Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Merkel

Maluque

Equipa desmotivada. Grupo de merda.
Acredito que alguns lá dentro ainda se riem disto

Dalone

Saudades do JJ de 2009, este é uma miragem amorfa.

Obrigado pelas duas conquistas - Perder a Supertaça e a Champions.

lPhoenix

Normalmente não costumo ver as CI, mas esta sempre estou para ver o que este tipo diz e se o questionam acerca das substituições aos 88 minutos!!

E agora a qualidade não se questiona?!

Sempre estou para ver!!!!!!!!!!!!

LR

Grizzli

E o lage e que era mau.

Tinha os seus defeitos obviamente , como nao meter os colhoes em cima da mesa quando devia mas enquanto a equipa esteve com ele dava 10 0 a esta fraude.

ramalho1

Citação de: ricmarkes em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Se calhar é por já não me lembrar bem, mas tenho saudades do bombo vitória.

Melhor que este e que o Panda.

E foderam-lhe a equipa toda

Shoky

O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Nhecks

Tenho a certeza que muitos que aqui escrevem viram coisas positivas.

Tambem devem ter visto coisas positivas na substituicoes aos 90 min e que estao directamente ligadas ao segundo golo.

Foi tambem de certeza positivo os 2 remates de livre na segunda parte e 0 perigo criado em bola corrida. Logo aqui se ve que existem muitas coisas positivas no processo ofensivo do Benfica.

Mais 3 semaninhas com o top 3 mundial esta equipa certamente vai jogar muito a bola.

sakim

Deixou de ter condições para estar no comando.

Karel Alinho

E vais mandar o Weigl embora não vais? O único gajo que sabe mexer na puta da bola e que sabe interpretar o jogo, vai sair porque está FRAUDE quer é gajos do circo que perdem 30 bolas por jogo!!!!

FRAUDE DO CRL

fyure

Há quem defenda isto. Há quem defenda esta merda... Um gajo que a perder aos 80 e tal minutos mete o Nuno Tavares em campo. PORRA!

sattva

Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
É um treinador mediano.

E agora é um treinador mediano senil.

Tem de ser internado antes do ano novo.
Mediano é o Carvalhal.

Este é muito pior que o Carvalhal.

Tomara a nós ter o Carvalhal, fodasse. O Braga joga à bola e nao gasta 100 milhões.

Smashin