Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ala esquerda

Como nao sabia em que tópico escrever esta situação,  escrevo no do presidente, porque ele deve ser o irresponsável tb do que está mal!!!!!

Alguém me consegue explicar porque metade dos jogos desta semana são hoje as 11h!!!!

Para mim só existe uma explicação, falta de respeito por quem gosta do benfica e acompanha varias modalidades. Porque quem não vê nenhum como o presidente nao tem problema!!!

Holmesreis

van33

Citação de: Kampz em 03 de Dezembro de 2020, 18:25
O Benfica pretendia pagar o jogador em cinco parcelas (uma por cada ano) até agosto de 2025. isto levaria o Santos a antecipar o valor total da transferência através de uma instituição financeira belga, com uma taxa de custos entre 5,2 e 5,5 por cento do valor total. Somando os pagamentos de 10% ao jogador e 15% ao seu agente, o Peixe ficaria apenas com cerca de 3,8 milhões de euros.

Gostava muito, mas mesmo muito, de saber quem são estas IFs com que fazemos todos estes negócios e, sobretudo, quem realmente as detém. Porque cheira a esturro que, de repente, todas as nossas compras e vendas passam por elas, com comissões altíssimas, mesmo quando tínhamos dinheiro em caixa.

É que neste caso, quem é prejudicado é o Santos que recebe um líquido menor, mas nas nossas vendas vão-nos ao bolso a nós - sempre as mesmas instituições manhosas, recém-fundadas que não fazem negócios com mais ninguém ou só com clubes do universo Mendes.

Enfim, só mais uma maneira criativa de circular o dinheiro para fora do futebol e para os bolsos de alguns.
Estes negócios tem todos um nome "ASSALTO" e os brasileiros são burros mas pelos vistos não são parvos....

AnotherDoom

Vou contar uma história engraçada que aconteceu na minha Direção de Turma:

Como director de turma de um 6ºano, e tendo estado com a turma no ano passado, este ano lectivo procedemos, de novo,  a eleição do Delegado de Turma.

O Delegado de Turma no 5º ano era o Luís, um rapaz chico-esperto, apanhado várias vezes a mentir e a enganar os colegas da turma.

Neste ano lectivo pedi para fazermos a eleição do Delegado de Turma logo nas primeiras aulas. O Luís era, naturalmente o favorito, já tinha sido Delegado de Turma o ano passado, tinha e tem os seus amigos que o defendem sempre.

Este ano, para fazermos a eleição, decidimos deixar o voto em papel de lado e iríamos fazer a votação por SMS, pois como o tema da Área Interdisciplinar este ano é Reciclagem e Ecologia, decidimos que era melhor assim, sem papel.

Todos os meninos enviariam uma sms para o telemóvel do Luís, o Luís fazia a contagem dos votos e depois comunicava-me a mim, Director de Turma, para eu dizer ao resto da turma quem foi o vencedor.

Os outros meninos não acharam boa ideia, pois diziam que o Luís era um mentiroso e os tinha enganado no ano anterior.

Então eu, como Director de Turma decidi: enviam uma sms para o telemóvel do Luís e metem um papelinho numa caixa de sapatos que o Luís tem.

Na aula escolhida, todos enviaram a sms para o Luís e meteram o voto na caixa de sapatos que o Luís tinha.

Depois de todos votarem, o Luís veio ter comigo (Direitor de Turma) e disse-me: Professor, eu tive 14 votos, o João 7 e o Rui 1 voto.

Eu comuniquei os resultados à turma, os amigos do Luís ficaram muito contentes, o João e o Rui ficaram naturalmente tristes.

Uns amigos do João lembrara-se, e os votos em papel, vamos contar?

Só que o Luís tinha que sair, pois a aula estava mesmo no fim e o pai dele já esperava no portão, então levou a caixa de sapatos com os votos para casa com ele.

Todas as aulas os amigos do João perguntam pelos votos, mas o Luís nunca trouxe a caixa de volta para a escola.

arfm14

Então,  o Lucas Veríssimo já veio?

Um gajo que trazia o Cavani, não consegue trazer um Lucas Veríssimo?

pica_foices

Citação de: ala esquerda em 05 de Dezembro de 2020, 08:28
Como nao sabia em que tópico escrever esta situação,  escrevo no do presidente, porque ele deve ser o irresponsável tb do que está mal!!!!!

Alguém me consegue explicar porque metade dos jogos desta semana são hoje as 11h!!!!

Para mim só existe uma explicação, falta de respeito por quem gosta do benfica e acompanha varias modalidades. Porque quem não vê nenhum como o presidente nao tem problema!!!

foram as federações que marcaram os eventos todos para as 11h para terminarem antes das 13h quando começam as restrições da pandemia

A larga maioria dos eventos das modalidades e futebol amador ao sábado e domingo ocorre às 11h

JIPI

Citação de: AnotherDoom em 05 de Dezembro de 2020, 09:55

Como director de turma de um 6ºano, e tendo estado com a turma no ano passado, este ano lectivo procedemos, de novo,  a eleição do Delegado de Turma.

O Delegado de Turma no 5º ano era o Luís, um rapaz chico-esperto, apanhado várias vezes a mentir e a enganar os colegas da turma.

Neste ano lectivo pedi para fazermos a eleição do Delegado de Turma logo nas primeiras aulas. O Luís era, naturalmente o favorito, já tinha sido Delegado de Turma o ano passado, tinha e tem os seus amigos que o defendem sempre.

Este ano, para fazermos a eleição, decidimos deixar o voto em papel de lado e iríamos fazer a votação por SMS, pois como o tema da Área Interdisciplinar este ano é Reciclagem e Ecologia, decidimos que era melhor assim, sem papel.

