Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
saiu agora do balneário, parece que deu um murro na mesa...

vejam amanhã no recorde e na abola.
são quantos anos disso?
Com ou sem lenço e lágrima? Falou no pai? Nas pedras da calçada?

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

O mais frustrante aqui, é que não era assim tão difícil montar um plantel equilibrado.
com 100M?

Com 100M montava-se um plantel facilmente equilibrado, sólido e capaz de fazer uma figura decente na champions.

Mas o BENFICA está a morrer. Está verdadeiramente a morrer.

Muitos ainda não perceberam isso. Não se trata de uma morte de "existência" enquanto entidade, é uma morte relativa ao que o clube era e foi durantes décadas a fio e deixou de ser há pelo menos 20 anos. Não é os resultados. Os resultados são o reflexo dessa morte.

E o pior é que também os adeptos e sócios estão diferentes para MUITO PIOR.

Também muitos deles são parte do problema.

Eu nem sequer vou discutir valores. Limito-me a olhar para as posições que não vêem um reforço desde os tempos do RV.
JP, já o disse aqui várias vezes e fui criticado por isso, este plantel à imagem dos anteriores é altamente desiquilibrado. Este é particularmente mais grave porque se gastou 100M  e porque tem jogadores, inclusive alguns de alguma qualidade, que urge fechar o ciclo e fazer sair do clube rapidamente.

SimaoMiccoli

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
A hegemonia voltou normalmente para o Porto.
O dinheiro está a voltar a entrar nos cofres.

Será provavelmente nesta década que finalmente nos ultrapassam em tudo o que falta, nomeadamente no número de campeonatos.

A mim já me vem um odor forte a 1995...sinto o Benfica a caminhar rapidamente para o descalabro. Esta direcção é um cancro metastizado.

Estou a ultrapassar a raiva e a negação e a começar a entrar na fase de aceitação. Este clube já não merece que dedique tanto tempo a sofrer por ele. 62% de autênticos imbecis fizeram por isto acontecer.

O mais frustrante aqui, é que não era assim tão difícil montar um plantel equilibrado.

Ser dominador e vencedor em Portugal, no contexto pós-2016 era básico. Tão básico que qualquer dirigente com os mínimos olimpicos o faria. Até um grupo de adeptos minimamente empenhados.

Esta direcção perdeu e sabotou. Sabotou por inércia, incompetência, negligência e arrisco dizer vontade própria a certo momento.

São absoluto lixo do dirigismo. Estão mortos e daqui a 4 anos temos de ir limpar a fossa...

Estes 100M, investidos em salários da prata da casa, dava a dita hegemonia que nunca tivemos.

MiguelPalma92

Ahhh o clássico "Vieira foi ao balneário"

"Vieira pede reação"

Vão-se é foder, anos disto

iKatz

Tem o clube tao mas tao dominado nas suas maos, que a epoca vai acabar com o nosso registo de 7 derrotas seguidas para o Porto e vao todos dar palminhas ao grande lider. " Nao sou ingrato" é isto qe vai se ouvir nas VTVS redes sociais desta vida

Carrega Vieira FC!!!!

PA1978

E pronto, aqui na casa os 50 votos já foram mal dados, mais de uma parte dos dirigentes.

brunodiaslb

Há algo que possa ser feito para sair da presidência antes de acabar o mandato?

Innuendo

Para os foristas que não vivenciaram os tempos do "Vietname":
Porto a pressionar constantemente as arbitragens. Mbemba só faltou mandar um encontrão ao árbitro, fora as pressões do banco.
Arbitragens manhosas.
Direção conivente com o porto.
Equipa de futebol de borrados.

Os sinais estão lá.

Desta vez com LFV a fazer de Damásio e starring Artur Jorge Jesus.

A diferença, para pior é que agora o conformismo dos adeptos é assustador, está tudo bem, ao que parece.

Tristeza

Fenómeno

Foi mostrado um ao presidente do Sport Lisboa e Benfica por ter excedido o nº de processos permitidos.
O sócio tricolor será banido para sempre.

Batuta Vermelha

Competência e não lambe botas, enquanto te rodeares de lambe cus podes gastar 100 ou 300 milhões.
Carisma e competência e já agora se não for pedir demasiado Benfiquismo.
Equipa principal, recrutamento, seixal tem sido tiros nos pés atrás uns dos outros.
Mas enquanto quiseres que te digam que está tudo bem não passamos disto, uns tristes a quem os cabroes dos porcos chamam um figo.
Fdxxxxxxxxxx

minimix

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: minimix em 24 de Dezembro de 2020, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 23:59
está se a cagar, vem aí mais uma janela de mercado e o $ vai rolar
O nosso plantel actualmente está altamente desvalorizado graças a estas campanhas europeias e nacionais a roçar o merdoso

Vamos vender 2 ou 3 jogadores para ir buscar o central punheta do Jasus.
Que não deve valer 1 peido, pois com vinte e tal anos e só nós e uns árabes o quer diz um bocado sobre mais um barrete que vamos enfiar

Baron_Davis

Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
saiu agora do balneário, parece que deu um murro na mesa...

vejam amanhã no recorde e na abola.

:rir:

andre1904