Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mjölnir

Citação de: Marc:slb em 15 de Dezembro de 2020, 12:39
Este tipo de jogador tem de se "fazer" por emprestimo num clube de menor dimensao para aprender a cometer erros e ganhar confiança.
Aqui nao temos tempo para andar a aceitar erros infantis quando queremos ganhar o titulo.

Era emprestado sim, mas com os que la temos em cima ainda o emprestavam a um clube finlandes qualquer... ou a um Barcelona...
Percebo, mas se emprestas este, quem fica para as constantes ausências do Grimaldo?

MDourado

Mostrou onde pode mostrar o verdadeiro valor que é na segunda divisão e com equipas da segunda divisão.....não pode é ser contra equipas de segunda mas do topo da tabela tipo Estoril e afins.

Android1974

Este tipo de jogador tem de se "fazer" por emprestimo num clube de menor dimensao para aprender a cometer erros e ganhar confiança.
Aqui nao temos tempo para andar a aceitar erros infantis quando queremos ganhar o titulo.

Era emprestado sim, mas com os que la temos em cima ainda o emprestavam a um clube finlandes qualquer... ou a um Barcelona...
O problema dele é de decisão, onde é que emprestado podemos controlar a correção desses erros táticos e técnicos? Mil vezes aqui a levar nos ouvidos do Jesus.

filc

Citação de: ferragus em 15 de Dezembro de 2020, 12:37
Citação de: filc em 14 de Dezembro de 2020, 15:17
Citação de: Rikhart em 14 de Dezembro de 2020, 15:13
Citação de: jmm8-2 em 14 de Dezembro de 2020, 13:33
Citação de: ferragus em 14 de Dezembro de 2020, 10:46
Não percebo a onda de críticas a este. Devia ser titular? Não, e não o é. Tem limitações? Tem, mas parecem me mentais e não físicas ou técnicas, e isso pode mudar com o tempo. Tem potencial? Tem, tremendo até. Quando a equipa engrenar (seja lá quando isso for...) vai notar-se uma grande diferença neste, se continuar a ser aposta.
Tem potencial onde? O Tavares nem um passe sabe fazer, domínios de bola horríveis, parece um pedreiro a cruzar. Ontem mostrou onde está o seu potencial, na 2 liga

Fez duas assistências só ontem, não sabe fazer um passe, e parece um pedreiro a cruzar?

Podiam pensar um bocadinho antes de postar coisas destas, ou então deixar passar uma semana para que ninguém se lembre do jogo.

É um pedreiro sim, não é por ter feito 2 passes que deixa de o ser.
Nem para a B serve.

Não é pedreiro nenhum. Tem físico, tem velocidade e explosão, tem capacidade de drible. Sabe ganhar a linha e no um para um. Sabe cruzar e combinar com o extremo.
Não sabe é gerir o esforço. Tem sido notório que dá o berro física e psicologicamente muito cedo. O facto de a equipa andar à nora também não ajuda.

Estás a falar de quem? Perdi-me...

ferragus

Citação de: filc em 15 de Dezembro de 2020, 15:30
Não percebo a onda de críticas a este. Devia ser titular? Não, e não o é. Tem limitações? Tem, mas parecem me mentais e não físicas ou técnicas, e isso pode mudar com o tempo. Tem potencial? Tem, tremendo até. Quando a equipa engrenar (seja lá quando isso for...) vai notar-se uma grande diferença neste, se continuar a ser aposta.
Tem potencial onde? O Tavares nem um passe sabe fazer, domínios de bola horríveis, parece um pedreiro a cruzar. Ontem mostrou onde está o seu potencial, na 2 liga

Fez duas assistências só ontem, não sabe fazer um passe, e parece um pedreiro a cruzar?

Podiam pensar um bocadinho antes de postar coisas destas, ou então deixar passar uma semana para que ninguém se lembre do jogo.

Nem para a B serve.

Não é pedreiro nenhum. Tem físico, tem velocidade e explosão, tem capacidade de drible. Sabe ganhar a linha e no um para um. Sabe cruzar e combinar com o extremo.
Não sabe é gerir o esforço. Tem sido notório que dá o berro física e psicologicamente muito cedo. O facto de a equipa andar à nora também não ajuda.

