Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

A atitude demonstrada ontem pela equipa (mais uma vez deixo o meu aplauso aos jogadores!), é precisamente o oposto da atitude que este indivíduo tem perante o porco.

joker17

Está no Seixal para conhecer os jogadores que vai vender?

MrCobb

Um Benfica forte e com eles no sítio estará sempre mais próximo de vencer os porcos, mas para isso o exemplo teria de começar no cimo da estrutura, a mentalidade de um Clube começa aí.

iloy

Citação de: MrCobb em 16 de Janeiro de 2021, 18:06
Um Benfica forte e com eles no sítio estará sempre mais próximo de vencer os porcos, mas para isso o exemplo teria de começar no cimo da estrutura, a mentalidade de um Clube começa aí.

Basta ter competência e um verdadeiro projeto, o problema è que não há nem um nem outro

MrCobb

Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2021, 18:28
Citação de: MrCobb em 16 de Janeiro de 2021, 18:06

Basta ter competência e um verdadeiro projeto, o problema è que não há nem um nem outro
Tem o projeto das comissões.

Pedro Neto

Esperemos que as investigacoes da PJ sejam rapidas e que se perceba o que esta gente, e precisamente o senhor Presidente, anda a fazer em nome do Benfica.

andoaleme

Citação de: amarante em 16 de Janeiro de 2021, 00:05
Só era preciso um bocadinho de competência e hoje tínhamos cilindrado.

Continuas a mais Luís. Põe te no caralho
Viu-se...nem contra 10 conseguimos criar uma oportunidade de golo, quanto mais adjectivar que estivemos perto de os cilindrar, parece que a bazófia está em alta quando só empatámos o jogo.

Só tou a ver

O aperta-pescoços só esteve na tribuna do Ladrão porque começou a ser criticado por faltar aos jogos. É só para inglês ver.

clipper_slim

Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 19:35

Viu-se...nem contra 10 conseguimos criar uma oportunidade de golo, quanto mais adjectivar que estivemos perto de os cilindrar, parece que a bazófia está em alta quando só empatámos o jogo.

Não criamos uma oportunidade de golo? Rafa na cara do Morconim, cabeceanento ao segundo poste do Gilberto, outro cabeceanento do Vertonghen. Isto enquanto os jogadores da porcalhada demoravam 5m de cada vez que se lhes desapertavam as chuteiras, ou quando o banco morcao se enganava nos números para perder tempo nas substituições. Tavam borradinhos. Não fosse o amigo Godinho a perdoar dois penaltis e tavam fodidos. Só  andam ainda na luta à custa do "penalti pó porto"!!!

Filhos da puta!!!

Sylphs

Citação de: MuadDib em 16 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2021, 23:45
Arranja um 8 de qualidade, caralho.
O Benfica precisa nitidamente de um 8, é uma posição fulcral neste momento de ser reforçada.
A minha escolha passaria sempre pela contratação do Renato Sanches, dava na boa sem hesitar 30 a 35M pelo Renato. Acho que com ele a equipa do Benfica levantava voo.

E tu quem contratavas para a posição 8?
Krovinovic ?

iloy

Citação de: MuadDib em 16 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2021, 23:45
Arranja um 8 de qualidade, caralho.
O Benfica precisa nitidamente de um 8, é uma posição fulcral neste momento de ser reforçada.
A minha escolha passaria sempre pela contratação do Renato Sanches, dava na boa sem hesitar 30 a 35M pelo Renato. Acho que com ele a equipa do Benfica levantava voo.

E tu quem contratavas para a posição 8?

Davas na boa 35 milhões pelo Renato? Pois isso também eu se havia desconto de 50% porque o Renato nunca sairá do Lille por menos de 60 milhões.

Fritzer

Citação de: andoaleme em 16 de Janeiro de 2021, 19:35

Contra 10 criámos só 4 oportunidades de golo.. .

Mas vocês gostam é de inventar só para dizer mal do Benfica e bem do Porto.Mas que doença!

redglobe

Record

Vieira foi ao balneário

"Assim vamos lá"

Deu parabéns à equipa

Empatámos e perdemos dois pontos a jogar
20m contra 10, a defesa continua a meter água...?

Mensagem: Está tudo ótimo "meus lindos meninos, com o porto já foi muito bom 1 pontinho".

Esta cultura de falta de exigência e de brio matou a mística do grande Benfica.

Perth

Se foi ao balneario depois do jogo foi para arrasar a equipa por nao terem perdido o jogo. A newsletter horas antes do jogo foi mesmo a baixar as calças e os jogadores atreveram-se a desrespeitar a vontade do grande lider. Imagino o velorio naquele balneario.