Todos os meninos enviariam uma sms para o telemóvel do Luís, o Luís fazia a contagem dos votos e depois comunicava-me a mim, Director de Turma, para eu dizer ao resto da turma quem foi o vencedor.

Os outros meninos não acharam boa ideia, pois diziam que o Luís era um mentiroso e os tinha enganado no ano anterior.

Então eu, como Director de Turma decidi: enviam uma sms para o telemóvel do Luís e metem um papelinho numa caixa de sapatos que o Luís tem.

Na aula escolhida, todos enviaram a sms para o Luís e meteram o voto na caixa de sapatos que o Luís tinha.

Depois de todos votarem, o Luís veio ter comigo (Direitor de Turma) e disse-me: Professor, eu tive 14 votos, o João 7 e o Rui 1 voto.

Eu comuniquei os resultados à turma, os amigos do Luís ficaram muito contentes, o João e o Rui ficaram naturalmente tristes.

Só que o Luís tinha que sair, pois a aula estava mesmo no fim e o pai dele já esperava no portão, então levou a caixa de sapatos com os votos para casa com ele.

Todas as aulas os amigos do João perguntam pelos votos, mas o Luís nunca trouxe a caixa de volta para a escola.

O Luís vinha as aulas no 1° ciclo? Ou apareceu com um diploma da quarta classe falsificado?

O Luís tentou distribuir o dinheiro angariado na venda de bolos na escola pelo amigo que forneceu dois frangos de churrasco?

arfm14

Citação de: JIPI em 05 de Dezembro de 2020, 12:56

O Luís vinha as aulas no 1° ciclo? Ou apareceu com um diploma da quarta classe falsificado?

O Luís tentou distribuir o dinheiro angariado na venda de bolos na escola pelo amigo que forneceu dois frangos de churrasco?

Vendeu os bolos, assim como vendeu o melhor trabalho feito nas aulas EVT com a promessa de trazer dois trampolins para as aulas de educação física.

Os trampolins é que nunca chegaram.

Maldini

Citação de: Foka em 04 de Dezembro de 2020, 20:24
Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2020, 08:47
Citação de: Foka em 01 de Dezembro de 2020, 08:43
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Novembro de 2020, 22:44
Tivéssemos uma direcção benfiquista e, por inerência, preocupada em defender a honra do clube, a Sport TV era interdita nas instalações do Benfica.

Com este sujeito na presidência, não nos damos ao respeito e continuamos a conceder tempo de antena a órgãos que não se cansam de pisar no Benfica, como se viu hoje com os comentadeiros da Sport TV, que não se calaram com o Gabriel e nem um pio sobre o penalty cometido pelo GR do Marítimo sobre o Everton.
A Sporttv tem um comportamento inaceitável. Nem uma repetição mostraram como deve ser do lance do Everson que sofre uma "rasteira". E o lance do Gabriel e do Imer foi a mostrar o jogo todo. Aqui tens toda a razão.

Contudo convém perceber que o Benfica tem de respeitar o direito à comunicação e não pode fechar as portas à Sporttv, POR LEI.

Foka.

Percebo que és conhecedor da lei, relativamente a isso, qual a punição para o Benfica se impedir a entrada da sporttv ou outro nas nossas instalações?

Qual a punição se o Benfica proibir os seus profissionais de responder a questões desses canais ou jornais?
Boas,

Honestamente não sei qual a penitência que seria aplicada neste caso, mas o direito à informação é um direito básico do jornalismo.

Acredito que a penitência seria somente a nível financeiro, contudo com reincidência acredito que o Benfica poderia perder o direito à organização dos jogos em casa, ficando essa responsabilidade ao cargo da Liga. Isto num ponto extremo.

A segunda solução que apresentas não acredito que possa ter qualquer consequência. Desde que eles tenham direito a estar presentes na conferência já podem fazer a sua transmissão. E essa poderia ser a solução certa para este caso.

O direito à informação deve ser precisamente igual ao direito de informar bem.

Não podemos confundir o direito de informar com o direito de informar o que dá jeito.

O Benfica não é ou seria penalizado se proibisse os seus jogadores de dar entrevistas, se nas conferências de imprensa se limitar a responder, sim, não, isso é do foro interno do clube ... e não seria penalizado em nada dd proibisse nos programas javardos da TV comentadores associados ao Benfica.

Quando o Benfica cortou com os,direito tv ... até piço do presidente chupavam para ter jogos do benBenfica.

O Benfica apenas tem de obrigar ao que é seu por direito ... o Respeito.

Mas enquanto tivermos uma direção que não se dá ao respeito não o pode exigir

ISO

O que o Luis podia explicar/contar é como é que foi o seu enriquecimento inicial...

ala esquerda

Citação de: pica_foices em 05 de Dezembro de 2020, 12:22
Citação de: ala esquerda em 05 de Dezembro de 2020, 08:28

foram as federações que marcaram os eventos todos para as 11h para terminarem antes das 13h quando começam as restrições da pandemia

A larga maioria dos eventos das modalidades e futebol amador ao sábado e domingo ocorre às 11h
Não  percebo então porque os porcos B jogam aa 15h e o zporting em futsal joga às 15h!!!!

Maa de certeza que exite explicação....

MANOCAS37

Pobre do que tem o pelouro da Justiça. Muito trabalhinho pela frente.

Granizo

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2020, 14:01

"Adoro" a dupla do futebol.

nwpt

Citação de: Granizo em 05 de Dezembro de 2020, 14:07
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Dezembro de 2020, 14:01

"Adoro" a dupla do futebol.

Dupla essa em que um dos mamíferos, diz que não percebe nada de futebol  ;D

cristiano_1904

Espera para ver, esse Luís ainda vai ser director de turma.  :police: