Rodrigo Pinho

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jakub

Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2021, 21:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Janeiro de 2021, 21:14
É só doutores por aqui!!

Não sei como o Benfica LAB não vos contrata!

Fds.

É só afectados por aqui. Se uma pessoa tem opinião e por acaso pela sua formação conhece algo sobre fisiologia não deve dizer uma frase de uma linha sobre tema? Deve esconder isso e fingir desconhecer? Para mim isso seria hipocrisia...

Não sei o que prejudica alguém falar algo assim. Já eu aprendo aqui com quem sabe sobre n assuntos, como o Malu nas finanças e fico feliz com todos os que falam algo com sumo em vez de insultos ou ataques gratuitos. Mas os actos ficam com cada um.

Toda a gente sabe que os unicos profissionais da area, em Portugal, trabalham na Benfica LAB.
Foda-se é com cada Jorge Jesuada...
Tens toda a razão ;)

ItsY2Inferno

Corcunda

The_Riggs

Sim, JJ rejeitou o Taremi que até para segundo avançado é bom para ficar com Seferovic e só Luca, visto que o Gonçalo não conta para ele.

:rir:

Quando se está em altura de bater, acredita-se mesmo em tudo.

MxPxFx

Citação de: benfica90 em 10 de Janeiro de 2021, 18:21
Enterramos 26M no Verão e agora andamos aqui a pedir para um avançado de 29 anos, com uma carreira medíocre, do Marítimo "chegar depressa".

Somos ridículos.

Vamos lá ver uma coisa...

Enterramos entre aspas, poucos que reclamam iriam dizer que queriam partir para a época com Seferovic como alternativa ao Darwin ou iriam dizer que queriam o Vinicius emprestado.

O Rodrigo é para vir acrescentar o número de opções válidas e só o facto de ser 4664677 vezes mais jogador que o pino suíço,  é realmente um facto que torna urgente a sua chegada.

Venha ele. Se possível venham mais 2 ou 3 destes... um plantel não é feito de 11 jogadores

RedFlame

Vem aí novela e peixeirada com o Carlos Pereira

iloy

Citação de: MxPxFx em 11 de Janeiro de 2021, 04:46
Citação de: benfica90 em 10 de Janeiro de 2021, 18:21
Enterramos 26M no Verão e agora andamos aqui a pedir para um avançado de 29 anos, com uma carreira medíocre, do Marítimo "chegar depressa".

Somos ridículos.

Vamos lá ver uma coisa...

Enterramos entre aspas, poucos que reclamam iriam dizer que queriam partir para a época com Seferovic como alternativa ao Darwin ou iriam dizer que queriam o Vinicius emprestado.

O Rodrigo é para vir acrescentar o número de opções válidas e só o facto de ser 4664677 vezes mais jogador que o pino suíço,  é realmente um facto que torna urgente a sua chegada.

Venha ele. Se possível venham mais 2 ou 3 destes... um plantel não é feito de 11 jogadores

Veremos se è muito mais forte que o pino!!
Vamos la continuar com um plantel de merda com mais aquisições de jogadores medianos do tugao!!

Mozer_4

Vem já? Boa ideia. Em junho é dispensado e entra no carrossel.

van33

não conheço, mas se marca golos tem de vir já, até pq assim se evita que seja ele a tirar-nos 3 pontos quando jogarmos com o maritimo

Buthles

Sem querendo comparar o que me parece neste momento incomparável... é um jogador ao nível do seu estilo e do tipo de avançado é parecido com o Jonas... tecnicista, experiente, oportunista, mais posicional e de toque do que de rotura e velocidade... pode ser muito util para o benfica... é um estilo de avançado que não temos no plantel

