Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Penkoo


Ja Clbeb


Tristeza.

Perder desta forma contra uma equipinha da treta.

VOLTA BENFICA.

o Noruego

Citação de: Rui Ramone em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Citação de: mMateus em 23 de Dezembro de 2020, 21:58
Citação de: Rui Ramone em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Alguém que consiga fazer upload da imagem da falta sobre o Rafa no lance do penalty


falta clara

A única equipa a quem o Rafa mal saca amarelos..
ou não saca, principalmente se for na 1°parte

força Benfica

Mais um jogo deprimente.

Mais uma derrota contra o Porto.

Mais uma taça ao ar.

Vergonhoso este Benfica,VERGONHSO!


Quem não ganhou dinheiro com este jogo foi porque não quis.

Yohan

Mereciam melhor.
Weigl mostrou capacidade e fez um bom.jogo.
Um pouco mais de lucidez e critério e venceriam.
:bandeira1:

isaias


Yahiko

Para vos dizer a verdade, quase que já não dói. Nem sei pq vejo futebol, não faz sentido nenhum.

Rodrialex

Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus, ou anti ou pro e enquanto continuarmos divididos sem apoiar a equipa isto não vai melhorar. Deixemo-nos de divisões e vamos levantar a equipa. Os jogadores, treinadores e presidentes passam mas o Benfica será eterno. Aziado? Mais do que qualquer outra vez, BENFIQUISTA mais do que nunca. Vamos acordar c*****o...

:rir: :rir:

Faltou eu em casa apoiar mais, fogo desculpa não fiz o meu trabalho.


andymc

Num clube com uma estrutura a sério, o nosso departamento de comunicação estaria a dinamitar esta arbitragem.

Não assinalar falta sobre o Rafa antes do penálti, o Oliveira ter terminado o jogo e a mão do Corona, é escandaloso.


N1c0


RedShadowF95

Perdemos contra um Porto fraquíssimo e com bem menos garra do que o costume. Não se entende tamanha incompetência de alto a baixo.
O sabotador tricolor Vieira e o catedrático senil Jesus: o resultado está à vista.

Taarabts a durarem o jogo todo apesar de só fazerem merda e Nunos Tavares a entrarem quase em cima dos 90 minutos... Que merda é esta?

A velharia acéfala está cada vez mais a matar o Benfica. O sangue do clube está nas mãos deles, mas não querem saber. Só lhes interessa ajoelhar perante o seu santo caído dos camiões. Chega de mediocridade, chega desta merda que nada tem a ver com o Benfica!



Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk



bzouk

Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Ainda havia quem achasse que poderíamos ganhar.
Com o Lage se calhar...Ou o bombo...Agora com esta merda?


Espártaco

Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Deu-me a sensação na altura que foi penálti. Aí está a confirmação.

Depois, é sempre assim: falta não assinalada seguida de respectivo golo.  :bah2: