Challenge Cup 2020/2021 - SL Benfica eliminado nos Oitavos-de-Final

Universo Benfica

3º Set: Halkbank Ankara 25-16 Benfica [2-1]

Estatística CEV: Raphael de Oliveira (18), Peter Wohlfahrtstätter (9), Hugo Gaspar (1), Marc Honoré (5), Théo Lopes (9), Tiago Violas (2) e André Aleixo (8).

joao12soares

Bem, esquecer tudo o que já se passou neste jogo e encarar o 4º set como se fosse um jogo novo.

Vamos lá equipa.

Dr.Lecter

Fica uma ideia de clara superioridade dos turcos e que o 1º set foi mesmo um percalço e um aquecimento. Oxalá me engane.

FaithNoMore

Vai ser muito complicado,os turcos parecem ser claramente melhores.

Fanatic7

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Dezembro de 2020, 17:41
Fica uma ideia de clara superioridade dos turcos e que o 1º set foi mesmo um percalço e um aquecimento. Oxalá me engane.
Parece-me que estamos com falta de estaleca mental para este nível, a juntar algumas decisões da arbitragem discutíveis, e no volei a parte mental conta muito nos varios momentos do jogo, mas eles estão a ser superiores sim.

Hummels

Tou a trabalhar e não consigo acompanhar, mas vamos lá rapazes.

Acreditar, ainda não tá perdido.

Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 15 de Dezembro de 2020, 17:50
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Dezembro de 2020, 17:41
Parece-me que estamos com falta de estaleca mental para este nível, a juntar algumas decisões da arbitragem discutíveis, e no volei a parte mental conta muito nos varios momentos do jogo, mas eles estão a ser superiores sim.

Mental não.

Falta-nos é mais qualidade. Falta um Z4 mais alto, falta o Pinheiro disponível e outro central pra rodar Wohlfi e Honoré a nível alto.

Mas estamos na luta.

vasco13

Não me estando a queixar, mas constatando um facto, tivemos um sorteio bastante difícil. Mesmo que passemos o difícil teste de hoje, levamos com uma equipa ainda melhor. No entanto, se há equipa do Benfica que pode superar isso é esta.
Vamos lá equipa, é para dar a volta!