Jean Michaël Seri (Fulham) - SkySports

RedWinner

Que venha. É uma posição que bem precisamos.

Kampz

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Janeiro de 2021, 09:53
É um 6 ou um 8?

Pode ser ambos, dependendo do colega.

De base é um 8 que domina qb o meio-campo mas não tem muita chegada à área, é um jogador mais de recuar para construir jogo e combinar com os colegas ou lançar em profundidade.

O estilo de jogo não enquadra muito no nosso sistema, sobretudo com a equipa a sair a jogar a 3 e ele tiver que ser um jogador de ligação e chegada em vez do organizador de jogo desde trás.

Pode jogar a 6 mas falta-lhe altura e força para isso, só com um meio campo com outros jogadores que dêem essa capacidade de combate e disputa de bolas aéreas à equipa.

Mas é assim, melhor do que nada. Não sei é como vão limpar os que lá estão a mais, também convinha, se não daqui a nada temos 10 jogadores para 2 posições e nenhum serve.

ItsY2Inferno

Ludwig van

No Verão estourou-se dinheiro como se não existisse amanhã e mesmo assim continuamos a ter posições para as quais não temos uma única opção com a qualidade mínima exigida.

Agora andamos à procura de soluções low-cost.

Se bem que dar caviar a este chef é o mesmo que dar pérolas a porcos.

Roberto Kaldeira

BernardoS10

tulio_slb

Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2021, 09:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Janeiro de 2021, 09:53
É um 6 ou um 8?

Pode ser ambos, dependendo do colega.

De base é um 8 que domina qb o meio-campo mas não tem muita chegada à área, é um jogador mais de recuar para construir jogo e combinar com os colegas ou lançar em profundidade.

O estilo de jogo não enquadra muito no nosso sistema, sobretudo com a equipa a sair a jogar a 3 e ele tiver que ser um jogador de ligação e chegada em vez do organizador de jogo desde trás.

Pode jogar a 6 mas falta-lhe altura e força para isso, só com um meio campo com outros jogadores que dêem essa capacidade de combate e disputa de bolas aéreas à equipa.

Mas é assim, melhor do que nada. Não sei é como vão limpar os que lá estão a mais, também convinha, se não daqui a nada temos 10 jogadores para 2 posições e nenhum serve.

Acho que tem características para ser o nosso 8 neste momento, é um jogador com intensidade, tem boa leitura com e sem bola. Acho que pode ser um bom complemento ao Weigl.
Com o Seri a 8 a equipa vai perder menos bolas e ganhar mais.

Coluna The Great

Gostaria de um jogador com maior compleição física, mas se for o Seri do Nice compensa isso com outras qualidades... Dito isto, acho que já não virá ninguém... Estamos a nora

Kyoto

sem querer fazer um post racista, o Seri é um jogador que chegou com 21 anos ao focul vindo da costa do Marfim. dado que nos ultimos 3 anos sofreu uma queda abrupta de performance, não temem que lhe poderão ter tirado idade? é que isso infelizmente ainda é pratica comum em alguns paises. nao so em africa. no Brasil tambem por exemplo.

Toalhete

Temos de ver se este dá tacho ao Paulo Gonçalves.

trucatruca

Se for agenciado pelo Paulo Gonçalves... é craque. Tirando isto, acho que é curto demais.

Cosme Damião SLB

Continuo a dizer....até final da época o catedrático não tinha mais brinquedos.

Ele é que construiu esta equipa, ele sabia as limitações do plantel, a estrutura com o Rui Costa também, esbanjámos quase 50 milhões apenas no Everton e no Darwin, julgo que já chega!

O catedrático top 3 mundial se é tão bom como apregoa e o seu ordenado demonstra, que pegue nos jogadores quem tem à disposição, que são muitos, e meta mas é a equipa a jogar futebol que é coisa que ainda não vi e deixe-se de tangas!

O plantel tem fragilidades? Tem! Mas não chega para ganhar a Bragas, Boavistas, Santa Claras e Portimonenses a brincar? Fds

Madiria

Não sei como está agora, mas o Seri dos tempos do Nice é muito bom!
Acho que podia encaixar muito bem no nosso sistema, apesar de ser baixinho, tem muita fibra e é muito rotativo, seria uma belissima ajuda ao Weigl. Acho que podiam fazer uma belissima dupla.

Não é muito de construir, o que iria fazer com que o homem que joga a 2AV (usualmente o Luca) tivesse que descer mais e pagar no jogo (o que me parece perfeitamente possivel para o Luca), ou então jogar com um 3º médio (Pizzi ou Tarrabat).

Precisamos urgentemente de um gajo deste perfil para o meio campo para jogar nesta tática, já que o nosso treinador parece que não quer adaptar a sua tática às caracteristicas do nosso plantel.