Equipa Sub23 (2020/2021)

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2021, 18:48
O Henrique Pereira não é titular porquê ? ridiculo este treinador

Porque não é nada por aí além, embora também não tenhamos propriamente muita qualidade nos corredores.

Julião Veiga

Esta fase é só para cumprir calendário?

SorcereR

Citação de: Julião Veiga em 18 de Janeiro de 2021, 18:53
O vencedor qualifica-se para a taça revelação

Edit: O 2º também

SirNac

ainda está em disputa o acesso à taça revelação, só os 2 primeiros a vão disputar

MickaelSousa

Citação de: SorcereR em 18 de Janeiro de 2021, 18:54
O vencedor qualifica-se para a taça revelação
os dois primeiros qualificam se para a Taça Revelação

FaithNoMore

Ainda não ganhámos nenhum jogo nesta fase,espero enganar-me mas parece-me que a continuar assim não ficaremos nos 2 primeiros lugares.

giiin

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2021, 18:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2021, 18:48
O Henrique Pereira não é titular porquê ? ridiculo este treinador

Porque não é nada por aí além, embora também não tenhamos propriamente muita qualidade nos corredores.

Concordo em parte, mas acho que com tempo pode dar o clique porque tem algumas caracteristicas muito boas.

André Sousa

Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2021, 18:59
Concordo em parte, mas acho que com tempo pode dar o clique porque tem algumas caracteristicas muito boas.

Desde que o CFC abriu ainda não formámos um extremo típico português que rendesse bem no futebol sénior.

Guedes, Ivan, o Félix que jogava a extremo na formação hoje é 9,5/avançado, o Bernardo volta e meia joga no corredor mas também está longe de ser extremo...

Complicado. Não há um extremo que seja um desequilibrador a singrar no futebol de alto nível formado por nós.

brsr

Hoje se tivéssemos Henrique Araujo em campo (e não está e bem por boas razões) creio que o resultado seria distinto.

É evidente que falta poder de fogo no ataque desta equipa.

Vi as estatísticas do Luis Semedo no zero zero: tem 11 golos em 4 epocas. Não parece muito... (não sei se teve lesões)

Porque o João Resende não joga ? E não existem outros PL nos juniores/juvenis para lançar aqui em vez do Barrero?

rudra28

Citação de: brsr em 18 de Janeiro de 2021, 19:07

Hoje se tivéssemos Henrique Araujo em campo (e não está e bem por boas razões) creio que o resultado seria distinto.

É evidente que falta poder de fogo no ataque desta equipa.

Vi as estatísticas do Luis Semedo no zero zero: tem 11 golos em 4 epocas. Não parece muito... (não sei se teve lesões)

Porque o João Resende não joga ? E não existem outros PL nos juniores/juvenis para lançar aqui em vez do Barrero?
Sim, esteve muitas vezes lesionado nas épocas anteriores.
Também não entendo porque não joga o João Resende. Nos juvenis há o João Costa mas na época passada ainda era iniciado.

Sempre Fiél SLB

giiin

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2021, 19:04
Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2021, 18:59

Desde que o CFC abriu ainda não formámos um extremo típico português que rendesse bem no futebol sénior.

Guedes, Ivan, o Félix que jogava a extremo na formação hoje é 9,5/avançado, o Bernardo volta e meia joga no corredor mas também está longe de ser extremo...

Complicado. Não há um extremo que seja um desequilibrador a singrar no futebol de alto nível formado por nós.

O Pereira é inteligente, tem boa tecnica e tem uma aceleracao fantastica. Com estes atributos pode ir longe mas parece sempre que joga a medo, sem arriscar. Acho que no curto prazo tb n dará no Benfica, mas n m surpreenderia que rendesse mais à frente com outra experiencia e outro traquejo.

Talvez o Jota ou mesmo o Tiago Gouveia possam render, dependendo muito do que o JJ quer e da concorrencia que terá (que será sempre muita).

Muitos deles tiveram varias lesoes (csoboth, umaro, vinicius). Se pensares no global tb n temos muitos no cfc, nos diversos escaloes, com qualidade insuspeita.

MickaelSousa

Extremos nos quadros de formação:
Samuel Pedro
Jair Tavares
Kevin Csoboth
Umaro Embalo
Tiago Gouveia
Tiago Araújo
Gerson Sousa
Sérgio Andrade
Jeremy
Henrique Pereira
João Tomé
Diego Moreira
Jose Precatado Marques
Ricardo Nóbrega Marques
Rodrigo Matos
Manuel Campos

Existem mais nos escalões inferiores com bastante potencial como o Alfa Balde e Vasco Teixeira

Quais é que têm potencial?

xirabaneco

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Janeiro de 2021, 18:38
O Gr do Benfica é do mais anedótico que há, o pior que já vi de sempre.
Porque não se informam antes de dizer asneira.
O GR desse jogo foi o Manel Balde que já não está cá.

Nunca me esquecerei da patética exibição frente aos japoneses do kokubo, naquele torneio.

Passou uns anos e ainda cá está o Podão, é obra, já devia ter levado guia de marcha a muito tempo, além de fraco, mentalmente é um trapo, e burro que dói.

MickaelSousa

Citação de: xirabaneco em 18 de Janeiro de 2021, 20:13
Citação de: PeladinhaXY em 18 de Janeiro de 2021, 18:38
O Gr do Benfica é do mais anedótico que há, o pior que já vi de sempre.
Porque não se informam antes de dizer asneira.
O GR desse jogo foi o Manel Balde que já não está cá.

Nunca me esquecerei da patética exibição frente aos japoneses do kokubo, naquele torneio.

Passou uns anos e ainda cá está o Podão, é obra, já devia ter levado guia de marcha a muito tempo, além de fraco, mentalmente é um trapo, e burro que dói.

não, ele está certo. O guarda redes desse jogo com o kashiwa foi o Samuel. E estava no escalão acima do seu