Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

timduncan

Mais uma trafulhice, mais 1M a sair das contas do Benfica para benefício de alguém que não o Benfica. Mais um assalto e à vista de todos.

paulomaia1972

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:28
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.

Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo
quanto nos custou o casamento da filha do sr. Administrador ?

kangaroo

~Como é possível isto?Até quando estes assaltos ao Benfica?

Parabéns aos Vieirista, parabéns!

nwpt

Apenas e só mais um dia no mundo encantado dos Vieiristas  :bandeira1: :bandeira2:

Minerva

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:28
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.

Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo

3500 euros? Gasta-se muito mais em jatos privados para ir buscar contratações. Aliás, pior do que isso, gasta-se dinheiro a pagar um casamento a um funcionário do clube. Mas hey, tenham juízo.

NoNickBoy

Rivero

Só mais um dia normal. É impressionante, cada vez mais na lama. Pobre Benfica.

kid bengala

Mais uma boa jornada para o campeão da credibilidade.

TMMSLB

Mais um dia mais uma acusação.

Quem nunca financiou um jogador para outro clube que atire a primeira pedra!

g13

uma trafulhicre por dia nao sabe o bem que lhe fazia

Livrinhos

Estivemos bem até ao intervalo, mas aquelas subs não lembram ao caralho.

Vitória justa do Depois Vocês vão perceber FC na 17ª jornada do Campeonato André Dias 2020.

Geovanni95

Baron_Davis

esmiga

Citação de: Baron_Davis em 25 de Novembro de 2020, 11:33
Citação de: Julião Veiga em 25 de Novembro de 2020, 09:17
Citação de: fil79 em 25 de Novembro de 2020, 08:55
Até quando?

https://www.publico.pt/2020/11/25/desporto/noticia/emprestimo-lucrativo-vitoria-contratacao-desastrosa-benfica-1940505
Ainda me lembro quando andava aí um iluminado a dizer que o Cádiz tinha sido um pedido expresso do Lage.

"é um jogador que ataca bem a profundidade"

a bem ou mal, o lage disse isso numa conferencia de imprensa. se foi ele a pedir ou não, nunca vamos saber.