Rodrigo Pinho

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mjölnir

Não me parece que venha acrescentar grande coisa, mas...

kramxel²

Citação de: tulio_slb em 11 de Janeiro de 2021, 12:12
Citação de: zero07 em 11 de Janeiro de 2021, 11:51
O pessoal está com uma pressa enorme que o Rodrigo venha....mas nem devem ter perdido 5min para tentar perceber de que lado do ataque joga melhor.

não me surpreenderia que o Rodrigo vá dizer que gosta de jogar mais à direita....e vão-lhe dizer que vem para jogar mais à esquerda  :rir:

O Rodrigo Pinho é esquerdino, vem para ser alternativa direta ao Waldschmidt oferecendo mais jogo na área que oferece o Alemão.

Um pino para ser alternativa ao Wald?!

zero07

Citação de: The_Riggs em 11 de Janeiro de 2021, 11:42
em 2021 e ainda se acha que mentalidade competitiva é uma questão de querer.

Se o Sérgio Oliveira joga mais que X jogador é porque é melhor. é simples.

Profissionalismo e mentalidade valem tanto como ter nascido com técnica, com a diferença que a técnica , com treino, pode-se desenvolver. A mentalidade competitiva é bem mais difícil de mudar.
Então mas o problema dos resultados do Benfica não é a atitude dos jogadores?
....pensava que era essa a justificação para não estarmos a jogar o triplo

TMMSLB

Rodrigo Ferreira

Devia jogar já a segundo avançado contra o Porto....

The_Riggs

Citação de: RAFL em 11 de Janeiro de 2021, 12:48
45 golos em 5 epocas e meia no tugão

nao percebo tanto tusa por um jogador de 30 anos com esta carreira...10 golos por epoca...uhhhh que excitação

10 golos por época em equipas que marcam poucos mais de 30 golos por época.

O mais importante é a qualidade ( ou a não qualidade) do jogador do que números desses. É como comparar números de Weigl e William no Benfica e Bétis.

GiiB_10

Digo o mesmo que dizia do Taremi.

É melhor que o Seferovic. E é o tipo de jogador, que não devia interessar ao Benfica.
O Benfica tem o Carlos V. emprestado, que é superior a qualquer um destes.

E o 3º ponta-de-lança, deveria sempre ser um jovem, que quando não joga na equipa principal, fosse ganhando ritmo na B.

Por isso, não retirando qualidade ao Rodrigo Pinho, é mais um desperdiçar de dinheiro, de um clube sem qualquer plano desportivo.

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 11 de Janeiro de 2021, 04:44
Sim, JJ rejeitou o Taremi que até para segundo avançado é bom para ficar com Seferovic e só Luca, visto que o Gonçalo não conta para ele.

:rir:

Quando se está em altura de bater, acredita-se mesmo em tudo.
Mas há dúvidas que Taremi nunca seria do interesse do JJ?

O JJ tinha um único alvo para esse lugar. Não veio, ficou com os que tinha, e despachou o Vinicius...

De génio.

The_Riggs

Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2021, 13:32
Sim, JJ rejeitou o Taremi que até para segundo avançado é bom para ficar com Seferovic e só Luca, visto que o Gonçalo não conta para ele.

O JJ tinha um único alvo para esse lugar. Não veio, ficou com os que tinha, e despachou o Vinicius...

De génio.

Quanto a mim não há dúvidas , há certezas.

Vinicius tinha negócio feito antes do JJ chegar, por isso é que mal jogou na pré-época.

MedelíN

esmiga

Citação de: Rodrigo Ferreira em 11 de Janeiro de 2021, 13:16
Devia jogar já a segundo avançado contra o Porto....

quem devia jogar era o goncalo ramos

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 11 de Janeiro de 2021, 13:34

De génio.

Vinicius tinha negócio feito antes do JJ chegar, por isso é que mal jogou na pré-época.
Sim claro.

Tinha negócio feito, mas no entanto arrastou-se meses para sair.

Vinícius sai, porque não contava para o treinador.

Quanto ao Taremi, também não há dúvidas. Há certezas. Nunca interessou a Jesus.

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2021, 13:36
Citação de: The_Riggs em 11 de Janeiro de 2021, 13:34

De génio.

Sim claro.

Tinha negócio feito, mas no entanto arrastou-se meses para sair.

Vinícius sai, porque não contava para o treinador.

Quanto ao Taremi, também não há dúvidas. Há certezas. Nunca interessou a Jesus.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/taremi-e-diogo-goncalves-serao-alvo-de-analise-de-jorge-jesus

Quando se quer defender só por defender.

tulio_slb

Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2021, 13:27

É melhor que o Seferovic. E é o tipo de jogador, que não devia interessar ao Benfica.

E o 3º ponta-de-lança, deveria sempre ser um jovem, que quando não joga na equipa principal, fosse ganhando ritmo na B.

Por isso, não retirando qualidade ao Rodrigo Pinho, é mais um desperdiçar de dinheiro, de um clube sem qualquer plano desportivo.

Neste momento devíamos estar a contratar jogadores que fossem capazes de ser titulares.

A contratação do Rodrigo Pinho acho que tem mais haver com o perfil e características do jogador, acho que o Jesus procura um companheiro para o Darwin um pouco diferente que o Waldschmidt, alguém que consiga ser forte na área e ter golo. Este Rodrigo Pinho não me entusiasma de todo até porque temos em casa o Gonçalo Ramos e porque olho para o nosso ataque e vejo 3 jogadores com muito potencial e capacidade para dar rendimento imediato (Darwin, Gonçalo e Waldschmidt) mas são 3 jogadores ainda num processo de aprendizagem e evolução em diferentes estados, faltava para mim aqui um elemento experiente com capacidade para assumir e dar um pouco de tempo/espaço a estes jovens de evoluir.

Uma contratação à "Jonas", avançado com experiencia em alta roda Europeia, experiente.

Rodrigo Pinho é uma daquelas contratações que dá ou não dá que há muito que estamos fartos.

GiiB_10

Citação de: tulio_slb em 11 de Janeiro de 2021, 13:39
Citação de: GiiB_10 em 11 de Janeiro de 2021, 13:27

Neste momento devíamos estar a contratar jogadores que fossem capazes de ser titulares.

A contratação do Rodrigo Pinho acho que tem mais haver com o perfil e características do jogador, acho que o Jesus procura um companheiro para o Darwin um pouco diferente que o Waldschmidt, alguém que consiga ser forte na área e ter golo. Este Rodrigo Pinho não me entusiasma de todo até porque temos em casa o Gonçalo Ramos e porque olho para o nosso ataque e vejo 3 jogadores com muito potencial e capacidade para dar rendimento imediato (Darwin, Gonçalo e Waldschmidt) mas são 3 jogadores ainda num processo de aprendizagem e evolução em diferentes estados, faltava para mim aqui um elemento experiente com capacidade para assumir e dar um pouco de tempo/espaço a estes jovens de evoluir.

Uma contratação à "Jonas", avançado com experiencia em alta roda Europeia, experiente.

Rodrigo Pinho é uma daquelas contratações que dá ou não dá que há muito que estamos fartos.
Despachou-o no verão, porque não se enquadrava no perfil de avançado que queria...