Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: cervi em 16 de Janeiro de 2021, 02:42
Muito curto para este nivel, alias, acho que nunca tinha visto um clássico com 4 laterais tão fracos, Tavares,Gilberto, Nanu, Zaiudu  todos juntos não fazem 1 lateral de jeito.

Nunca viste um clássico com um secretário e um esquerdinha? Nessa altura nem me lembro quem eram os nossos, mas eram ainda piores.

Amulador

Citação de: afcs1904 em 16 de Janeiro de 2021, 08:02
Está um "armário" do crlh fisicamente

É isso que o JJ vê nele e quer aproveitar, mas é complicado pois é burro como uma porta

Henry14

Tecnicamente tem de evoluir bastante. As arracadas, a raça muitas vezes disfarçam uma exibição que no meu entendimento nos podia ter custado pontos.

São desastrosas alguns dominios de bola, e tomadas de decisão. Fisicamente tem tudo e cruza bem, mas para mim ainda é muito curto

Jamal

Citação de: Star em 16 de Janeiro de 2021, 08:10
E aquela quase no fim, num contra ataque do porto em que um passe rasteiro é feito em camera lenta de um lado ou outro do campo e ele a deixa passar? De arrancar cabelos.
Nem digas nada se sofriamos aí mais valia emigrar,ontem esteve um pouco melhor nas marcações pois eles começaram a bombear bolas para a frente,não conseguiam jogar, bastava cair em cima do adversario e atacar a bola lá no alto,tornou-se mais fácil.
Ofensivamente quando estávamos em vantagem numérica esperava mais dele,esteve com imenso espaço e pouco aproveitou mas se calhar teve ordens para isso.

Xanghai

Excelente!!! Um defesa tem é de defender e ontem esteve nuito bem.

aguia1

Entrou na equipa para anular o Maregas e em geral conseguiu, incluindo bolas aéreas. Com Grimaldo a defender o Marega até consegue dominar as bolas com o peito.

LFVL

Flirt4ever

Citação de: Star em 16 de Janeiro de 2021, 08:10
E aquela quase no fim, num contra ataque do porto em que um passe rasteiro é feito em camera lenta de um lado ou outro do campo e ele a deixa passar? De arrancar cabelos.
Verdade, mas ele estava já completamente de rastos. Via-se perfeitamente.

Flirt4ever

Disputa de corpo por uma bola aérea. O Nuno virou-o logo.

fjr

É sabido que o JJ gosta de ter no 6 um jogador possante e forte no jogo aéreo para disputar as bolas aéreas sem ter que fazer avançar um central e, com isso, desposicionar logo a linha defensiva apenas por um chutão do adversário.

Ontem o que acontecia na primeira parte na saída de bola do Porto era o Weigl e Pizzi a pressionar à frente, Grimaldo baixava para lateral e era o Nuno Tavares a disputar a 1ª bola aérea na zona do 6. Vê-se bem o movimento ao minuto 33/34.

Uma dinâmica interessante para aproveitar as capacidades dos jogadores e esconder o facto dos médios não serem propriamente fortes no jogo aéreo contra jogadores do género do Marega.

nikas

Ontem esteve bem.

Vejo sempre nele características de jogadorzão!
Mas depois tem falhas desesperantes.

Precisa de tempo e minutos. E o JJ gosta dele. Que aproveite.

MMeira

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2021, 09:47

Disputa de corpo por uma bola aérea. O Nuno virou-o logo.

Mt importante sobretudo para um defesa, impor respeito nos momentos iniciais. Foi esta, a seguir o Verthongen manda lhe uma joelhada nos lencois a que chama beiços. Nem s viu o Mareca ontem

Ah, o Otamendes tb lhe deu umas braçadas na nuca. LOL

eagles_letchworth

Citação de: G-Man em 16 de Janeiro de 2021, 08:44
Citação de: cervi em 16 de Janeiro de 2021, 02:42
Muito curto para este nivel, alias, acho que nunca tinha visto um clássico com 4 laterais tão fracos, Tavares,Gilberto, Nanu, Zaiudu  todos juntos não fazem 1 lateral de jeito.

Nunca viste um clássico com um secretário e um esquerdinha? Nessa altura nem me lembro quem eram os nossos, mas eram ainda piores.
Scott Minto e Gary Charles... [emoji23][emoji23][emoji23]
Ou Sousa e Diogo Luis. [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

força Benfica

Tem ali um lance no fim onde falha uma recepção fácil, ia entrar pela tv!

kingvata

este tem um problema:
Não é inteligente a jogar, raramente decide bem