Não estou a dizer que seja um sobredotado nessas características, mas acho que tem muito mais do que aquilo que fazem dele aqui. Na minha opinião, se a equipa ganha estabilidade este tipo pode tornar-se um belo jogador. Acho que o problema dele é inexperiência e falta de estabilidade. Cá estarei para o assumir se não se confirmar.
Parece-me é que aqui se criam áureas a volta dos jogadores sem haver motivos para isso, como por exemplo com o Samaris que todos parecem endeusar.

Marc:slb

Citação de: Android1974 em 15 de Dezembro de 2020, 13:29

O problema dele é de decisão, onde é que emprestado podemos controlar a correção desses erros táticos e técnicos? Mil vezes aqui a levar nos ouvidos do Jesus.
Nao o problema dele nao é decisao nao.. é simplesmente tudo e garanto te que jogar numa equipa fechada la atras na retranca o teria ajudado a perceber que nao pode andar sempre la na frente. Teria ganho rotinas defensiva, coisa que acontece menos no Benfica porque temos muita posse de bola.
Quando até tecnicamente é muito limitado nao me parece sequer opçao para estar no nosso clube pelo menos para ja.

Marc:slb

Citação de: Mjölnir em 15 de Dezembro de 2020, 12:45

Percebo, mas se emprestas este, quem fica para as constantes ausências do Grimaldo?
Se tivemos 80 milhoes em compras tinhamos certamente algum para apostar onde precisamos mais penso eu..

mellamotom

Faz-me querer ver o Almeida em campo.

filc

Citação de: ferragus em 15 de Dezembro de 2020, 16:48
Citação de: filc em 15 de Dezembro de 2020, 15:30

Nem para a B serve.

Não estou a dizer que seja um sobredotado nessas características, mas acho que tem muito mais do que aquilo que fazem dele aqui. Na minha opinião, se a equipa ganha estabilidade este tipo pode tornar-se um belo jogador. Acho que o problema dele é inexperiência e falta de estabilidade. Cá estarei para o assumir se não se confirmar.
Parece-me é que aqui se criam áureas a volta dos jogadores sem haver motivos para isso, como por exemplo com o Samaris que todos parecem endeusar.

O Nuno tem problemas grandes a nivel técnico, tem físico mas isso não chega.
Teria de evoluir mesmo muito, o que não acredito que consiga o suficiente.

Quanto ao Samaris, concordo contigo

Tellmo

Precisamos de alguém melhor... mas(!) o Tavares não é tão mau como o pintam por aqui, vejo nele muito potencial. Precisa de muito trabalho e dedicação, mas não tenho dúvidas de que será um bom valor.

blueviper

O problema do nuno já o disse, ele não sabe usar o corpo, posicionamento, recepção, orientação e definição depois ficam afectadas, parece que nasceu há pouco tempo e ainda está desajeitado ao corpo que tem, provavelmente teve um crescimento muito rápido na adolescência e por isso ainda não sabe usar o corpo, ele tem demasiada força e velocidade e ainda não aprendeu a coordenar os movimentos como deve de ser, ajudava muito se ele simplifica-se as acções mas muitas vezes deslumbra-se e dá aquele toque a mais que o acaba por atraiçoar, ele devia ter aulas de  motricidade física.

Vitor Alves

Tem caracteristicas fisicas espetaculares para o lugar, no entanto é um jogador muito inconstante, faz um jogo bom, dois maus.

Precisa de trabalhar muito.

luis.live

Tecnicamente é uma lástima. Isto não é uma corrida de 100 metros , nem é para ver quem tem mais caparro. Isto é um jogo de futebol , onde dominar bem a bola é fundamental.
Nada contra o Nuno , mas o profissional de futebol Nuno Tavares é uma anedota futebolistica.

ana_lopes2009

Ganhar ao porquinho........ :bandeira1: :bandeira1:

Thrain

Já não há palavras para a falta de qualidade deste rapaz.