Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: pcssousa em 18 de Novembro de 2020, 18:40
Os meus sinceros parabéns a Vieira, foi o responsável por fazer com que eu, tantos anos depois, deixasse de seguir o Benfica. E não voltarei a fazê-lo enquanto não sair do Clube.

Tudo à volta do Benfica de Vieira me enoja. Isto não se trata de ganhar ou perder, pois nunca fui menos Benfiquista quando perdíamos sucessivamente, se calhar pelo contrário. Trata-se é que os valores do Benfica de Vieira são a antítese dos que defendo para a minha vida e a antítese do que é o Benfica.

Até um dia, meu amor.

Já somos dois.

Infelizmente

nikas

Citação de: SLF em 19 de Novembro de 2020, 17:49
Completo e absoluto desinteresse por tudo o que rodeia o clube, futebol, modalidades, contratações, alterações na estrutura, renovações de estádio, jorge jesus, capas jornais, newsletter, campeonato, liga europa, sorteios disto e daquilo, casos judiciais, design das camisolas e até já este forum.

Zero, vivo uma sensação totalmente amorfa de tudo o que se relaciona com o Benfica. Desconfio que se descesse de divisão já mal me abalava, coisa que há anos atrás seria um pesadelo para mim.

A única coisa que me une neste momento são os meus ininterruptos 42 anos de sócio que me iludem constantemente na esperança de que, num futuro não muito distante, este pesadelo termine.

E isto se deve a um e único culpado.

É completamente isto.
Zero de zero.

o Noruego

Citação de: Kyoto em 19 de Novembro de 2020, 17:46
Queiroz foi despedido. Por acaso acho q poderia ser interessante como team manager. Como treinador sempre foi fraude

O Scholes e o Carrick falaram muito bem dele, quando eliminaram o Barcelona, no ano em que ganharam a Liga dos Campeões com Ronaldo

o Noruego

Citação de: lancadordedois em 19 de Novembro de 2020, 17:47
Queiroz foi despedido. Por acaso acho q poderia ser interessante como team manager. Como treinador sempre foi fraude

Creio que não deixa saudades por onde passa , associo o Queiroz sempre a uma polemica qualquer.
Não parece ser também um diplomata... , durava 1 mês se não concordasse com o que via.

Não é nenhum pseudo diplomata, nem nenhum periquito diz que sim a tudo

DBdennisDB

Boas Assalariado.

Queria pedir um favorzinho. Dá pra bloquear a entrada dos jornais desportivos na Luz?
A razao é simples, so o Rascord fez mençao numa pequena linha do FEITO da EQUIPA FEMININA.

Só vao lá para ouvir o Bazofias?

HB

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2020, 19:22
Boas Assalariado.

Queria pedir um favorzinho. Dá pra bloquear a entrada dos jornais desportivos na Luz?
A razao é simples, so o Rascord fez mençao numa pequena linha do FEITO da EQUIPA FEMININA.

Só vao lá para ouvir o Bazofias?

Pois a questão é essa, e depois como ficam as entrevistas exclusivas ao Vieira???

Chairman

Raramente senti tanto nojo diretamente por alguém como por esta ameba. Este é o tipo de nojo que nem dá vontade de desmontar as frases deste sujeito e dos seus sicofantas.
É só mesmo de desejar que o individuo nunca mais fale. Até hoje pergunto-me se este cidadão conseguirá a proeza de deixar a casa pior do que a encontrou, o que em si é um feito. E o grave é que resulta, porque de alguma forma este tipo de protozoários sociais consegue sempre arranjar maneira de se vocalizar depois de se apanhar num poleiro. E o grave é que a malta aplaude o circo.
Nojo eterno.

Chairman

Citação de: dreadrocK em 19 de Novembro de 2020, 17:55

Antes cagar um pé. Mais um gajo cheio de tiques e de manias? Já não basta o que lá temos agora?
Nem é uma questão de tiques e manias, é que o Queiroz não sendo um javardão como outros do futebol do Tugão consegue ser talvez o mais quezilento e o que tem mais arte para arranjar conflitos. Calha é não ser um javardão de tasca disfarçado. Por agora.

Minerva

Porque é que não retiramos o cargo de diretor desportivo e criamos o diretor de vendas? Acho que se adequa mais ao nosso objetivo. Mas, espera, para isso já lá está este.

gizmo

Comprei uma smart TV para o meu Pai (btw, uma Xiaomi 32") e estive hoje a mostrar-lhe as maravilhas do Youtube, que para uma pessoa que já passa os 80 anos, foi bom de ver.

Entre outros, meti o resumo do jogo dos "Eusébios", o 2-0 aos porcos.
Pá, aquele onze...  :smitten:
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Perez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Confrontando este onze com o actual, digam-me lá quem entrava!

São os tais 10 anos à frente. lol

JustMe

Citação de: gizmo em 19 de Novembro de 2020, 21:18
Comprei uma smart TV para o meu Pai (btw, uma Xiaomi 32") e estive hoje a mostrar-lhe as maravilhas do Youtube, que para uma pessoa que já passa os 80 anos, foi bom de ver.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Perez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Eu sei que sou repetitivo, mas não me canso de dizer: esta foi a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 a 25 anos. Não impunha respeito, metia medo mesmo.
No ano seguinte, foi totalmente dinamitada e destruída pelo crápula do costume.

Salvio18

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Perez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Nesse tempo tínhamos meio campo. Há anos que não sei o que isso é.

