Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_29241

Mais 4 anos com este abutre. Inacreditável

fjr

Só faltam mais 4 anos disto. Espero que os sócios acordem na altura devida.

RumoAoMarquês

Enche-te aí à grande. Do meu dinheiro nunca vais verás um cêntimo. Já me roubaste o suficiente.

VOO RASANTE

Este gajo tornou-se um vírus simplesmente desapareceu.

Nirvana_87

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2020, 00:27
Resta-me a consciência completamente tranquila. É a única coisa a que me agarro neste momento. Lutei, lutei e lutei nos últimos 10 anos aqui, mesmo quando ganhámos campeonatos que estivemos a um pintelho de os perder e via ano após ano a ficarmos com uma equipa pior do que no ano anterior sucessivamente. Chamaram-me e chamam-me de tudo, porque olharam apenas para os resultados. Olharam para a árvore e não viram a floresta. Não vai ser bonito ver o Benfica nos próximos quatro anos. Nada bonito. Agora é esperar e rezar muito para que o Ruben Amorim carbure à grande para evitar a catástrofe que seria mais um penta do putedo. Benfica morreu, meus amigos.

Muitos, mas mesmo muitos milhares senão milhões, merecem um Sporting a conquistar 2 ou 3 campeonatos para verem o que é bom para a tosse!!

GlennStrombergh

Vocês (quem votou neste nojento), merecem tudo o que está a acontecer.
Mas para quem se preocupa em primeiro lugar com o clube, é quase insuportável acompanhar tudo o que rodeia neste momento o Benfica.

MANOCAS37

Neste momento há outra prioridades em relação a supertaça

Tr - 17

Este SL Vieira  2003, é uma espécie de sporting que usa uma máscara do Benfica.

Um clube fraco.

E enquanto este parasita lá continuar é ver o "10 anos à frente" levar bailinho dos rivais.

josantiago

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Dezembro de 2020, 01:09
Neste momento há outra prioridades em relação a supertaça

Parece que lhe é inconveniente ter sócios

GlennStrombergh

Tenham calma. Pensam que isto é o qué?
Ingratos.
Só por causa disso já fomos avisados que ainda precisamos de vender.
Então como é? Pensavam que isto não podia piorar?

Box36

Quando este nojento sair vai sair mais difícil recuperar o Benfica e a sua identidade, do que foi recuperar o pós vale e azevedo e mais não digo.

danielpm

Deve estar em casa chateado da vida. Aposto que nem vai conseguir dormir.

Harlem

Kolchak