Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Se há jogo onde se pode dizer isso é mesmo este. Ninguem jogou um peido, uma equipa teve direito a VAR num lance capital e a outra não.

Foi uma arbitragem correcta. A única dúvida pode ser se o Rafa sofre falta ou não de resto o pênalti é bem marcado e este lance final a bola bate.no ombro e o ombro não é considerado braço.

É um ombro bem largo.

Nramos

Citação de: Yohan em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Mereciam melhor.
Weigl mostrou capacidade e fez um bom.jogo.
Um pouco mais de lucidez e critério e venceriam.
:bandeira1:

E ainda temos de aturar estas provocações idiotas.

Depois alguém rebenta, é expulso e cansa-se do que se passa aqui.

Com a tolerância de quem devia defender o forum.

Léo_SLB20

Se aquele lance em que o Corona joga a bola com o ombro aos 89 minutos fosse na área do Benfica ... Até comiam o árbitro !!!

O nosso problema é a falta de atitude apenas ! Se tivéssemos 50% da raça deles íamos na frente do campeonato e etc

slbenfica_croft

Resultado justo

Resultado normal

Resultado natural

Resultado expectável

Exibição medíocre

Exibição expectável, em toda a linha.

100M num plantel medíocre e um treinador casmurro ao ponto de não aceitar que tem que fazer ajustamentos na forma de jogar.

- - -

O BENFICA é hoje em dia um clube absolutamente MEDÍOCRE. A palavra é mesmo esta. 

E somos a real puta do porto. A verdadeira meretriz ao dispor deles. Fazem o que querem de nós há DÉCADAS a fio.

Sem que quem quer que seja, no BENFICA, responsáveis, jogadores, dirigentes, treinadores e até ADEPTOS façam alguma coisa.

Estamos em coma. Há muito tempo.

j.j.

Do pior futebol que eu já vi na minha vida. E olhem que eu vi jogar o Eusébio...............

benficaslb1

Citação de: MrFire em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Tanto o porto como o sporting vão acabar à nossa frente no campeonato ...cada um a mais de10 pontos de distância.

Este Benfica está morto e enterrado... outubro matou o Benfica por longos anos

E o Braga também. Ou contratamos em janeiro jogadores de elevada qualidade para aquele meio campo ou nem a pré da Champions vamos

Jayson Tatum

Até podia vir o Cavani, que este complexo manso contra o porco continuaria.

Acorda Jesus. Ou põe-te a andar...

ripas

Citação de: niko31 em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Otamendi, Vertonghen, Weigl foram os unicos que estiveram bem. Vlacho tambem exceto no penalti. Rua com JJ. Inadmissivel

Acrescenta o Gilberto e o Grimaldo

Ofensivamente estivemos inexistentes.

poiudivino

mmartins1

Se formos conscientes Também não podíamos ter muito espectativas quando a nossa maior esperança veio da segunda divisão espanhola.

Está direção é ridícula, o departamento de futebol é ridículo, o nosso treinador é ridículo o plantel muito mal organizado.

Deus Jonas

jnvslb

BenfiquismoIminente

Mais um ano a ver os azuis festejar.

Ver os nossos jogadores e equipa técnica a abraçá-los como se nada se tivesse passado.

Não poder mostrar o meu descontentamento no estádio.

Ter um treinador que está a ser exposto como a maior fraude do futebol mundial.

Saber que vai ser isto durante os próximos 4 anos.

O meu problema é que o Benfica é das poucas coisas boas que tenho na vida. Se não mandava isto tudo para o caralho.