Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

SLB_paixao

Olha, não me digam.... Que grande coincidência  ::)

joaonunes

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2021, 10:04
Não me parece que existam condições para haver jogo.

Em outros casos similares, a Liga adiou os jogos. Temos de esperar que, uma vez na vida, exista coerência da parte deles.

Aí é que está o problema. Não há uma regra definida.

O Académico Viseu teve 4 casos e o jogo foi adiado. O Mafra teve 6 casos e a DGS mandou outros 5 ficar em isolamento profilático durante 14 dias e o Mafra foi a jogo com 15 jogadores na ficha de jogo (dois dos quais juniores). Não há uma regra definida...

Na minha opinião deve ser adiado e tem de haver regras escritas.

L0W

Citação de: joaonunes em 19 de Janeiro de 2021, 10:09

Em outros casos similares, a Liga adiou os jogos. Temos de esperar que, uma vez na vida, exista coerência da parte deles.

O Académico Viseu teve 4 casos e o jogo foi adiado. O Mafra teve 6 casos e a DGS mandou outros 5 ficar em isolamento profilático durante 14 dias e o Mafra foi a jogo com 15 jogadores na ficha de jogo (dois dos quais juniores). Não há uma regra definida...
Ontem o Covilhã jogou com 2 suplentes...

Slbttotosalvio

Já todos tinhamos previsto que isto ia acontecer dps do jogo com os porcos  :rir: :rir: :rir:

cristiano_1904

Citação de: Penkoo em 19 de Janeiro de 2021, 10:06
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Janeiro de 2021, 09:57
Citação de: NT em 19 de Janeiro de 2021, 09:55
Vou ser do contra.
Fomos ao Dragão já com 3 casos reportados no staff. De repente aparece tudo positivo à excepção do JJ. É mais provável ser um foco interno.
Não deixa de ser uma possibilidade mas vindo de quem vem (Porto), já nada me supreende

Sem querer estar a defender o porto mas não me parece que fossem correr o risco de também infectar de forma desproporcional os seus (staff e jogadores).
Uhh, isso já não sei...

SilvaCosta

Entre o contágio e aparecimento de teste positivo, são em média 3 a 5 dias. Ora estivemos 6ªfeira a jogar, e 3 dias depois, 2ªfeira, aparecem estes casos todos.

Seguramente entre focos internos que já existiam, mais os de 6ªfeira, a jogar com um inimigo que também tem infectados, está a ver-se o resultado.

Não deixa de ser curioso, que o Benfica, é apenas mais uma equipa multi-infectada, depois de jogar com os corruptos. Houve outros casos assim...o Guimarães, por exemplo!

Jamal

Apenas é a confirmação daquilo que já se comentava,agora acusam os outros daquilo que fizeram,nunca falha.

20Nico Gaitan20

Vamos todos ignorar o obvio....jactoda a gente dizia esta merda antes de jogar com o porto....coincidência do carslho...

flexter

parem a merda do futebol de uma vez por todas  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

JM21

Citação de: joaonunes em 19 de Janeiro de 2021, 10:09

Na minha opinião deve ser adiado e tem de haver regras escritas.
Eu acho que eles têm adiado quando não sabem a dimensão do "surto".

Assim de cabeça, Sporting/Gil Vicente, Moreirense/Paços ou Vitória/Nacional, foram tudo positivos de "uma vez", o que levou aos adiamentos por não se saber a dimensão.

Estes 17 de ontem do Benfica, hoje já são capazes de ser 25, por exemplo.

O próprio Benfica foi aos Açores com 8 casos, mais aí estava o surto "controlado".

serebotna

A única boa notícia é que na fase decisiva da época já temos quase todo o grupo imune.

minimix

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Janeiro de 2021, 10:09
Já todos tinhamos previsto que isto ia acontecer dps do jogo com os porcos  :rir: :rir: :rir:
O jogo foi na 6ª os nosso casos detectados no sábado, o virus não é detectado logo nas horas seguintes

gugabenfica

Citação de: bellamy em 19 de Janeiro de 2021, 10:07

Não é bem assim, o Covilhã ontem foi a jogo só com 13 jogadores.

as regras são iguais para todos. tem que se jogar com os que ha...

Meio_metro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 10:11
Vamos todos ignorar o obvio....jactoda a gente dizia esta merda antes de jogar com o porto....coincidência do carslho...
O Benfica ja tinha positivos tal como o porto...

Esqueçam a clubite e olhem para o futebol como se olha para uma empresa ou uma escola... Gajos sem mascara e se um tiver só ele é que se isola o resto siga... Claro que ia dar merda...

Meio_metro

Citação de: gugabenfica em 19 de Janeiro de 2021, 10:13
Citação de: bellamy em 19 de Janeiro de 2021, 10:07

Não é bem assim, o Covilhã ontem foi a jogo só com 13 jogadores.

as regras são iguais para todos. tem que se jogar com os que ha...
Para todos não... O futebol só acorda quando um morrer... Ai vai tudo ficar chocado... Até lá que se foda... O futebol é um bem essencial a vida...