Jean Michaël Seri (Fulham) - SkySports

IloveSLB2014

BENFICA MAY TURN TO SERI

Benfica will consider a move for Fulham's Jean Michael Seri if they fail to agree a deal for top target William Carvalho.

The Portuguese club are in talks with Real Betis to bring Carvalho back to Portugal, but Seri is another player they like in his position and is said to be a backup option.

Seri has been in talks over a move to Galatasaray, where he spent the 2019-20 season on loan, but the clubs have reached an obstacle in negotiations.

Discussions have been over a loan with an option to buy, but Fulham are said to want a loan fee and Galatasaray are reluctant to pay one.

Seri, who was not named in Fulham's squad for the Premier League season, has also been hoping for a club in France to come in for him.

But the ongoing financial problems in French football have made it difficult for a club to sign him.

Kwarne

O nome mais interessante dos que tem sido falado, por isso... não vem.

zizou

divica

mas esta em fim de contrato ou é para vir emprestado?

Diavolo Rosso

Seri(a) uma excelente opção, está atualmente encostado no Fulham.

Ah...

E antes que comecem a dizer que um encostado do Fulham não serve para o Benfica, lembro-me de dois encostados do Fulham que vieram para Portugal e me deram imensas alegrias...

Kostas Mitroglou e...

Bryan Ruiz :)

dsdsds44

Como foi a aventura na Turquia? No Nice era máquina e um nome muito bem cotado na Europa.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2021, 21:29
Seri(a) uma excelente opção, está atualmente encostado no Fulham.

Ah...

E antes que comecem a dizer que um encostado do Fulham não serve para o Benfica, lembro-me de dois encostados do Fulham que vieram para Portugal e me deram imensas alegrias...

Kostas Mitroglou e...

Bryan Ruiz :)
O mítico Bryan Ruiz :rir:

JM21

Seria uma enorme opção. Um empréstimo com opção de compra, então, era "um mimo".

Rei

Stanic

Se estiver bem fisicamente é o tipo de jogador com experiência (até de tugão) que pode dar certo nesta altura. Mas como é baixinho duvido que o JJ o queira.

Benficaa

Seri como alternativa a William? Mas o William é 6, o Seri é 8.

Como alternativa ao William, e dentro da EPL, ia buscar o Amartey do Leicester.

Kurt Cobain 10