Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: SousaLB em 24 de Dezembro de 2020, 01:30
Uma pergunta que faço a mim mesmo todos os dias: como é que se vota nisto? Como?!

"Ao menos com este já sei com o que posso contar"

Do alto da sua arrogância.

:rir:

Patetas do crl.

Nunca vou deixar de lembrar estes patetas do mal que fizeram ao Benfica.

DBdennisDB

.

BENFIKA

Mais um titulo presidente, tem feito realmente um trabalho excelente pelo seu clube.

Kolchak

E ainda hoje o meu barbeiro me perguntou se queria outro Vale e Azevedo. Isto da boca de um gajo com 40 anos 😝😝😝😝

+1benfiquista

Um gajo aqui sem conseguir pregar olho e ele a partir choco a sonhar com as fatias douradas de amanhã...

Há 20 anos a gozar com as nossas caras. E venham mais 4!

Tr - 17

O dia em que sair do Benfica, será um dia feliz.

Que esse dia chegue depressa..

odistraido

Citação de: Kolchak em 24 de Dezembro de 2020, 01:41
E ainda hoje o meu barbeiro me perguntou se queria outro Vale e Azevedo. Isto da boca de um gajo com 40 anos 😝😝😝😝

Tem de se passar a tratar essa gente como atrasados mentais ou como crianças de 5 anos.

tazos

Nós os 38% todos fodidos com esta prenda de Natal que o benfica do Luís nos brindou, ele e os 62% vão passar um Natal como desejaram, felizes e contentes com a benção do bufas do Porto.

Zandro

A culpa agora nao é deste imbecil mas sim de quem o manteve la

helderrocha

Citação de: Kolchak em 24 de Dezembro de 2020, 01:41
nao lhe disseste que o veira tem a pior série de resultados da história do benfica?

helderrocha

Citação de: Tr - 17 em 24 de Dezembro de 2020, 01:42
O dia em que sair do Benfica, será um dia feliz.

Que esse dia chegue depressa..
só sai preso, ou em quatro tábuas, ou quando afundar de vez o clube

ABenficaC

Vejo o futuro muito, mas muito negro. Parecemos estar à beira de um precipício. É agora que se vai concretizar o vaticinado por muitos que com ele na presidência vamos ser passados pelo Porto em títulos.

Manel dos Anzois

Seria interessante ouvir a reacção do Presidente a mais este desaire.

Yoann Peeters

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Dezembro de 2020, 01:55
Seria interessante ouvir a reacção do Presidente a mais este desaire.
Qual presidente? desde 2003 que nao temos nenhum presidente. O porto tem 2 presidentes neste momento.