Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

Limentaen

Espero que o Benfica exija um inquérito da liga para apurar os factos. Já são coincidências a mais os focos de covid em equipas que vão jogar ou jogaram com o porto

Jay-C

Também acho difícil terem sido propositadamente infectados na sexta e hoje já darem positivo...

A verdade é que o Covid já andava no Benfica....

Bmmribeiro

O Sérgio Oliveira não podia com um gato pelo rabo... Cheira-me a jogadores SINtomáticos!

Mas, espero que, pelo menos durante 10 dias, o Benfica se recuse a disputar qualquer partida. Está em causa a saúde pública!

Meio_metro

Citação de: Xanghai em 19 de Janeiro de 2021, 09:48
Só o futebol português para arranjar novelas com isto, daqui a pouco mandam parar o futebol... e, sinceramente, era o que todos mereciam.
Mas o futebol devia parar... Faz zero sentido isolar um e o resto segue... Não é assim em mais nenhuma área profissional em que exista contacto de alto risco...

RicardoSR

o jogo dos lagartos foi adiado logo no inicio da epoca por muito menos e numa altura bem menos grave da pandemia.

Paulie Gualtieri

que merda. tanto em termos de saúde, como em termos desportivos.
que valente merda.

Bmmribeiro

Citação de: Jay-C em 19 de Janeiro de 2021, 09:51
Também acho difícil terem sido propositadamente infectados na sexta e hoje já darem positivo...

A verdade é que o Covid já andava no Benfica....

Normalmente, os 1ºs sintomas decorrem ao fim de 4/5 dias... Mas, poderá ter começado antes, provavelmente!

KunAguero16

Incrível.

Se nós temos 17, tou para ver quantos o FCP tem.

Hoje devem ter resultados, certo?

Meio_metro

Citação de: Bmmribeiro em 19 de Janeiro de 2021, 09:51
O Sérgio Oliveira não podia com um gato pelo rabo... Cheira-me a jogadores SINtomáticos!

Mas, espero que, pelo menos durante 10 dias, o Benfica se recuse a disputar qualquer partida. Está em causa a saúde pública!
Não podia? Fdx... So faltava agora dizer que fomos superiores e mais agressivos por culpa do covid lol

bazofio

Amigos isto é simples como a água. Com estas confusões nos clubes nos últimos dias é interromper imediatamente as competições. Quando a coisa acalmar volta.
Não se sabem comportar era assim que fazia.

Sobre a razia de contaminados após o jogo com os porcos.......estão admirados? Eu não. E ainda vai ser o Benfica o culpado. Estes gajos vivem num mundo de impunidade, não há volta a dar quando a merda da nossa direção compactua com esta máfia.

BENFIKA

Isso de ter jogadores infectados e não se revelar é algo que me custa a acreditar, seja da parte de que clube for.

Estamos a falar de futebol de alta competição, equipas que jogam na champions e que têm visibilidade, não vejo porque se entraria num campo de crime contra saúde pública para se ter 2 ou 3 jogadores disponíveis para um jogo.
Além de que o próprio plantel provavelmente não reagiria bem a isso.

Francescoli

Não vai haver Taça da Liga.

Pickle Rick

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Janeiro de 2021, 09:50
Nem em tempos de guerra se faz estas merdas, que raça a destes cabeçudos

Na merda daquela camorra o que importa é ganhar, nem que tenham que matar...
Não se pode associar a palavra desporto ao fcp.

20Nico Gaitan20

Se eu disser que o porto fez de propósito....o pessoal ainda vai dizer que é  cenas da minha cabeça...bahah.

Clube de merda....deviam de ser todos presos fdo...isto é  atentado à saúde piblica

Bmmribeiro

Citação de: Meio_metro em 19 de Janeiro de 2021, 09:52
Citação de: Bmmribeiro em 19 de Janeiro de 2021, 09:51

Não podia? Fdx... So faltava agora dizer que fomos superiores e mais agressivos por culpa do covid lol

Não disse isso. Mas não me admirava nada de que eles tivessem colocado um jogador com sintomas que, na véspera, deu negativo. Com o Otávio ia acontecendo essa brincadeira... até fez 2 testes no mesmo dia e tudo!