Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

Citação de: Fritzer em 18 de Janeiro de 2021, 17:36
Citação de: Zetuga em 18 de Janeiro de 2021, 16:17
Citação de: Fritzer em 18 de Janeiro de 2021, 15:57
Citação de: Damon_Fryer em 18 de Janeiro de 2021, 14:50
O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

A Supertaça foi humilhante como?

Eles ganharam por 2-0 num jogo onde quase não houve oportunidades de golo e nós até quase empatávamos num remate ao poste.

Vocês inventam tanto para elogiar o Porto.

Foi humilhante a forma como nao fizemos nada nesse jogo. Esses humilharam-nos? nao, mas nos humilhamo-nos a nos proprios.

A única coisa que foi humilhante foi o facto de termos perdido com uma equipa de pedreiros.
A nossa equipa esteve muito mal nesse jogo, muito mal mesmo.

Jakub

Deve manter-se calado, discurso apenas centrado no balneário e depois, contra atacar quando espetar os ferros, como fez ao Renato Gaúcho.

RGouveia.SLB

Se estivesse no lugar do JJ, o que fazia na hora era colar no balneário as declarações de hoje do cão.

Fritzer

Citação de: bzouk em 18 de Janeiro de 2021, 18:01
Citação de: Fritzer em 18 de Janeiro de 2021, 17:36
Citação de: Zetuga em 18 de Janeiro de 2021, 16:17
Citação de: Fritzer em 18 de Janeiro de 2021, 15:57
Citação de: Damon_Fryer em 18 de Janeiro de 2021, 14:50
O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

A Supertaça foi humilhante como?

Eles ganharam por 2-0 num jogo onde quase não houve oportunidades de golo e nós até quase empatávamos num remate ao poste.

Vocês inventam tanto para elogiar o Porto.

Foi humilhante a forma como nao fizemos nada nesse jogo. Esses humilharam-nos? nao, mas nos humilhamo-nos a nos proprios.

A única coisa que foi humilhante foi o facto de termos perdido com uma equipa de pedreiros.
A nossa equipa esteve muito mal nesse jogo, muito mal mesmo.

E o bom do Porto foi aquilo. Nem jogaram grande coisa.

karkow

o cãoceicao estava com muita treta hoje e cheio de peito. Achei perfeito para nós, curiosamente. O JJ andava meio adormecido, mas no jogo de Contumil paracia um vulcão. dentro do jogo e no pós jogo. Mesmo a equipa em campo parecia outra. espero que nos alimentemos destas merdas dos suinos e que o JJ acorde de vez, e que se prepare para tudo com estes filhos da puta. Parece me que já conhece melhor os jogadores e que já viu que em Portugal não é o Brasil. Pode ser que a conferencia do animal hoje seja positiva. Os anormais riem se um bocado, e partilham uns posts no Facebook mas isso não é nada. Vamos mas é a eles.

RP2021

Confiança total no JJ!!

Só mostra que trazer o JJ foi a melhor decisão!!

Eu sabia e tinha dito!! Aí está a prova!! Toureamos os porcos!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

JJ ARRASOU!! É um facto!!  :flagglorioso:

Covenant

Citação de: RP2021 em 18 de Janeiro de 2021, 20:29
Confiança total no JJ!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

Mentalidade de merda, digna do  presidente.

Tanta coisa e estamos 4 pontos atrás do primeiro. Não estamos a 6 por sorte. Como digo, MENTALIDADE DE MERDA.

SMOL25

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Janeiro de 2021, 13:01
Que mito é este que o Benfica tem dificuldades em pontuar no dragão?

Últimos 10 jogos para o campeonato:

20-21  1-1
19-20  3-2
18-19  1-2
17-18  0-0
16-17  1-1
15-16  1-0
14-15  0-2
13-14  2-1 (feijões, Benfica já campeão)
12-13  2-1
11-12  2-2

Faz o inverso....

SMOL25

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2021, 18:42
Se estivesse no lugar do JJ, o que fazia na hora era colar no balneário as declarações de hoje do cão.

Isso não funciona por cá....

Endless

Confiança total no JJ!!

:bandeira1:

C%&$#"!!!!
EMPATAMOS!!!
TUDO AO MARQUÊS!!!!

Oscor78

Confiança total no JJ!!

Isto so pode ser conta troll

Endless

Citação de: Oscor78 em 18 de Janeiro de 2021, 21:39
Confiança total no JJ!!

Teletrabalho.

minimix

Citação de: Endless em 18 de Janeiro de 2021, 21:39
Confiança total no JJ!!

Teletrabalho.
É um anúncio da multiópticas, no fim diz, se viu isto que eu disse consulte-nos, precisa seriamente de usar óculos

PORTUGUESE_GIANTS

Que esteja caladinho... o ideal era apanhar o porto no final da taça da liga e ganhar sem espinhas... isso sim é que os ia por desnorteados!! Mas o mais certo é nem chegarmos à final! Toda a melhoria que houve em relação à atitude no último jogo vai por água a baixo se não ganharmos os 2 próximos jogos, se os passarmos aí sim podemos começar a sonhar com uma melhoria no campeonato...

Flirt4ever

Citação de: Endless em 18 de Janeiro de 2021, 21:39
Confiança total no JJ!!

Teletrabalho.
Nestes tempos incertos.... há que aproveitar todas as oportunidades....