Arnette Hallman (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Universo Benfica

Arnette Hallman apresentou-se nesta temporada com um número e um nome diferentes na sua camisola e explicou o porquê.

"Em toda a minha carreira joguei com o n.º 22, mas neste ano decidi mudar o número para 30 porque era o dia de aniversário do meu avô, e mudei também o nome para 'Scharfhausen' porque era o apelido dele com que mais me identifico. É uma homenagem ao meu avô, que faleceu nesta pandemia. É o mínimo que posso fazer por ele depois de tudo o que ele fez por mim, e a minha ideia é tentar manter este número e este nome na camisola ao longo do meu percurso desportivo", pormenorizou o basquetebolista.

Bekambol

Citação de: JM21 em 13 de Julho de 2020, 12:27
Boa renovação. A falta de qualidade técnica que tem é compensada pela entrega que tem ao jogo. Sendo português, seria sempre uma renovação "obrigatória".

Sim e necessária e, com valor.

lancadordedois

So vim aqui dizer que nao compreendo o facto de teres manteiga nas mãos. A bola tende em escapar das mãos , controlo de bola fraco. Se na época passada já estava mais apurado o controlo , tal como o lançamento. Actualmente não compreendo o facto do controlo estar fraquinho.

Universo Benfica

Arnette Hallman - entorse grave no pé direito

BlankFile

lancadordedois

Citação de: Universo Benfica em 04 de Dezembro de 2020, 19:02

fdx la para meio da epoca talvez esteja a um nivel decente.

Impressao minha ou estao quase todos ou todos a ir para sapatilhas mais rapidas e com pouco suporte ?

Acho que vi uns pares do Harden Gomes e Lima?

JM21

Que consiga recuperar bem.

As rápidas melhoras!  :slb2:

JM21

Entorse grave. 5 dias depois está de volta.

Temos de aproveitar este departamento médico do basket para todas as modalidades.  ;D

lancadordedois

Citação de: JM21 em 10 de Dezembro de 2020, 10:56
Entorse grave. 5 dias depois está de volta.

Temos de aproveitar este departamento médico do basket para todas as modalidades.  ;D

milagre,  so pode ter sido o pastor Macedo

Andris

tmsdiogo

Inenarrável. Mediocridade que é o espelho de um treinador e de uma seção completamente à deriva!

本菲卡

3-12 FG
0-5 3P
-16 +/-

Craque  :metal:

tiago1991

e um lance que este gajo olha para o chão vê que está na zona de 3 pontos e desiste de lançar

um jogador de basquete com medo do cesto

ridículo

Maccabi1904

Mas esta merda ė jogador de basquete?! O homem não consegue fazer nada bem, tirando um outro ressalto, tem uma qualidade miserável mas coitado tem 0 de culpa

joao12soares

Citação de: tiago1991 em 13 de Dezembro de 2020, 13:25
e um lance que este gajo olha para o chão vê que está na zona de 3 pontos e desiste de lançar

um jogador de basquete com medo do cesto

ridículo
Não querendo comparar o incomparável, mas tens um gajo que joga na NBA que já foi rookie do ano, que é base e não sabe lançar longe do cesto, nem de 2, quanto mais de 3.