o Noruego

Citação de: 220373 em 10 de Janeiro de 2021, 21:09
Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2021, 20:51
Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2021, 17:31
Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2021, 16:33
Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2021, 15:28
Citação de: Mathayus em 10 de Janeiro de 2021, 15:24
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Janeiro de 2021, 16:51
Citação de: Mathayus em 09 de Janeiro de 2021, 16:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Janeiro de 2021, 15:52
Citação de: Mathayus em 09 de Janeiro de 2021, 15:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Janeiro de 2021, 15:08
Citação de: Bmmribeiro em 09 de Janeiro de 2021, 14:37
Citação de: Talisca30 em 09 de Janeiro de 2021, 14:25
Citação de: CreedBratton em 09 de Janeiro de 2021, 14:08
Ficaram escaldados com Taremi e agora não querem ver outro PL com bom rendimento cá dentro a fugir. Este Pinho até tem a valia técnica necessária para render mas bom bom era o iraniano que o Cérebro rejeitou...
O taremi já era Deus la nas arábias, basta ver o insta do gajo tem mais seguidores que o nosso clube. Além disso, ele próprio disse que foi uma escolha dele vir para o rio ave para mostrar que conseguia na Europa, o pinho não pode nem deve ser comprado ao taremi. Nunca devíamos ter deixado os porcos levá-lo

Preferimos ficar com o Seferovic e ir buscar o Luca... O Taremi é grande jogador!

Taremi no Benfica, era igual ao Zaidu, ao Manafá, ao Sergi Oliveira, ao Marega....CEPOS!!!
Tudo cepos. Pena é que depois quando se joga contra eles é 90% do fórum falando com receio e depois os "cepos" por não serem capazes de fazer vírgulas e parar a bola direitinho chegarem à europa e ano após anos fazerem boa figura..

Mais vale uma equipa só com Grimaldos, Pizzis, Evertons, Pedrinhos e afins. Temos boa nota artística que bom. Perdemos todas as bolas divididas, metem bolas nas costas e não precisam de fazer fintas só correm, mas tudo cepo os do porto. Só quando acordarem e perceberem que uma equipa precisa de "Exterminadores" também, entenderão a necessidade de uma equipa ter também Gilbertos e Otamendis.

Os cepoos do porto ganham jogos mas não é pela distinta e diferenciada qualidade técnica!

Quer-me parecer que é consensual que o porto e os seus jogadores, especialmente desde que trabalham como Conceição, fazem a diferença pela forma abnegada e intensidade que jogam, a raça que colocam nos jogos e a mentalidade que têm quando entram em campo.

Isso é que faz a diferença!!

Por isso reitero, Zaidus, Manafas, Samus, MAregas, taremis, são cepos!

No Benfica nem no banco se sentavam! Eram banais!

Sim claro! É colocar Grimaldo, Cervi. Pedrinho, Everton,  Pizzi, Rafa, Chiquinho, etc cheios mentalidade e raça, e eles ganham todas as divididas com os cepos Zaidus, Manafas, Samus, MAregas, taremis, etc.

Sprintam e dizem-lhes adeus, saltam mais alto e tudo com mentalidade. Na realidade só precisamos de um professor de mentalidade. Nada de Gilbertos ou Otamendis. Na Champions o perfil de todas as equipas excepto do maior prodígio da história, o Barcelona de Messi, Xavi e Iniesta, têm equipas com diversos jogadores com perfil do que aqui chama de cepo e só essas ganham. Só artistas é no circo.

Não tenhas a menor dúvida, que se Grimaldo, Cervi. Pedrinho, Everton,  Pizzi, Rafa, Chiquinho jogassem no porto jogavam o triplo, pelo menos iam correr mais, iam ganhar as bolas divididas todas porque iam entrar com outra abnegação e empenho, iam lutar por todos os lances, não davam uma bola como perdida, tal como fazem os cepos que enumerei.

Ou tens dúvidas que o Zaidu é inferior ao Grimaldo? E que o Manafá é banal e inferior ao Gilberto ou André Almeida? E Marega é melhor que o Darwin, o Sergio Oliveira é melhor que Weilg ou Pizzi? Não são! Mas tem uma atitude competitiva e mentalidade muito superior aos nossos jogadores. Vé o que disse o Otamendi no final do jogo com o Tondela...ele sabe do que fala, e nós também! Basta ver os jogos que os porcos fazem contra nós...até se espuma da boca. Atitude de guerreiros! Isso faz toda a diferença.

