Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vascolptt

Por mim era:
Vertonghen
Otamendi
Todibo
Ferro
Mas enfim, se é assim mais vale ir emprestado e ir buscar o Lucas Veríssimo...

AndreCruz11SLB

Citação de: Dealer 88 em 10 de Novembro de 2020, 14:12
Foste crucificado em praça pública por bem menos do que aquilo que o Otamendi tem feito, e mal por mal és mais jovem, português, barato, benfiquista e formado no clube.

Não acredito que tivéssemos sofrido mais golos do que aqueles que sofremos se tivesses estado dentro de campo nos últimos jogos.

Quando o Otamendi enterrar durante 4 meses seguidos, sem descanso, podemos dizer isso... Para já ainda não errou nem 1/10 do Ferro

AndreCruz11SLB

Citação de: Henry14 em 11 de Novembro de 2020, 22:48
Citação de: Alento em 11 de Novembro de 2020, 19:18
Citação de: Henry14 em 10 de Novembro de 2020, 21:48
Achei-o tao medíocre a época passada, mas a verdade é que gostaria de ver alguns minutos.

O Ferro da segunda volta de há duas épocas era titular de caras.

Este Ferro recente está ao nivel do Otamendi , mas creio que bem trabalhado ainda podia dar algo, mas muito trabalho psicologico tinha de ser feito!
O trabalho psicológico dá rins e velocidade?

Não acho mais lento que os atuais, tem passada larga, não é superrapido mas tem algumas qualidades interessantes nomeadamente o passe e capacidade sair a jogar com critério de tras.

O que ficou foi o da ultima temporada, mas eu vi potencial na segunda volta de ha dois anos.

Em abril/maio de 2019 já foi revelando várias debilidades... Nós é que estavamos tão eufóricos com a dupla da formação que nem víamos... Não é por acaso que não foi chamado à Liga das Nações

tjdy

O Ferro já mostrou qualidade naquela meia época com o Lage. Mas na ultima correu tao mal que tá mais que queimado. O JJ nao deve gostar muito dele e é fácil perceber o porquê. Nao é rápido, nao é agressivo nem tem cabedal e como se nao bastasse é duro de rins. Tem qualidade com a bola nos pés mas isso é muito pouco. Eu pessoalmente tb nao gosto muito, é demasiado manso para Central, perde muito no corpo a corpo, é muito menino ao contrário do Rúben Dias que é feito de outra coisa. Esse sim tem o que um Central deve ter...

Tiago_I_

Espero que amanhã não trema e faça um bom jogo.

Psicologicamente é muito fraco, tem de ganhar maturidade e o melhor seria ter sido emprestado.

Quando ganhar maturidade e alguma competitividade que lhe falta talvez dê jogador.

O Ricardo Carvalho também andou emprestado e depois foi o que foi...eu emprestava em Janeiro e ficava com Otamendi, Vertonghen, Lucas Verissimo e Tobido.

Jmarques10

Lol comparar o Ricardo Carvalho ao Ferro... Chega de forum por hoje.

Espero que o Jesus jogue com 3 centrais. O Ferro ainda pode mt sbem ser aproveitado.

AndreCruz11SLB

Citação de: Jmarques10 em 21 de Novembro de 2020, 14:39
Lol comparar o Ricardo Carvalho ao Ferro... Chega de forum por hoje.

Espero que o Jesus jogue com 3 centrais. O Ferro ainda pode mt sbem ser aproveitado.

É a mesma coisa que dizer que obra prima do mestre e prima do mestre de obras são a mesma coisa...

xeriff

Com este de inicio hoje arriscamos a perder

Cob92

Que seja titular e mostre que pode ser soluçao

lPhoenix

Eu vejo a situação do Ferro um pouco como a situação do Guedes há uns anos atrás. Rebentaram de tanta dobra que fizeram... levaram com as críticas em cima e depois, Guedes deu a volta, e espero que o Ferro também venha a dar.

lPhoenix

Foste crucificado em praça pública por bem menos do que aquilo que o Otamendi tem feito, e mal por mal és mais jovem, português, barato, benfiquista e formado no clube.

Não acredito que tivéssemos sofrido mais golos do que aqueles que sofremos se tivesses estado dentro de campo nos últimos jogos.

Eu também não acredito.

A gestão dos jogadores é absolutamente incompetente.

Caixadeoculos

Citação de: lPhoenix em 21 de Novembro de 2020, 18:00

Eu também não acredito.

Se joga, é porque joga.

Se não joga, é porque não joga.

Quem tem qualidade a sério arranja sempre forma de jogar e mostrar o que vale.

lPhoenix

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Novembro de 2020, 18:09

Eu também não acredito.

Se joga, é porque joga.

Parece-me que não estás a ver bem a coisa....

Caixadeoculos

Citação de: lPhoenix em 21 de Novembro de 2020, 18:16

Eu também não acredito.

Se joga, é porque joga.

Claro que não estou.

Tu, nitidamente que sim. De certeza que Raramente tens dúvidas e nunca te enganas.

Por isso leio os teus posts para aprender.

Muito Obrigado.

lPhoenix

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Novembro de 2020, 20:20
Citação de: lPhoenix em 21 de Novembro de 2020, 18:16

Eu também não acredito.

Se joga, é porque joga.

Claro que não estou.

Tu, nitidamente que sim. De certeza que Raramente tens dúvidas e nunca te enganas.

Por isso leio os teus posts para aprender.

Muito Obrigado.

Eu sou apenas idiota, ainda assim reconheço que as tuas referências de aprendizagem não são as melhores.