Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

aquaris

Impossível ganhar com um jogador tão mau como Grimaldo.
O homem não defende, todos tem de o ajudar e a equipa fica sempre desequilibrada.

Grimaldo, Pizzi e AA tem de dar lugar no plantel a bom jogadores!

O que de bom Grimaldo faz a atacar não compensa o que de mau faz a defender!!!

Zimmerman

Resultado justo.

Aproveito para endereçar os meus parabéns à instituição Futebol Clube do Porto por mais uma supertaça. Queríamos ganhar mas não deu. Paciência.

cesarslb

Primeiro golo irregular... não foram superiores em nada a não ser nas fitas e a queimar tempo...no entanto podemos e devemos fazer muito melhor...fora isso o mais preocupante é jogar contra filhos da puta e andar a data palmadinhas... não temos sido Benfica...

K1L3SLB

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 22:40
Um golo ilegal, um penalty não assinalado, para além de o Benfica não ter sido a pior equipa em campo.
6/10.

Meu amigo, tirando isso tudo, o Benfica simplesmente nao jogou nada... E o pseudo treinador, de mãos cruzadas no banco a ganhar milhões... Nao ha milagres... Ate podiamos perder com o maior roubo, mas exige se melhor, mt melhor e competência. Podemos ter razao com os roubos, mas enquanto nos focamos nisso, os vieiras desta vida riem se e assobiam para o lado

pimp

nwpt

Quando o Luisão é o único indignado com isto ali no campo, estamos conversados.

merlin

Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
Citação de: merlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Citação de: xeriff em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
De 2 lances irregulares sofremos 2 golos
Quando não se consegue fazer literalmente 2 passes seguidos sem perder a bola ou que seja um pontapé para a frente. A forma como se sofre os golos é irrelevante. A juntar a isso este merdas que veio do Brasil com o objetivo que acabar de matar esta merda.
podemos não jogar nada é um fato mas tb a ser roubados fica difícil
O robo é todos os meses quando temos pagar o ordenado a esses cabeçudos

ala-direita

Mais vale comprar baldes de merda para estes frouxos meterem lá as cabeças. Mansos ridículos. São bons é para andarem aos abracinhos e com risinhos enquanto os outros espumam e jogam duro.

Josh

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
Resumo do jogo: Darwin a abraçar o Pepe.

O Sport Lisboa e Benfica já não existe. Nas centenas de funcionários do clube não existe ninguém que saiba como se deve entrar em campo contra este nojo.

Na primeira parte, o Pepe no chão depois de um lance com ele e o conas vai lá ajuda-lo a levantar com uma carinha de totó cheio de medo.

Não existe qualquer sentimento de raça e vontade de vitoria no Benfica. No Porto é o contrário.

Samurito

Fodasse!!!!!! É para continuar a assobiar para o lado? Não nos vamos mexer, pois não?
Somos uns mansos, aproveitem e deem os parabéns aos familiares portistas neste natal.
A sério, seus pro vieiras, ide cu caralho!!

Kazoany

Vou ser sincero com vocês.
Estou triste, com raiva...desolado.
Mas acima de tudo sinto ódio de quem transformou o BENFICA nisto.
Gente baixa, mesquinha...

Mas hoje nós sofremos. Amanhã também.
Mas para eles pouco importa. Amanhã é natal e metade nem sabe que o Benfica jogou hoje...

Até já BENFICA.
Pode demorar mais vais voltar a respirar e a ser ORGULHO de Portugal!

Mariachi

Citação de: Panduru11 em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Obrigados por me foderem o Natal.

A mim foderam-me foi 90 minutos de um tempo precioso em que podia ter feito alguma coisa melhor.

Que vão todos levar no cu! Filhos da puta!

Esta gente de merda sabe lá o que é o Benfica?!

Vermelho Infinito

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Benfica nunca consegue ganhar um jogo destes, nunca nos tentam oferecer uma vitória destas, atitude é 0, defender o Clube 0, lutar pela camisola é 0. Jogadores que em 5 lances perdem 6x a bola.
Claro que temos de apoiar. Afinal nada está mal.
Este é o forum do Benfica... e não é o de Castelo Branco, acho eu.

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
estes crlhs nem sao capazes de cercar o arbitro para ver o lance do corona no var

mimados da pissa

Sabes uma coisa, ele não ia ver na mesma.