CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

JIPI

O Bernardo Silva intranquilizou o grupo de trabalho.
Ganhamos 1 ponto importante  :cheerleaders:

Red Men

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 18:31
Citação de: Red Men em 25 de Janeiro de 2021, 18:30

Roubalheira à descarada.

Isso, começa já a preparar o discurso para desculpar esta exibição miseravel.

Pareces daqueles que vestem outras cores, enfim.

elpayaso10

estes filhos da puta nem para protestar servem vao-se foder caralho lavam as trombas com merda seus filhos da puta

Migas75

Não jogaram bem, mas mais uma vez um penálti a nosso favor por marcar.
Entreguem o campeonato aos Porkos e mudem as leis da liga, é proibido marcar penáltis a favor do Benfica!!!

O Tugão está podre...

MSAM

Mariachi

A unica coisa que lamento deste jogo foi o tempo perdido em algo que merece um minuto da minha atenção e preocupação.

Podia ter ficado a brincar com a miuda ou a ver alguma coisa na TV.

Sinto raiva mas é de mim, não destes mariconções!

Cardoso81

Que este jogo chegue que perceber que o Suíço está a mais e que o gajo do Marítimo ja cá devia estar

Camisola_20

O Benfica so será novamente o Benfica no dia que o Vieira desparecer.

RGouveia.SLB

Tivesse o Benfica uma equipa de Homens com brio profissional, partiriamos para cima destes nojentos que quiseram jogar este jogo completamente indiferentes ao nosso surto.
Depois de marcarmos o golo, estes ordinários que envergam o Manto pura e simplesmente demitiram-se de jogar.
Em vez de partirmos para cima deles, viu-se uma equipa sem qualquer atitude e vontade de vencer este jogo, como se estivessem numa peladinha. É que nem sequer se tentou.

Borrem a cara com merda, miseráveis!

X-rated

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Janeiro de 2021, 18:55
Será um ano desastroso. Mas desastroso mesmo. E estou só a falar desportivamente... se juntar o resto e o investimento feito, bem, é melhor nem falar. Temo pelo que ai vem.

Sem palavras, clube de pernas para o ar.
Não há muito mais a dizer.

Gondoriz

Citação de: RED_SHARK38 em 25 de Janeiro de 2021, 18:59
Com certeza os users que por aqui andam a colecionar estrelas e a proteger estes xulos que tomaram conta do nosso BENFICA são tão culpados como os sepos do futebol masculino, os treinadores lagartos fajutos, e os dirigentes incompetentes.

EU NÃO QUERO UM BENFIQUINHA, EU QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.

QUERO OS FALSOS ADEPTOS FORA DO MEU CLUBE.

QUEM NÃO TEM AMBIÇÃO E EXIGÊNCIA NO MEU CLUBE NÃO MERECE SER DO BENFICA!

RUA PARASITAS!!!

Oh jovem o que as estrelas têm a ver? Acho que caíste no fórum errado. É que hoje, a maioria do fórum, é contra o ladrão.

Sickness:SLB

Citação de: hlourencoam em 25 de Janeiro de 2021, 19:00
Citação de: matilde_1990 em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
desilusao, estou triste, rua presidente vieira votei em si mas tou cansada

Oh Matilde uma mulher com 30 anos ou com 31 já deveria ter algum juízo na cabeça! Eu dos taxistas e dos camionistas e dos analfabetos espero tudo agora de pessoas novas...

Tinha de se sentir cansada era há 3 meses, no dia das eleições, não é agora.

Granizo

Ate podia tentar acreditar na historia dos coitadinhos e no covid, senao tivesse visto os 15min iniciais... nao pode. Sinceramente nao pode.

ARRG

Onde estão os Vieiristas, apareçam seus montes de merda, nojo  pqp