Movimento Servir o Benfica

JozeSlb

pica_foices

Citação de: SLB_paixao em 23 de Novembro de 2020, 23:53
Lembrei-me de uma coisa interessante. Alguém, por acaso, assinou o papel do voto antes de meter na urna e tirou foto?

Se sim, não digam onde votaram.

Esse procedimento tornaria esse voto em papel um voto nulo

SLB_paixao

Citação de: pica_foices em 24 de Novembro de 2020, 00:14
Citação de: SLB_paixao em 23 de Novembro de 2020, 23:53
Lembrei-me de uma coisa interessante. Alguém, por acaso, assinou o papel do voto antes de meter na urna e tirou foto?

Se sim, não digam onde votaram.

Esse procedimento tornaria esse voto em papel um voto nulo

Pois é... Lembrei - me porque poderia ser uma prova, ou não, que trocaram os votos em papel.

Mas sim, é nulo.

danhel

Citação de: Fanatic7 em 23 de Novembro de 2020, 19:44
Citação de: BovinoSLB em 23 de Novembro de 2020, 19:26
Citação de: Fanatic7 em 23 de Novembro de 2020, 19:20
Esta carta/petição está muito bem escrita e formulada e só funciona num clube verdadeiramente democrático em que se respeita os estatutos, o que não é o caso, portanto no meu ver só com acções em tribunal é que se resolve isto e como já disse tem que ter o Noronha a cabeça se ele se recusar só mostra que nunca quis realmente a presidência apesar do teatro todo que foi feito..
Não, é hora de serem os sócios a recuperar o clube, o Noronha que se associe se quiser mas está na altura de largar os "líderes" e assumir o nosso estatuto.

A fraude prejudicou o clube, o clube são os sócios. Cabe aos sócios mostrar o seu desagrado pelos constantes atropelos aos estatutos e usar todos os instrumentos para repor a legalidade.

Tem de ser todos e não apenas alguns.
Eu sei, mas o Noronha é o sócio que mais foi prejudicado com esta fraude, alem de que ele foi a principal cara da oposição durante toda a campanha eleitoral, se se provar que ele ganhou as eleições e é ele o novo presidente, por isso eu digo que ele deve/tem de dar a cara em todo este processo.

Cada vez me convenço mais de que o Noronha só apareceu para desempenhar um papel meramente virtual de valorizar a "vitória" de Vieira. Na hora, em vez de contestar... felicitou. Agora em vez de exigir... desaparece. Não me parece que contemos com ele seja lá para o que for.

Geovanni95

Citação de: Koch em 23 de Novembro de 2020, 22:31
Resposta fofinha, mas irrelevante: A ideia do regulamento não é original, a diferença esmagadora de votos mantêm-se, os lideres das listas não contestaram os resultados.

Esqueceste disto:  :bandeira1:

JozeSlb

Citação de: Geovanni95 em 24 de Novembro de 2020, 01:53
Resposta fofinha, mas irrelevante: A ideia do regulamento não é original, a diferença esmagadora de votos mantêm-se, os lideres das listas não contestaram os resultados.

Esqueceste disto:  :bandeira1:

Já não se fazem bots como antigamente  :cry2:

Kaká

O presidente da MAG que cessou funções e controlou a eleição e que servia sob alçada do mesmo presidente para todos nós sócios, indicou que qualquer sócio podia pedir recontagem até 6 meses após as eleições.

Estão 3 sócios mais 2000 signatários a fazê-lo.

Só por aqui deveria haver. Pelos regulamentos, também.

Kaká

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2020, 20:00
Noronha não tem de ir para a lama...sob não tem de ir para tribunais...isso é tudo o que a escumalha quer...
Vamos as ags "comer" a seita!!!

Só passará com votos à antiga.

Este sistema está seguramente adulterado. E não o digo por este resultado de eleições.

Miguel23xxx

Viva o Benfica, abaixo os Guerras

danielpm

Vocês foram das melhores coisas que aconteceram no Benfica nos últimos largos anos. Não desistam, o clube precisa de vocês!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Novembro de 2020, 22:35

Tomei a liberdade de corrigir o teu comentário para que fosse minimamente relevante.

Os líderes das listas que chegaram à votação não têm nada a ver com isto. Isto, meu caro, são os sócios do Sport Lisboa e Benfica a expressar-se, representados simbolicamente pelos cabeças de lista do Movimento Servir o Benfica aos órgãos sociais do clube.

Espera, espera... tu queres dizer que os sócios do Benfica têm direitos e não são meros clientes que devem calar e comer?

*mind-->blown*

JonasSabrosa

Faltou: "gratidão", "devem querer outro Vale e Azevedo", "nem as pedras da calçada", "apoiem, garotões" e "ainda não foi condenado a nada" (porque o que se exige a uma Direcção do Benfica se esgota na lei e tudo o que não for condenação não faz mal, não é?)

No fundo, és só mais um que hoje diz que nunca votou Vale e daqui a uns anos dirá que nunca votou Vieira. Mais um integrante da massa acéfala e acrítica que contribui para o estado a que o Sport Lisboa e Benfica chegou. A culpa não é tua, eu sei - "Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus."

Avante

Citação de: 4tires em 23 de Novembro de 2020, 22:09
Não percebo essa conversa, tanto o movimento como o JNL têm os seus objetivos alinhados. Não há razão para se ter de optar exclusivamente por um.

Sim sim, tem-se visto uma sinergia do caraças após as eleições...

JonasSabrosa

Citação de: Avante em 24 de Novembro de 2020, 11:36
Citação de: 4tires em 23 de Novembro de 2020, 22:09
Não percebo essa conversa, tanto o movimento como o JNL têm os seus objetivos alinhados. Não há razão para se ter de optar exclusivamente por um.

Sim sim, tem-se visto uma sinergia do caraças após as eleições...

Não sei que silêncio será mais "ensurdecedor". Se o de Vieira/Rui Pereira (que à tsf já indicou que vai ignorar cabalmente a carta aberta) se o de JNL. Cada um interpretará como quer, espero é que no futuro ninguém olhe para ele como o evangelizador de Benfiquismo que muitos quiseram acreditar que ele era.

(Nota - membro do Movimento, com respeito por JNL e muito muito pouco fã de toda a sua entourage. Lamento imenso que o fácil acesso a tudo o que é CSocial só seja usado na auto-exaltação e não na defesa do Clube.)

RP2021

Spoiler
Vale entradas a pés juntos??
[fechar]