Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

K9Pitbull

Ninguém diria desde o 1o dia que assinou pelo Benfica!!!

ruichi

62,59% aprova. Carreguem Vieiristas!

Os nossos fundadores devem dar voltas no túmulo.

Baron_Davis

"eu?! foda se nunca votei nesse gajo!"

um dia vai ser assim, oxalá mais cedo que tarde

Anti-Corruptos

Citação de: Mannschaft em 25 de Novembro de 2020, 09:46
"Um dia vão perceber o negócio Cádiz."

LFV na penúltima AG com presença de sócios.

Não sejas garotão. Ele disse "um dia", mas não disse qual. O NGL nunca mente.

Mariachi

E novidades?

As camadas de gelo vão derretendo e os "tesoros" vão surgindo.

Nuno_SLB

900.000€ das contas do clube que foram dilapidados?

Unpopular Opinion

Está cada vez mais perto do abismo, vamos ver se não arrasta o Benfica com ele.

miniMilk

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:28
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.

Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo
Isto numa empresa que fatura centenas de milhões de euros ;D

com cada um

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 25 de Novembro de 2020, 11:58
Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Novembro de 2020, 21:28
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2020, 18:41
Citação de: Ricardo Cavalkante em 23 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Novembro de 2020, 19:33
Citação de: Laparo em 23 de Novembro de 2020, 18:03
Hoje fala-se em ditadura e falta de democracia como quem troca de camisa.

Por acaso sabem que esses homens, pertenciam a uma empresa acreditada que faz guarda de documentos de importância para governo, bancos, seguradoras, etc e tal. Que as urnas que todos dizem ser hackeadas pertencem a essa mesma empresa? Enfim, só se fala de bota a baixo aqui.. os balus não fariam melhor
Ninguém que queira transportar algo de valor, escolhe uma empresa cujo o transporte é feito na bagageira de um Yaris, e a selagem do que se quer transportar, é com fita cola

Aliás, alguma da empresa da área, certificada e credenciada, usa estes métodos para transporte e guarda de valores?

Se é assim tão fácil, também crio a minha empresa de transporte e guarda de valores. Uso o meu carro para o transporte e a minha dispensa para a guarda dos valores, já que é assim tão fácil. De certeza que algum banco me vai escolher.
Pena..se soubessem tinham-te tlf, para ires lá com o teu carro. Fds! Eram uma merda de umas urnas, já seladas e identificadas pelas listas e demais representantes. Querias o que ferraris? Carros blindados custavam 3500€ cada! Ganhem juizo
Isto numa empresa que fatura centenas de milhões de euros ;D

com cada um

podiam ter transportado os votos por glovo

pedrompcosta

honestamente não acredito nestas noticias ...

pq? pq seria uma estupidez sem limites fazer algo fora da lei qdo o Benfica é escrutinado até ao tutano ... estando no olho do furacão ...

além de o nome do clube já estar manchado, fazer algo fora da lei ... seria levar o Benfica pelo esgoto abaixo ...

seria de uma estupidez sem limites

apesar de todas as buscas até hoje não se encontrou absolutamente nada ... pq se algo fosse encontrado já estaria cá fora há mt tempo ...

até agora os únicos condenados em tribunal foram os de lá de cima ..

flagelo

Citação de: pedrompcosta em 25 de Novembro de 2020, 12:00

pq? pq seria uma estupidez sem limites fazer algo fora da lei qdo o Benfica é escrutinado até ao tutano ... estando no olho do furacão ...

além de o nome do clube já estar manchado, fazer algo fora da lei ... seria levar o Benfica pelo esgoto abaixo ...

concordo. olhando a um passado recente, não faz qualquer sentido pensar que o Benfica pode estar envolvido em negócios obscuros.

Nuno_SLB

O Pedro Pinto já entrou em funções para desmentir que este negócio não passa de mais uma calúnia?

pedrompcosta

Citação de: flagelo em 25 de Novembro de 2020, 12:03
Citação de: pedrompcosta em 25 de Novembro de 2020, 12:00

concordo. olhando a um passado recente, não faz qualquer sentido pensar que o Benfica pode estar envolvido em negócios obscuros.

diz me um negocio que fosse provado como fora da lei!!!

pedrompcosta

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Novembro de 2020, 12:04
O Pedro Pinto já entrou em funções para desmentir que este negócio não passa de mais uma calúnia?

acho que é só a 1 de janeiro

Trapattoni

Citação de: TMMSLB em 25 de Novembro de 2020, 11:18
Mais um dia mais uma acusação.

Quem nunca financiou um jogador para outro clube que atire a primeira pedra!
Para quem já "financiou" a ida de um jogador nosso para o Porto quando andava pelo Alverca não posso dizer que me surpreende.