Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

van33

Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2021, 10:01
Waldschmidt, João de Deus, Pietra, Fernando Ferreira... e provavelmente Gilberto e Everton... Só aqui já estão 6
metade não jogam sequer

diogoalves

Citação de: NT em 19 de Janeiro de 2021, 09:55
Vou ser do contra.
Fomos ao Dragão já com 3 casos reportados no staff. De repente aparece tudo positivo à excepção do JJ. É mais provável ser um foco interno.

Tudo é possível nesta fase. Isto começou com o Svilar, João Ferreira e por aí fora. Nunca tivemos um crescimento de 3 para 17.

Carminati

Citação de: B0SS em 19 de Janeiro de 2021, 10:01
Meteram o Otávio a cuspir e a tossir para o balneário todo do Benfica antes de lá irmos.

Alguma duvida?

JM21

Não me parece que existam condições para haver jogo.

Em outros casos similares, a Liga adiou os jogos. Temos de esperar que, uma vez na vida, exista coerência da parte deles.

BENFIKA

Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2021, 10:02
Vou ser do contra.
Fomos ao Dragão já com 3 casos reportados no staff. De repente aparece tudo positivo à excepção do JJ. É mais provável ser um foco interno.

Tudo é possível nesta fase. Isto começou com o Svilar, João Ferreira e por aí fora. Nunca tivemos um crescimento de 3 para 17.

Mas tens neste momento como já aqui foi dito um relaxe nos cuidados.

E temos a circular novas variantes do virus que se falam serem até 70% mais contagiosas. Não é só no Benfica que os casos estão a disparar, é por todo o país.

vasco13

Como é óbvio isto tinha de acontecer ao Benfica...
De qualquer maneira já ficamos prejudicados!Ou adiamos os jogos e vamos ficar com um calendário super apertado ou então jogamos com quem está bem e, naturalmente, não vai dar bom resultado.

SemperFi_SLB

Que pandemónio!

Acusar os outros de crime de atentado à saúde pública depois deste escândalo?!

Eles bem sabem o que fizeram e as consequências, daí tanta preocupação agora!

Não vejo coincidência nenhuma no que se está a passar, vejo é evidências:

1- poucas horas após o jogo já havia jogares porcos infectados

2- jogadores porcos a arrastarem-se em campo como se estivessem de ressaca da noite anterior

3- surto sem precedentes de uma ou duas dezenas de infectados no Benfica nos dias seguintes ao jogo contra essas bestas

4- tentativa de desviar atenções disto tudo acusando outros de atentado à saúde pública e ameaça de falta de comparência

Só não vê quem não quer!

Isto são factos!

Aos quais junto o ADN dessa escumalha, que atesta a sua capacidade maquiavélica!

timduncan

O Benfica desta vez não vai divulgar quem apanhou o vírus?

diogoalves

Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 10:04
Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2021, 10:02
Vou ser do contra.

Mas tens neste momento como já aqui foi dito um relaxe nos cuidados.

E temos a circular novas variantes do virus que se falam serem até 70% mais contagiosas. Não é só no Benfica que os casos estão a disparar, é por todo o país.

E não achas curioso que só tenham tido o Otávio e 2/3 que não contam para o totobola, e depois do jogo aparecerem logo mais 3 que jogaram contra nós?

PedroBenfica

Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2021, 10:01
Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 09:52
Isso de ter jogadores infectados e não se revelar é algo que me custa a acreditar, seja da parte de que clube for.

Estamos a falar de futebol de alta competição, equipas que jogam na champions e que têm visibilidade, não vejo porque se entraria num campo de crime contra saúde pública para se ter 2 ou 3 jogadores disponíveis para um jogo.
Além de que o próprio plantel provavelmente não reagiria bem a isso.

É uma equipa que tem relações privilegiadas com laboratórios. Que tem jogadores que recuperem em duas semanas de lesões de no mínimo 3 meses. Que já foi julgada e condenada por corrupção.
Dali nada me espanta.

Sim. E que mete jogadores infectados a jogar, colocando em perigo os colegas só para poder infectar adversários.
E com uma infecção viral que pode provocar miocardites.

luis_m_asa_f

10 horas após o jogo dizem os porcos de merda que o sérgio oliveira está infectado...para mim já o sabiam antes...isto foi mais uma jogada do calor da noite, meto as mãos no fogo por essa teoria!

Eusébio10

É apenas o reflexo do que de passa no país.

Estão isolados mas os filhos continuam a ir à escola e isso torna-se impossível de controlar.

Uma pagarem de 15 dias manda praticamente as competições todas ao lixo, nunca mais recuperamos a tempo mas claro, a saúde sempre em primeiro lugar.

Penkoo

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Janeiro de 2021, 09:57
Vou ser do contra.
Não deixa de ser uma possibilidade mas vindo de quem vem (Porto), já nada me supreende

Sem querer estar a defender o porto mas não me parece que fossem correr o risco de também infectar de forma desproporcional os seus (staff e jogadores).

bellamy

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2021, 10:04
Não me parece que existam condições para haver jogo.

Em outros casos similares, a Liga adiou os jogos. Temos de esperar que, uma vez na vida, exista coerência da parte deles.
Não é bem assim, o Covilhã ontem foi a jogo só com 13 jogadores.

luis_m_asa_f

Citação de: PedroBenfica em 19 de Janeiro de 2021, 10:06
Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2021, 10:01
Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 09:52
Isso de ter jogadores infectados e não se revelar é algo que me custa a acreditar, seja da parte de que clube for.

Estamos a falar de futebol de alta competição, equipas que jogam na champions e que têm visibilidade, não vejo porque se entraria num campo de crime contra saúde pública para se ter 2 ou 3 jogadores disponíveis para um jogo.
Além de que o próprio plantel provavelmente não reagiria bem a isso.

É uma equipa que tem relações privilegiadas com laboratórios. Que tem jogadores que recuperem em duas semanas de lesões de no mínimo 3 meses. Que já foi julgada e condenada por corrupção.
Dali nada me espanta.

Sim. E que mete jogadores infectados a jogar, colocando em perigo os colegas só para poder infectar adversários.
E com uma infecção viral que pode provocar miocardites.

sergios, zaidus, e outros montes de merda suinos que lá andaram de certeza.Não me espantava se o paneleiro do conceição e o cão sarnento do outro que lá anda sempre a ladrar para os árbitros estivessem também...