguir o pouco que resta do Benfica..

Aguiavareira

Citação de: SkiL em 18 de Novembro de 2020, 20:41
Agora vai vir um pau mandado do JJ..
Agora as contratações vão ser escolhidas só pelo JJ..
Vão vir mais gilbertos e semedos...

Até se podia não gostar do Tiago Pinto, mas pelo menos não era um dos escolhidos do JJ e isso era bom..
[/quote

É por isto que eu venho aqui todos os dias pela coerência que por aqui anda
Até aqui era só malhar no TP que era culpado de tudo o que aconteceu na época passada que era um incompetente e só queria era ganhar comichões etc etc
Agora que nos vamos livrar do tipo. Já começa o choradinho de que o homem é que era bom e quem vem a seguir seja ele quem for não vale nada está feito com o treinador para ganhar comissões etc etc
Como é que podemos evoluir como clube com esta falta de coerência constante depois vimos para aqui pedir que a direcção trace um rumo e que o siga quando ate os Benfiquistas a comentar andam aos ziguezagues

nunofpais

Citação de: anselmoslb em 18 de Novembro de 2020, 20:43
Citação de: dreadrocK em 16 de Novembro de 2020, 19:46
Atenção, aquilo que vou dizer é meramente uma representação daquilo que acontece em Portugal, nada mais, Não sei quem é culpaado ou inocente.

É incrivel ler posts sobre o Cashball e dizerem que a Justiça nunca funciona, que só acusa os inocentes. Mas depois, essas mesmas pessoas, usam o argumento "Já foi condenado? Então a montanha pariu um rato". Ou seja, quando funciona a favor do que acreditam, tudo funciona. Quando é o oposto, está tudo mal.

É esta a mentalidade tipica de grande parte dos pro Vieira....

Tudo dito.
Mas quem é que hoje em dia é condenado?
A ladainha do foi inocentado em tribunal vale quase nada hoje, apesar de se "ter que presumir" inocente.
Eu sei perfeitamente que são tudo cabalas contra o PdC, LFV, Bruno de Carvalho, Sócrates, Bibi, Armando Vara, Ricciardi, Berardo. A lista é longa mas tenho a certeza que são todos inocentes

RGouveia.SLB

Agora que o Albuquerque saiu dos lagartos, não ficaria nada espantado se esse porco fosse sondado pelo NGL para o cargo.
Mas é que nada mesmo.

tiagoterceira

então Luis...é agora que vem o Antero?