Não falas de uma mentalidade que se possa introduzir numa personalidade formada. Olha para Pizzi e Grimaldo por exemplo, alguém no seu perfeito juízo acha que se vão tornar gladiadores? Podem correr mais um pouco e jogos depois esquecem, e fisicamente são zero. Daí a resposta, Zaidu melhor que Grimaldo de caras. Recupera 500 vezes mais rápido, desequilibra sem um drible, e tem fisicamente acontece que a musculatura dos indivíduos de raça negra tem mais fibras rápidas que os de raça branca. São em geral mais rápidos e resistentes.

Já no caso de Manafá acho que é melhor que André e inferior a Gilberto (porque este nasceu com ADN de guerreiro). Marega ainda é melhor que Darwin embora de futuro não, só que Darwin também não é da tribo das flores que bailam no campo. E Marega tem um potência que em dias de clássico faz diferença no tempo de reação). Já Sérgio Oliveira responde assim: me irrita terrivelmente ver um jogador assim, mas no final rende mais que os que citaste. Aqui chegado se pergunta o que é ser um jogador melhor? Ter mais técnica ou ter físico ou ter um um pouco dos dois? O que se pretendemos?

Resultados. Quem rende é melhor. Que posso entender a ideia da mentalidade, sim. Mas não acredito em santos milagreiros das palestras. Acredito na escolha de um perfil de jogador para o Benfica que englobe: Físico de respeito, força, velocidade, técnica e... raça de nascença. Que se olhe e se reconheça carácter e combatividade tremenda em toda a carreira.

Agora percebi o motivo pelo qual o continente africano contabiliza 10 Campeonatos do Mundo.

Obrigado.

França campeã do mundo. E n exemplos de equipas com esse perfil campeãs nacionais de Inglaterra, etc..

O que referi é que uma equipa precisa de misturar jogadores técnicos com jogadores físicos. E se ainda não reparaste o que acontece sempre contra o porto com jogadores sempre com perfil tipo Danilo ou Marega nos onzes. Temos pena.

Racismo puro. Fosse o contrário, imagino o que se diria !

Que foi isto? O momento cómico ao modo Benny Hill? Racismo? Terás faltado às aulas de interpretação da língua portuguesa?

O que eu defendi é uma lei da fisiologia humana inequívoca e inquestionável e que se aprende ao nível mais básico das aulas de anatomofisiologia das aulas da Faculdade de Motricidade Humana. O indivíduo de raça negra possui uma massa muscular com mais fibras rápidas que o o de raça branca.

No caso é um elogio pois é uma vantagem clara e traduzida ainda mais claramente ao nível do atletismo. Traduzindo para quem não entendeu um indivíduo de raça negra é mais capaz, veloz e forte que eu e tenho n amigos de raça negra. Acrescento que o meu "racismo" é tão grande que o meu ídolo é Eusébio, e a inspiração Martin Luther King.
isso é em média,  não podes aplicar ao  indivíduo, nem todos os de raça negra são mais rápidos do que todos de raça branca

Ah, e são mais rapidos nas têm menos resistencia, sprinter / maratonista

E.serem mais rápidos não os torna mais agressivos ou competitivos.

Também já ouvi dizer que o Cristiano Ronaldo partilha dessa característica que favorece a rapidez, a explosão muscular...

tulio_slb

Parece-me obvio que vem já, não vale a pena é querer acreditar que vai competir diretamente com o Seferovic, o "sacrificado" vai acabar por ser claramente o Gonçalo Ramos

RAFL

Citação de: tulio_slb em 11 de Janeiro de 2021, 09:30
Parece-me obvio que vem já, não vale a pena é querer acreditar que vai competir diretamente com o Seferovic, o "sacrificado" vai acabar por ser claramente o Gonçalo Ramos
obvio que o gonçalo vai para o maritimo

RAFL

Smballs

Citação de: RAFL em 11 de Janeiro de 2021, 09:52
Citação de: tulio_slb em 11 de Janeiro de 2021, 09:30
obvio que o gonçalo vai para o maritimo

Não poderia ir o seferovic??
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: