Equipa Sub23 (2020/2021)

André Sousa

Citação de: xirabaneco em 18 de Janeiro de 2021, 20:13
Citação de: PeladinhaXY em 18 de Janeiro de 2021, 18:38
O Gr do Benfica é do mais anedótico que há, o pior que já vi de sempre.
Porque não se informam antes de dizer asneira.
O GR desse jogo foi o Manel Balde que já não está cá.

Nunca me esquecerei da patética exibição frente aos japoneses do kokubo, naquele torneio.

Passou uns anos e ainda cá está o Podão, é obra, já devia ter levado guia de marcha a muito tempo, além de fraco, mentalmente é um trapo, e burro que dói.
Se for o jogo que estou a pensar, foi mesmo o Samuel.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2021, 19:04
Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2021, 18:59
Concordo em parte, mas acho que com tempo pode dar o clique porque tem algumas caracteristicas muito boas.

Desde que o CFC abriu ainda não formámos um extremo típico português que rendesse bem no futebol sénior.

Guedes, Ivan, o Félix que jogava a extremo na formação hoje é 9,5/avançado, o Bernardo volta e meia joga no corredor mas também está longe de ser extremo...

Complicado. Não há um extremo que seja um desequilibrador a singrar no futebol de alto nível formado por nós.
Helder Costa e Nuno Santos rendem qb em campeonatos/clubes com alguma exigência.

hcr

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Janeiro de 2021, 17:14
Citação de: P311 em 18 de Janeiro de 2021, 17:07
Por favor, não desperdicem este miúdo.
tb é preciso que renove qd for profissional, olhem o Sarmiento, tb veio nos mesmos moldes, e depois faz-nos o mesmo.
Q se passa com o Sarmiento?

MickaelSousa

Citação de: hcr em 18 de Janeiro de 2021, 21:36
Citação de: PeladinhaXY em 18 de Janeiro de 2021, 17:14
Citação de: P311 em 18 de Janeiro de 2021, 17:07
Por favor, não desperdicem este miúdo.
tb é preciso que renove qd for profissional, olhem o Sarmiento, tb veio nos mesmos moldes, e depois faz-nos o mesmo.
Q se passa com o Sarmiento?
Quer dar um passo maior do que a perna certamente

giiin

Citação de: MickaelSousa em 18 de Janeiro de 2021, 20:20

Nunca me esquecerei da patética exibição frente aos japoneses do kokubo, naquele torneio.

Passou uns anos e ainda cá está o Podão, é obra, já devia ter levado guia de marcha a muito tempo, além de fraco, mentalmente é um trapo, e burro que dói.

não, ele está certo. O guarda redes desse jogo com o kashiwa foi o Samuel. E estava no escalão acima do seu

Ja treinou com a equipa principal, sendo junior de primeiro ano. Ja nos salvou imensas vezes, e em jogos dificeis.

Mas o track record de guarda-redes no Benfica, nas camadas jovens, é miseravel.

darkwolf

Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2021, 19:04
Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2021, 18:59
Concordo em parte, mas acho que com tempo pode dar o clique porque tem algumas caracteristicas muito boas.

Desde que o CFC abriu ainda não formámos um extremo típico português que rendesse bem no futebol sénior.

Guedes, Ivan, o Félix que jogava a extremo na formação hoje é 9,5/avançado, o Bernardo volta e meia joga no corredor mas também está longe de ser extremo...

Complicado. Não há um extremo que seja um desequilibrador a singrar no futebol de alto nível formado por nós.

O Pereira é inteligente, tem boa tecnica e tem uma aceleracao fantastica. Com estes atributos pode ir longe mas parece sempre que joga a medo, sem arriscar. Acho que no curto prazo tb n dará no Benfica, mas n m surpreenderia que rendesse mais à frente com outra experiencia e outro traquejo.

Talvez o Jota ou mesmo o Tiago Gouveia possam render, dependendo muito do que o JJ quer e da concorrencia que terá (que será sempre muita).

Muitos deles tiveram varias lesoes (csoboth, umaro, vinicius). Se pensares no global tb n temos muitos no cfc, nos diversos escaloes, com qualidade insuspeita.

baixa a cabeça e não vê mais nada. esta época tem sido fraca.

darkwolf

muito bem : António Silva, Bajrami, Filipe, Gerson

bem: 2ª parte- Semedo e Cher

JM21

xirabaneco

Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2021, 10:53
muito bem : António Silva, Bajrami, Filipe, Gerson

bem: 2ª parte- Semedo e Cher

O Martim Neto também esteve muito bem, temos ali ouro

CERVEIRA

Um jogo muito fraco. A nossa formação cada vez tem menos qualidade.

xirabaneco

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2021, 20:21

Se for o jogo que estou a pensar, foi mesmo o Samuel.

Então devo mesmo estar enganado, tinha a ideia que tinha sido o Manuel Baldé e o nosso GR esteve realmente muito mal nesse jogo.
O Samuel tem características muito interessantes, tanto físicas como qualidade de jogo com os pés.
Quase todos GR africanos têm dificuldades de concentração.

MickaelSousa

Citação de: CERVEIRA em 19 de Janeiro de 2021, 12:20
Um jogo muito fraco. A nossa formação cada vez tem menos qualidade.
Jogo fraco?? a única coisa que pecou foi a finalização

APM

Que idade tem o Luís Nascimento?

MickaelSousa

Citação de: APM em 19 de Janeiro de 2021, 12:57
Que idade tem o Luís Nascimento?
se se refere ao irmão do Bruno Lage, tem 41

peixoto91

Segundo o Transfermarket Samuel Soares, Diogo Nascimento e Henrique Pereira acabam contrato no Verão.
Há que renovar com os 3 e começar a oferecer contrato aos atletas de 2003 que já fizeram ou vão fazer 18 anos como são os casos de Martim Neto, Martim Ferreira, António Silva, Pedro Santos,  Gustavo Mendonça, João Tomé, Luis Semedo, Ronaldo Camará e Joao Resende.