Saudades.

dreadrocK

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Perez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Em condições normais, e em forma e entrosado? Só o Everton pelo Markovic.

Mattamouros

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Novembro de 2020, 07:36
Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 07:32
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 22:26
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:07
:blah:

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Mais irritantes são os constantes posts dos ANTI VIERA!!

Deles já não te queixas??

Já desde quando tu és exemplo para alguém já agora??

Deves ter achar a última coca cola no deserto!!

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

Caga no gajo.

Ignore list.

Sim eu sei. Estava só a tentar dar-lhe um conselho.
É escusado.

Tem uma agenda bem própria de provocações constantes.

É simples: provocam e não querem receber resposta??

Enquanto falares mal do Vieira, iremos dar a resposta à altura!!

Uma coisa é criticar!! Isso é aceitável!!

Agora usar difamações e injurias é que não!!

Pois!! Depois os outros é que são provocadores!!

Isto é simples: para de difamar LFV e eu paro de responder no mesmo tom!!

'Iremos'.

Fugiu a boca para a verdade e falou em nome dos bots todos. Ou da Blue Props.

Edita isso, senão o teu chefe ainda vê e ralha contigo...

É continuar a assobiar para o lado enquanto fingimos que nada se passa.

Bots aqui no forum? A defender o vieira e a atacar o clube? Nunca vi tal coisa ! Tu alguma vez viste isso? Alguém aqui pode dizer que isso é verdade?!
A única coisa que eu vejo é um bando de garotões ingratos que todos os dias vêm para aqui denegrir a imagem do excelentissimo senhor fundador do clube 'Leões das Furnas'.

Se acreditarmos todos com muita força, dermos todos as mãos e cantarmos o kumbayala enquanto vemos umas luzes, os moderadores vêm aqui e mandam os bots todos pastar, tornando o forum muito mais limpo e respiravel.

Como diz um treinador bastante conceituado e conhecido da nossa praça pública: "vão moderar o triplo", é só uma questão de ter fé.

Tá? Obrigado e boa noite.

Geovanni95

Citação de: Iverson em 19 de Novembro de 2020, 22:40
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Novembro de 2020, 07:36
Citação de: RP2021 em 19 de Novembro de 2020, 07:32
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:55
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Novembro de 2020, 23:47
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 23:06
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 18 de Novembro de 2020, 22:26
Citação de: RP2021 em 18 de Novembro de 2020, 22:07

Spoiler
[fechar]

Já não chega??

Tanto mimimi!!

Tanto choro!! Mds!!

O que vale é que o Benfica vai voltar a jogar!! Para ver se algumas pessoas acalmam!! Estão muito nervosos!!

Spoiler
[fechar]

Eu votei Vieira, mas vou-te dizer uma coisa, os teus posts são extremamente irritantes. Até para mim.

Mais irritantes são os constantes posts dos ANTI VIERA!!

Deles já não te queixas??

Já desde quando tu és exemplo para alguém já agora??

Deves ter achar a última coca cola no deserto!!

Muitos deles irritam-me, claro. Sobretudo os que não tem substância e estão carregados de frases feitas e da cassete do costume. Mas os teus apenas dão razão a muitos deles, que dizem que quem apoia Vieira apenas aqui vem provocar.

E não sou exemplo para ninguém. Estava a dar-te um conselho. Para mudares a forma como escreves. Mas fazes o que quiseres com isso, claro.

Caga no gajo.

Ignore list.

Sim eu sei. Estava só a tentar dar-lhe um conselho.
É escusado.

Tem uma agenda bem própria de provocações constantes.

É simples: provocam e não querem receber resposta??

Enquanto falares mal do Vieira, iremos dar a resposta à altura!!

Uma coisa é criticar!! Isso é aceitável!!

Agora usar difamações e injurias é que não!!

Pois!! Depois os outros é que são provocadores!!

Isto é simples: para de difamar LFV e eu paro de responder no mesmo tom!!

'Iremos'.

Fugiu a boca para a verdade e falou em nome dos bots todos. Ou da Blue Props.

Edita isso, senão o teu chefe ainda vê e ralha contigo...

É continuar a assobiar para o lado enquanto fingimos que nada se passa.

Bots aqui no forum? A defender o vieira e a atacar o clube? Nunca vi tal coisa ! Tu alguma vez viste isso? Alguém aqui pode dizer que isso é verdade?!
A única coisa que eu vejo é um bando de garotões ingratos que todos os dias vêm para aqui denegrir a imagem do excelentissimo senhor fundador do clube 'Leões das Furnas'.

Se acreditarmos todos com muita força, dermos todos as mãos e cantarmos o kumbayala enquanto vemos umas luzes, os moderadores vêm aqui e mandam os bots todos pastar, tornando o forum muito mais limpo e respiravel.

Como diz um treinador bastante conceituado e conhecido da nossa praça pública: "vão moderar o triplo", é só uma questão de ter fé.

Tá? Obrigado e boa noite.

Atenção que não se pode colocar todos os apoiantes de Vieira no mesmo. Tens os bots e tens outros que pensam pela própria cabeça.

Bots acho que as pessoas sabem quem são. Basta ir às mensagens e ver que mudam de opinião, como quem muda de cuecas por exemplo.

Mas tens outras pessoas que votaram Vieira e acham que é o melhor para o clube. Não concordo com a opinião delas, mas respeito.

Quando esses bots entram ao barulho é que é mais difícil para mim e para grande parte das pessoas terem calma.