Movimento Servir o Benfica

AnotherDoom

Bleach

Noronha não tem de ir para a lama...sob não tem de ir para tribunais...isso é tudo o que a escumalha quer...
Vamos as ags "comer" a seita!!!

R.A.T.M.

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2020, 20:00
Noronha não tem de ir para a lama...sob não tem de ir para tribunais...isso é tudo o que a escumalha quer...
Vamos as ags "comer" a seita!!!

E isso mesmo, combater o monstro com fisgas...

RGouveia.SLB

nunofpais

:bandeira1:
Tiraram logo a notícia da pagina inicial d'a bola.
Nem 2 horas  :tickedoff:

abar85

Muito bem.
Postura de grande Benfiquismo, de honestidade, de competência.

:bow2:

A MAG mostra o contrário e o P.S. diz muita coisa.

abar85

O João Malheiro tem um excelente palco para falar disto e é dos únicos que mostra preocupação com o assunto. Espero que pegue nisto, isto é, se é que ainda o chamam para o canal depois das posturas que tem tido.

dreadrocK

Citação de: Barolas em 23 de Novembro de 2020, 18:11
Percebo o caminho que está a ser levado. Não querem levar o clube para mais um processo em tribunal, mas temo que a boa fé não dê em nada.

É preciso esgotar todas as medidas não judiciais. Nem que seja para abrir os olhos aos Benfiquistas na farsa que foram as eleições. As recusas permanentes são vão ajudar o pessoal a ficar contra a Direção.

dreadrocK

Citação de: Diogo.Cris em 23 de Novembro de 2020, 19:44
O JNL e os "VIP'S" que estiveram com ele têm de se juntar a esta causa!! Não podem ter lutado para nada, têm de ir às ultimas consequências!

VIPs? lol .....

E acredito piamente que o Movimento esteja em comunicação com o JNL.

dreadrocK

Citação de: abar85 em 23 de Novembro de 2020, 20:52
O João Malheiro tem um excelente palco para falar disto e é dos únicos que mostra preocupação com o assunto. Espero que pegue nisto, isto é, se é que ainda o chamam para o canal depois das posturas que tem tido.

Metam o Malheiro a falar com o Calado e com Capristano e vais ver ele a meter bem fundo.

abar85

Citação de: dreadrocK em 23 de Novembro de 2020, 21:01

Metam o Malheiro a falar com o Calado e com Capristano e vais ver ele a meter bem fundo.

Isso eu sei. Cheira-me é que vai começar a ser convidado menos vezes.
Pode ser muitas coisas, mas é o único daqueles comentadores que mostra grande preocupação com este assunto.

BENFIKA

É isto que o Benfica precisa,de gente que esteja atenta a tudo e pronta a questionar quando for preciso!!!

Espero que os tempos em que a direção fazia tudo o que bem lhe apetecia sem dar explicações a ninguém tenha acabado.

dreadrocK

Citação de: abar85 em 23 de Novembro de 2020, 21:06
Citação de: dreadrocK em 23 de Novembro de 2020, 21:01

Isso eu sei. Cheira-me é que vai começar a ser convidado menos vezes.
Pode ser muitas coisas, mas é o único daqueles comentadores que mostra grande preocupação com este assunto.

O Malheiro é um gajo com MUITOS connects. Não é assim tão facil o meter de lado. Para além disso, é perfeito para aquilo que a CMTV quer. Não pode ser sõ malta a defender o Presimente até à morte, porque isso não gera audiências. É preciso igualmente malta da oposição.

zefo

Fiquei triste quando o SOB abdicou e aqui está a prova serem quem merecia ganhar.

abar85

Citação de: zefo em 23 de Novembro de 2020, 21:14
Fiquei triste quando o SOB abdicou e aqui está a prova serem quem merecia ganhar.

Fizeram bem. Não tinham hipótese.
Assim garantiam um lugar muito importante no clube, um lugar que facilitaria por exemplo mudanças estatutárias bem necessárias no clube.