Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KAimar

As melhoras. Pode aproveitar e ir tratar-se nas piscinas do sporting e ficar por esses lados

Xanghai

Edd

Que sirva para abandonar a presidência do Benfica e para focar-se na sua sáude e na sua família.

Mestre30

duchez

Que melhore rapidamente.

Nao deixa de ser engraçado que nunca vai ao balneário e quando vai (para aparecer nos jornais que foi) talvez tenha iniciado um surto de covid no plantel.

Coiso123

Presi, se precisar de ventilador tenho aqui um para si.

merlin

Se ele não fosse um covarde, tinha ido para a tribuna do ladrão e podia ser que o pintinho fosse apanhado...

Rapidas melhoras, nao gosto de ti e quero-te fora do meu Benfica, mas não quero que tenha problemas de saude.

RGouveia.SLB

Tem 71 anos e problemas de saúde.
Que recupere rápido, coloque a sua saúde em primeiro lugar e deixe o Benfica.

ravie

diogoalves

Citação de: bzouk em 19 de Janeiro de 2021, 12:25
Citação de: diogoalves em 19 de Janeiro de 2021, 12:19
Não o posso ver nem pintado, mas que recupere rápido e bem.
Que deixe a presidência. As melhoras.

Isso era para ontem. Já não tenho ilusões.

Marcellus

parece que está assintomático, menos mal

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica confirma que o Presidente Luís Filipe Vieira está infetado com COVID-19 e assintomático.

zezespecial

Presidente, aproveite este momento para se resguardar, e pensar em deixar o lugar para outros, lembre-se que a sua saúde é o mais importante, o Sport Lisboa e Benfica há-de sobreviver sem sim! As melhoras!

arruda10

Joaoac

Presidente, os 62% desejam que recupere rápido desta merda.. Voces nem nos momentos mais difíceis param para pensar no que escrevem..