Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O Património

Citação de: piruças em 19 de Novembro de 2020, 15:23
Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 07:32
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 22:26
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:07
:blah:

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Mais irritantes são os constantes posts dos ANTI VIERA!!

Deles já não te queixas??

Já desde quando tu és exemplo para alguém já agora??

Deves ter achar a última coca cola no deserto!!

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

Caga no gajo.

Ignore list.

Sim eu sei. Estava só a tentar dar-lhe um conselho.
É escusado.

Tem uma agenda bem própria de provocações constantes.

É simples: provocam e não querem receber resposta??

Enquanto falares mal do Vieira, iremos dar a resposta à altura!!

Uma coisa é criticar!! Isso é aceitável!!

Agora usar difamações e injurias é que não!!

Pois!! Depois os outros é que são provocadores!!

Isto é simples: para de difamar LFV e eu paro de responder no mesmo tom!!

Então vamos lá sem injúrias. Com factos!

O LFV é comprovadamente um LADRÃO! Foi julgado e condenado por roubo! Mentira?

O LFV ajudou os porcos corruptos a desviar jogadores do Benfica para as antas via alverca! O Deco chega como exemplo? Nessa altura era muito amigo do bufas e andava nas antas a festejar vitórias dos porcos! Mentira?

O LFV teve durante muitos anos um motorista a quem, de seguida, deu um cargo no Benfica. Sendo o seu motorista, convivia com ele várias horas por dia. Durante muitos anos. Nunca se apercebeu que o homem andava por maus caminhos. Tem "azar" com os amigos. Amigo esse que passou a usar o nosso estádio e viaturas do clube para traficar droga. Esse amigalhaço foi julgado e condenado por isso! Mentira?

O LFV numa AG mandou os sócios presentes para o crl e, numa outra, levantou-se do seu ligar para ir apertar o pescoço dum sócio que o criticava. Mentira?

E ficamos por aqui. Para não falar do Paulo Gonçalves, do Boaventura, do LEX, das faturas falsas, ...

Eu tenho vergonha do Benfica ter este individuo como presidente!

O Benfica era enorme antes dele chegar. Já tínhamos muitos títulos conquistados. Continua enorme agora (vai continuar sempre) e tem ainda mais títulos do que tinha.

Mas este individuo permitiu que o nome do Benfica fosse associado frequentemente a práticas que abomino. E essa mancha não existia antes dele chegar. Mentira?

ai vale bujas?

RGouveia.SLB

Em pleno 2020, o futebol do Benfica, sem substituto directo para o vendido do TP, passa a ser liderado por alguém que no passado admitiu à boca cheia não perceber nada de futebol.

10 anos à frente, sqn.

LeandroSLB

Que desilusão, pensei que o substituto do Tiago Pinto ia ser o Hugo Gil.

crowseye

Citação de: Karel Alinho em 19 de Novembro de 2020, 14:37

Vieira e Rui Costa assumem futebol...então mas o Rui Costa não era o Diretor Desportivo? O Tiago não era apenas Team Manager? Durante a campanha, Vieira disse que quem mandava no futebol era Rui Costa...para agora a notícia ser de que não há um DD e que agora ele passa também a assumir?

Que bandalheira.

Vieira é aquele gajo que durante um bate-papo com Conduto, diz que ninguém sabia da OPA, 2 minutos depois estava a dizer que telefonou ao Rei dos Frangos para lhe dar as boas novas.

dreadrocK

Então o presidente que "nada percebe de futebol", segundo o próprio, vai "oficialmente" gerir o futebo?  :rir:

abar85

Nada de novo portanto, continuaremos com uma estrutura altamente profissional! (Ironia)

RP2021

Diretor relações internacionais: Sabrosa!!

Director desportivo:
Spoiler
Futre!!
[fechar]

Está quase a ser convencido!!

Spoiler
vintage years are back!!
[fechar]
:cheerleaders:

fyure

Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 16:41
Diretor relações internacionais: Sabrosa!!

Director desportivo:
Spoiler
Futre!!
[fechar]

Está quase a ser convencido!!

Spoiler
vintage years are back!!
[fechar]
:cheerleaders:
Ai sim, e o que te faz dizer isso? Tenho curiosidade sobre essa informação.

joaotoy10

Não querem dividir o poder. Está visto. Qualquer um que fosse teria de ser instruído a roubar e não valia a pena o trabalho...

Ludwig van

O Tiago Pinto sair são sempre boas notícias.

Menos um tachista sem coluna vertebral.

Só faltam uns 200 ou 300.

sazuke

Citação de: LeandroSLB em 19 de Novembro de 2020, 15:44
Que desilusão, pensei que o substituto do Tiago Pinto ia ser o Hugo Gil.

o gil já é empregado do clube; para substituir o pinto tem que ser alguém que venha de fora e seja muito crítico

Lebohang Mokoena

Nesta estou com o LFV, para quê ter diretor-desportivo se o clube por si só já não tem projeto desportivo?

:rir:

Red2802

Iremos.

Viva o comentário electrónico, com o respectivo papelinho a ser depositado na urna do Benfica.

Oremos.

mi mi miccoli

Ainda vai buscar o maxi Pereira para as relações internacionais, o Pacheco para secretário técnico e o Paulo Sousa para team manager. 10 anos à frente