CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Gondoriz

Foda-se mas que falta é esta. Por favor Benfica fecha as portas. Não consegues lutar contra nda.

vitormopinto1987

J_PN

Só por acaso o Benfica ganha isto. Não fazemos nada por isso.

NemanjaMatic

nidense

Ainda perdem esta merda, o empate é praticamente a mesma coisa

Anti-Corruptos

vermelhoftw

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2021, 18:29
Tenho visto muitos jogos do campeonato de Portugal, o Benfica raramente tem jogado com intensidade e velocidades superiores. Uns ganham 150 mil, os outros comem uma sopa.

Estamos empatados contra um jogador que pinta prédios, nada contra , muito respeito por estes jogadores, não tenho e respeito nenhum pelos nossos que ganham milhões e é isto

Granizo

Sem_Medo

Foram ao dragão, fizeram um joguinho melhorzinho, e já estava tudo a bater palmas com a piroca... A mim nunca me enganaram, já não me iludo!

Esta equipa, este treinador e sobretudo este presidente, NÃO VALEM UM CRL!

Vitor Abreu

Que arbitragem nojenta. Fdx não jogamos puto, mas esta merda é demais

MuadDib

Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2021, 18:29
É o covid o culpado disto tudo. Daqui a pouco já aparecem os mensageiros da cartilha. Joguem à bola fdx ....
Na BTV já começaram...

Holmesreis

Agora pensem nesta equipa remendada a ser eliminada da Taça e a ser humilhada pelo Sporting.