Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?

Se calhar não está para de chatear mais com isto. E bem faz ele. Ao contrário de quem lá está, não precisa do Benfica para nada. E o Benfica precisava bem dele.

Survivor

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2021, 20:16
Até o boneco do Varandas tá a fazer melhor trabalho que este.

O Varandas é do clube que preside.

Este ser preside o clube que quer destruir.

MiguelPalma92

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2021, 20:16
Até o boneco do Varandas tá a fazer melhor trabalho que este.
e o Varandas é um simpleton do pior que há

Julião Veiga

Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?
Trabalhar. As contas não se pagam com camiões.

danielpm

Tenho muito receio qual vai ser o estado do clube e do próprio nome daqui a 4 anos. Tenho muito receio mesmo.

Sexta-Feira

O que se está a fazer ao Benfica, é o mesmo que colocar alguém a sofrer em praça pública com tortura. Toda a gente goza e atira a pedra.

Os vieiristas traíram o clube. Que coisa tão feia. Vocês são criminosos ao permitirem que este individuo faça isto ao Benfica, um clube que sofreu para se levantar.

Nem tenho palavras para vos descrever escumalha...

JustMe

Quando eu e mais um bando de "maluquinhos" dizemos que este clube precisará de uma quasi refundação depois da saída deste bandalho - que terá de acontecer, seja por que meios forem - não há aqui um pingo de exagero ou dramatismo; é factual.

O Benfica está irremediavelmente destruído e a próxima década será a mais negra da sua longa história, que provavelmente condenará de vez um clube que já foi enorme à completa irrelevância.

Il trattore

Tenho a minha consciência completamente tranquila em relação ao sentido de voto. Agora é rezar que a PJ faça o seu serviço.

Pedro Pena

Citação de: dreadrocK em 04 de Janeiro de 2021, 20:02
Já se combinava uma ida ao Seixal... não daqueles como se fez a Alcochete, mas apertar a bom apertar os colhões àquela gente toda! (sem violência)

No inicio de Fevereiro vai ser bonito. Vamos ser encavados nas Antas e em Alvalade. Ai quero ver o que vai acontecer.
Não vai acontecer nada...
No final deste mandato ou do próximo eleva-se o Rui Costa a "presidente salvador" e continua tudo na mesma...
A garotada ainda acredita em golpes palacianos... Como acreditam que são os votos que elegem os presidentes do SLB...
ACORDEM

montana slb

A culpa é nossa ele não esta ca a 5,6,7 anos esta ca a mais de 17 anos.

Obrigado NN e Diabos calados como sempre é mais simples petardos e fumaça, muita da culpa é vossa.

Croissant

Os resultados desportivos acabam por não ser o mais grave.
O mais grave é fazer um investimento megalómano numa época em que mesmo os clubes da liga inglesa estão a perder muito dinheiro com a crise do Covid, agora imaginem o quanto um clube português não vai sentir a mossa.

Investimento irresponsável num ano em que se devia ser comedido.

RFOMSLB

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2021, 20:16
Quem vota nesta merda tem o Benfica que merece. Os que não votam, vão perdendo noites de sono.
Já foi tempo! Estes chulos  não merecem um segundo de sono perdido... enquanto esta corja não for corrida a pontapé e à pedrada só merecemos este Benfica de boas festas!!!

Nhecks

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2021, 19:19
Há várias razões pelas quais me tenho abstido de escrever no fórum.

As eleições que envergonharam o clube, o cansaço acumulado de lutar contra este Vierismo escabroso que está a matar o Benfica, os amarelos ridículos que vão saltando por aqui, o esgoto de infiltrados em barda...e este miserável grupo que tomou conta do Benfica, em especial do seu futebol.

Já não tenho forças para mais.

Isto que se vai vendo nos relvados em Portugal é mau por todos os lados.

O anti-Benfica crescente e descontrolado, um clube sem identidade que não o combate, e uma profunda incompetência de gente que só pensa no ordenado ao fim dos mês.

Este Benfica ainda não tem os piores sintomas da sua história mas tem dentro dele a pior doença da sua história que acabará por nos levar a um ponto onde nunca estivemos.

O ponto onde não existe alma, identidade e cultura.

Agradeçam a todos aqueles que sustentam isto.

O meu Benfica não é isto.

Isto é um nojo absoluto.

:bow2:

arruda10

"Calma que daqui a 4 anos vem o Rui Costa!" LOL

Panduru11

Calma que com o Lucas Verissimo todos os problemas serão sanados.