Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

AlexanderMostovoi

Citação de: rui costa10 em 24 de Dezembro de 2020, 02:57
Agora é ver a festejar os corruptos la do Norte com aquele cepo do sergio Oliveira a apontar para o simbolo de campeao

Ao menos ainda defende o clube dele, ja is nossos parecem umas conas moles

Ja me fuderam o sono,

Infelizmente os corruptos nao estao so no Norte... Tivemos hipoteses de limpar a nossa casa, mas pelos vistos gostamos de ser enrabados vezes sem conta!

BrunoF93

Bem..... mais uma época para esquecer. Para o ano há mais. Um feliz e Santo Natal a todos.

cact0

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 01:06
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 01:01
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.

Mas se todos nós sentimos nojo dessa postura, a pergunta que se impõe é por que não conseguimos mudá-la? Quem está no clube tem de ser encostadoi a sério. Quem pactuar com esse tipo de atitude, tenha o nome que tiver, tem de sair do clube para nunca mais voltar!Não podemos continuar a tolerar os coninhas que andam para ali aos risinhos enquanto o clube é enxovalhado. Falta de qualidade é uma coisa, não serem sequer homens é outra.

Mas por muito que apertes com x ou com y não vais mudar o que eles vivem dia após dia no Xeixal.

Aquilo está completamente minado de profissionais não benfiquistas.

Desde o presidente ao treinador, passando por muita gente com quem os jogadores têm de lidar diariamente.

Amanhã chegam lá é só bons dias e sorrisos, nem sabem se alguém ficou fodido com o resultado ou não.

E isto que estou a dizer não é dramatização, eu vi e sei que é verdade!

Posso assegurar que isto é clarinho como a agua.. A começar pelo presimente.

Schuldiner

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 22:30

Dá a sensação que não se importa que esteja a arder, desde que isso signifique que venham os seus fetiches em Janeiro.

g13

Agora e meter a culpa nos Alemães e dizer que é preciso reforços que 100 Milhões não chegaram e a culpa não é do presimente os seus compinchas e do nana que temos no banco

TexGenius

Não tivemos um jogador capaz de pegar na bola e fazer algo decente, de criar algum desiquilibrio no ataque, impressionante!!
Tanto investimento na frente e depois é isto!??

Pedro Neto

Perder nao 'e surpreendente.

O Benfica tem-se arrastado este ano e so' nao ve quem nao quer.

costapequeno

sml

Bieira! Bieira! Bieira! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Parabéns aos iluminados que votaram nestes merda!
Espero que estejam a gostar!

pjmorce

Vulcan

Citação de: BrunoF93 em 24 de Dezembro de 2020, 03:15
Bem..... mais uma época para esquecer. Para o ano há mais. Um feliz e Santo Natal a todos.

Por acaso não vai haver para nós. A supertaça é só para quem é campeão ou ganha a taça (vai à final)

Covenant

sml

Sabem o que é pior no meio desta merda toda?
É que já nem doi!
Conseguiram tirar-me todo o interesse.
Hoje vi o jogo e o resultado com uma indiferença que nunca pensei ter pelo meu clube.
Parabéns a quem votou nisto!