CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

WesleyGangadin

slbsam94

Rui costa grande filho da  granda  puta que te pariu.vai lever no cu  seu grande ladrao juntos dos teus colegas da Var. Cabraos

arl

Sinto nojo do meu próprio clube. No que nos tornamos. Não há réstia do nosso Benfica. Somos agora um clube de plástico, burguês, sem benfiquismo, sem garra, sem orgulho.

minimix

Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Nunca vi jogadores tão sem vontade, sem chama, sem nada. Vão todos para o caralho !
Era ordenados bem baixinhos e prémios se ganhassem.
É uma vergonha ver esta equipa a jogar

Nuno_Mota

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Janeiro de 2021, 18:54
Benfica é um clube morto. Morreu. Foi bom para quem viu. Ninguém quer saber daquilo. Os sócios do Benfica mataram o clube.

O caralho!!! Quem matou o Benfica foi o filho da puta da fraude do voto eletrónico!!!!

RedVC

tripleking

Citação de: Só tou a ver em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Citação de: miccoli69 em 25 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: Só tou a ver em 25 de Janeiro de 2021, 18:55
Dá cinco minutos de desconto e apita passados 10 segundos.

Ai o problema foram os descontos que nao se deram... ta bem ta
Não disse isso. Se fosse um jogo dos dragartos, o boi do apito dava 7/8 minutos mais um 1 ou 2 a mais.
boa, assim tinhamos mais 2 ou 3 minutos de uma troca de bola digna do andebol

MiguelTrindade

Empatam no Dragão e depois fazem esta merda. Nem orgulho proprio têm.

TeamRocket37

O Benfica não é só Futebol. Sempre podem ver as modalidades masculinas de pavilhão e o futebol feminino  :2funny: :2funny: :2funny:

jmpph

Citação de: matilde_1990 em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
desilusao, estou triste, rua presidente vieira votei em si mas tou cansada
Tens o que mereces, aproveita.

elpayaso10

vão se foder jogamos o pior futebol dos últimos 30 anos. foda-se foda-se foda-se para isto.

Holmesreis

Citação de: Julião Veiga em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Este jogo foi perdido na 1ª parte. Estamos a amassar, fazemos o golo e depois estes filhos da puta cagam no jogo. Era para ficar resolvido em meia hora, mas isso era pedir muito a esta equipinha de merda.
Este jogo foi perdido quando colocas a titular jogadores sem o mínimo requisito técnico para sequer serem suplentes do Benfica.

RED_SHARK38

Com certeza os users que por aqui andam a colecionar estrelas e a proteger estes xulos que tomaram conta do nosso BENFICA são tão culpados como os sepos do futebol masculino, os treinadores lagartos fajutos, e os dirigentes incompetentes.

EU NÃO QUERO UM BENFIQUINHA, EU QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.

QUERO OS FALSOS ADEPTOS FORA DO MEU CLUBE.

QUEM NÃO TEM AMBIÇÃO E EXIGÊNCIA NO MEU CLUBE NÃO MERECE SER DO BENFICA!

RUA PARASITAS!!!

CERVEIRA

Falta muita qualidade a muitos jogadores do Benfica.  Não merecem vestir a camisola do Benfica.

JPE

Se o Nacional tivesse aceite adiar o jogo nós não tínhamos perdido pontos!